domingo, 23 de dezembro de 2012

Os 10 clipes antigos que marcaram nossa história !


A música gospel tem muita bagagem no baú ... grandes cantores que fizeram sucesso com clipes exuberantes . Hoje muitos deles sumiram do mapa , outros ganharam mais destaque !
E você vai conferir a lista dos 10 clipes que mais marcou o "Falo na Cara Gospel" (opinião nossa, a sua ponha nos comentários) .

10º  Chame Por Ele - Jozyanne - 2000

O clipe "Chame por Ele" foi o primeiro solo da cantora pela MK music , ainda era a época em que o nosso amado produtor PC Júnior dava o ar de seu bom gosto na gravadora . 
A música "Chame por Ele" carrega em si uma belíssima mensagem , que impactou muitas vidas .
A nossa Jozyanne amava "cenários de precipícios" ... E nos parece que o clipe "Deus dos Impossíveis" (outro sucesso) foi gravado no mesmo ambiente .









9º  Deus de Milagres - Rayssa & Ravel - 2001

A canção "Deus de Milagres" é uma composição de Rozeane Ribeiro que trouxe um grande sucesso na carreira da dupla Rayssa & Ravel . A direção do videoclipe também foi de PC Júnior . 
O que difere os clipes antigos dos atuais são a diversidade de cenários para cada cantor . Não eram todos gravando no mesmo lugar .
Sem contar que a canção "Deus de Milagres" estourou nas rádios , e foi sucesso entre a mocidade da época . 








8º Deus dos Deuses - Lauriete - 2002

O grande hit da cantora lançado pela Praise Records ganhou uma versão em clipe . Tendo o consagrado Beto Azevedo como diretor . Destacamos o clipe pelo fato de ser gravado em nossa terra amada , Espírito Santo . 
Lugar que a cantora leva em seu coração até hoje !










7º A Cura - Cassiane - 2002

Muitos devem estar se perguntando "porque sempre a MK se destacava em clipes ?" . 
Sem dúvidas o clipe "A Cura" merece seus destaques . Pois não foi só o bom roteiro que fez a diferença , foi sim a unção que o vídeo nos transmite . Vale ressaltar que "A Cura" é uma composição da ungida Ludmila Ferber .











6º Aos Olhos do Pai - Crianças Diante do Trono - 2002

Quem lembra deste belíssimo clipe infantil ? 
O fato que nos leva a destacá-lo é que mesmo sendo infantil , a mensagem conseguiu atingir todas as idades . Após esse clipe muitas pessoas deram testemunhos que foram curadas de depressão pois se achavam "feias" ou foram feridas no passado . A história e o roteiro deste clipe é encantador .
E o vídeo já ultrapassou mais de 28 milhões de visualizações no youtube !







5º Feliz de Vez - Fernanda Brum - 2000

Um grande sucesso tem que ser marcado por um belo clipe . Visualizando hoje , podemos destacá-lo como assustador ... mas para a época foi lindo !
A canção "Feliz de Vez" fala muito ao coração de quem a ouve . Foram canções como esta que consolidaram o ministérios de uma das maiores divas do gospel .










4º O Tempo - Oficina G3 - 2000

Uma banda de Rock que quebrou os preconceitos na música gospel , trazendo em vídeo uma grande semelhança com os "Mamonas Assassinas" , para a época , o roteiro foi bem criativo .
Que bom que a Liz Lanne emprestou o chevetão pra eles gravarem o clipe . rsrsrs !












3º Minha Gratidão - Raquel Mello - 1999

O clipe "Minha Gratidão" foi o primeiro da cantora , sendo compilado do seu 1º CD ... Lançado em 1999 pela MK music . O clipe tem a direção de Beto Azevedo e nos traz alegria e gratidão ao Senhor . É uma ótima dica para o fim do ano .











2º Milagre - Liz Lanne - 2002

A canção de maior sucesso de Liz foi marcada por um clipe idem . Com um roteiro emocionante , que mostra uma menina sendo curada de câncer , e após meses de lançamento , a cantora recebeu inúmeros testemunhos de cura através do instrumento de Deus chamado clipe "Milagre" . E a canção foi um grande sucesso nas igrejas , sendo refletida na carreira da cantora até nos dias de hoje !





1º Batismo no Ônibus - Andréa Fontes - 2004

O clipe conta a história inusitada de um homem que foi batizado com Espírito Santo dentro de um ônibus . Mostra de uma forma descontraída a unção de Deus que pode nos encher a qualquer momento .

15 comentários:

  1. aos olhos do pai é lindíssima, precisa urgentemente ser gravado por outra cantora, é um sacrilegio a ana chata cantar essa canção. O tempo é a nossa musica, minha e do meu namorado.......

    ResponderExcluir
  2. Realmente MK mereceu ter bom destaque nesta lista,antigamente eles gravavam clipes mil vezes melhores,e hoje em dia com todos os equipamentos de tecnologia que eles tem ainda fazem umas boas "c@c@s"! Parabens FALO NA CARA GOSPEL.
    (Espero que tenha a segunda edição).Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal a segunda edição com os piores? ia ser legal!

      Excluir
    2. Ia ser d+. Kkkkk...

      Excluir
    3. Que tal, falo na cara? faz a proxima edição dos piores... eu queroooooo! Ainda esse ano sai?

      Excluir
  3. Amei a matéria , e o hino da Raquel melo é lindo

    ResponderExcluir
  4. A posição da Liz é mais que merecida. Lindo hino que e tem abeçoado muitas vidas.

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvidas o melhor clipe de todos os tempos é o da Andréa fontes mesmo kkkkkk
    Não tem como não rir vendo esse clipe e tudo foi muito bem feito o/
    Simples e simpático

    ResponderExcluir
  6. o clip A cura de Cassiane.deixa ela cabeçuda!!!
    o da Lauriete não tem nada de surpreenedente!!!
    A Raquel mello igual uma mendiga na rua de madrugada,só que de moletão limpo!!!
    a Banda Oficina G3 parecem drogados procurando um destino pra desmanche de carros!!!
    o que mas parece normal é o da liz lanne!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja ia me esquecendo>Batismo no onibus,o povo que esta na igreja esta no onibus!!mas legal é a animação do povo gravando o clip, a MK deve ter dado 10.00 pra cada.

    ResponderExcluir
  7. Amei, Andrea com certeza merece esse primeiro lugar! Aquela mlher no começo tava sendo batizada???? eu AINDA nao sou, mas ase for pra ficar assim eu num quero nao!! hahaha

    ResponderExcluir
  8. Foi bom lembrar que um dia RAISSA E RAVEL tinham unção!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. DISCORDO DE ALGUNS CLIPES COMO POR EXEMPLO: A CURA DA CASSIANE (Afinal ficou feio escuro, e oque é aquela água escorrendo na escadaria do estádio)
    VCs Esqueceram de colocar o melhor clipe de todos os Tempos: JESUS VOLTA LOGO (Marina de Oliveira) a unica vez que a MK faz alguma coisa de nível internacional)

    ResponderExcluir
  10. Andrea é demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!

    ResponderExcluir
  11. Hinos que marcaram minha vida :) principalmente A cura , Deus dos Deuses e chame por ele .... cantava muito :D amoooooo *o*

    ResponderExcluir
  12. Cara, Batismo no Ônibus marcou gerações!! É um dos clipes mais loucos que eu já vi em toda a minha vida!! Ótima pérola, muito bom!! ^^

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!