quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Jozyanne visita a MK music !!!

Amados , não é somente Cassiane que libera perdão hoje em dia tá ... a Jozyanne também deixou sua marquinha de perdão hoje dentro da MK music .
Após ser chamada de ingrata por dona Yvelise , Jozyanne se "levantou e foi" para a central gospel music . Deixando ás traças os seus mais de 10 anos dentro da maior gravadora gospel do Brasil .

E hoje foi publicada a foto da cantora recebendo das mãos da Design, Cantora e revelação do Back vocal gospel (sqn) Marina Paint de Oliveira o discou de ouro do álbum "Herança" que atingiu vendagens superiores á 40 mil cópias .
Está correndo nos bastidores da música que Jozyanne pode não ter ido somente fazer uma mera "visitinha" ... pode haver até uma possibilidade de retorno .
Deus queira que  NÃO !

E pra finalizar toda a polêmica do "Se Levanta e Vai" em pizza ...
.... A diva Marina dá um belo flash com os CD "Meu Milagre" nas mãos ;;;

( Creio que ela quebrou o CD em seguida !!!)
Mas...
"Se você tem algo pra terminar vai, seja você o canal do perdão e vai ... com humildade se alcança a aliança de amor" (Fernanda Brum Lispector)

14 comentários:

  1. Fernanda Brum Lispector MIJEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Morrendo de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. tanto faz ela voltar pra MK ou não, nem comprava/compro CD dela mesmo ..u.u
    agora esse "Fernanda Brum Lispector" me fez urinar, pfvr KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Ela foi lá sambar na cara da Yvelise e da Marina, pois já tem mto tempo q ela ganhou esse disco de ouro, e ainda deu de presente um "Meu Milagre" pra Marina, (q maldade kkkk) e mostrar q já ganhou disco de ouro na central gospel, tres clipes maravilhosos, encarte de cd perfeito.

    ResponderExcluir
  5. Dizem as más línguas que ela foi pedir liberação de suas músicas para um DVD pela CGM. Vamos Aguardar!

    ResponderExcluir
  6. amei o "Fernanda Brum Lispector" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Se eu pudesse colocar uma legenda na foto da Marina com o 'Meu Milagre', colocaria: Graças a Deus que falsidade não mata!!! kkkkkkkkkkkk
    E eu não acredito que ela vá assinar contrato com a MK... A Central não é boba de fechar um contrato de apenas um ano com JOZYANNE... Acredito na ipótese do DVD!!!

    ResponderExcluir
  8. Fernanda Brum Lispector kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vocês são show de bola!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse disco de ouro já foi anunciado faz tempo, quando ela ainda "iria" participar do disco Voices Para Sempre.
    Creio que Jozyanne não volta pra lá. Ela foi só sambar na cara da Yvelise. Afinal, de NADA VALERÁ sair da MK ir lá depois mostrar que ela está beeeeeeeeeeeeem melhor na CGM. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. EU RECOMENDO ESSE BLOG - GOSPEL AMARGO

    MUITO ENGRAÇDO KKKKKKKKKKK

    http://gospelamargo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aconteceu o que se esperava! Elyssa saiu da MK deêm uma olhada na lista de cantores da MK, ela não tá mais - http://www.mkmusic.com.br/ConsultaArtistas/

    ResponderExcluir
  12. ELYSSA SAIUUUUUU???? ela não tem o brilho da Pamela, por isso que clamava tanto: "clareia a minha escuridão Jesus". huahuahuahaua não faz falta na MK. // Gente não gosto de comentários que não sejam sobre a matéria em questão. FNCG vcs tem um face ou algo parecido pra gente tá falando sobre outros assuntos sem postar nas matérias???????

    ResponderExcluir
  13. Vão cuidar da vida de vcs seus bandos de desoculpados, pq enquanto vcs cuidam da vida dos outros a de vccs vão ficando kda vez pior, ela é uma ótima cantora amo ela d+ e se ela voltar pra mk vai ser benção do mesmo jeito q está sendo na central gospel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comcordo com vc esses povos nao tem o que fazer alem de estar falando da vida dos outros enquanto eles estao falando da vida delas elas estao sendo abençoadas e sendo cheias do espirito santo por deus por tarem liberando perdao uma pra outra pois devemos fazer o mesmo liberar perdao para os nossos irmaos que nos maguou e assim sermos tambem cheios do espirito santo de deus.

      Excluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!