domingo, 24 de fevereiro de 2013

Novidades sobre as "Pentecas" !

Por conta do atraso de notícias , o FNCG trará a resumo de novidades sobre as cantoras pentecostais mais requisitadas , que prometem abalar as estruturas com novos CD's .

Começando pela Rose Nascimento , que após de dar o "Primeiro Passo" virá com toda a ousadia que já conhecemos . Inclusive a canção "Santo, Santo , Santo" que tem a ilustre participação da diva -(sqn) Marina Back vocal de Oliveira .
Em 2013 a penteca está preparando o seu novo CD que por sinal já está com repertório concluído , e o título do álbum será uma das canções incluídas no disco .  E também tirando de circulação toda a especulação do possível contrato com a MK music.
E tudo indica que Wesley Ros continuará assinando a produção .


A penteca do sabor de mel Damares continua a gravação do CD "O Maior Troféu" , que está trazendo novidades extraordinárias (pela participação do Jotta A , Anderson Freire e Brenda) e exóticas pela a participação do cantor desbocado Thalles Roberto.
A Sony Music está contando os dias para ver essa bolacha nas livrarias , lojas e etc ... Pois CD de Damares    fora de evidência é perca de dinheiro meu bem ... rsrsrs
Mas sinceramente confesso que estou com medo do que virá nessa participação do Thalleco .


Agora é o momento de falar dela ... a cantora que causa o maior fudevú de Cassarolé no twitter , Vanilda Bordieri .
O álbum "Pra Deus é Nada" já está sendo concluído , e também trará uma participação mais que especial da Barbie Pentecostal Elaine de Jesus . A cantora baseou o titulo do álbum segundo ao livro de Isaías 40.17 que promete trazer canções arrebatadoras .
E a Vanilda pode até ser barraqueira , mas em questão de composições ela arrasa meu bem ...
Só quero que um dia ela me convide para uma entrevista no fofocantora , creio que irá causar muito tumulto naquela salinha gospel . Então Van me chama logo ... tá
#AicomoeutôInêsBrasil

30 comentários:

  1. quem escreve esse blog é homem, mulher ou o que???????
    pois pra se comparar com a ines brasil só pode ser um crente-purpurina...

    Deus me perdoe, pois nao quero te ofender, mas essas pessoas a quem voce se espelha são muito esquisitas... Seja apenas espelho de Cristo que já basta!!!

    Gosto muito do blog, mas pense nisso que eu te disse tá, irmão!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu Também Não Entendo, Assim Que Eu Comecei a Ler o Blog Achava Que Era Uma Mulher Que Escrevia, Depois Descobri Que Era Um Homem, Pow Você Fala Tantos do GG'S e Sinceramente, Me Desculpa Pela Sinceridade Tá Parecendo Um!



    OBS: E Esses Negocios Ai Que Você Posta é Chato e Nada a Ver, O que Tem a Ver Isso Falando Sobre As Cantoras Pentecostais e Coloca Uma Mulher Dançando Funk !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gay é você com essa foto sua querida

      Excluir
    2. Pelo Menos Eu Tive a Coragem de Colocar Minha Foto, e Minha Cara Pra Bater Se Você Não Gostou Problema Seu !

      Excluir
    3. Ah Vai Chupa uma Piroca Viadinho!!!

      Excluir
    4. isso mesmo anonimo nu gosto sai vora do blog moneti

      Excluir
  3. O Falo na cara gospel tem 2 homens e uma mulher se eu nao me engano

    ResponderExcluir
  4. Gente a Cassiane vai participar do programa Mulher Vitoriosa apresentado pela Pra. Elizete Malafaia marido do Pr. Silas Malafaia dono da Central Gospel Music, será que essa aproximação vai render!!!

    ResponderExcluir
  5. GALERA PRA QUEM NÃO SABE , O FALO NA CARA GOSPEL É UM SITE DE HUMOR .
    NINGUEM AQUI É HOMOSSEXUAL , SOMENTE SOMOS HUMORISTAS ...
    NÃO LEVEM TUDO AO PÉ DA LETRA , E SE UM DIA EU FOR GAY , VCS SERÃO OS PRIMEIROS A SABEREM .
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FNCG!!!! Forever !(2)

      Excluir
    2. Achei que esse era um site gospel apesar de toda a liberdade de expressão contida aqui.
      Estamos em uma nação democrática, cristãos também são pecadores , mas pelo amor de Deus! o público desse blog não parece nada Cristão!

      Excluir
    3. Só Falta Quem Escrever o Agulhadas Gospel Ser Gay Também !

      Excluir
  6. esses gifs ai são um desrespeito aqui é um site de Humor GOSPEL !! que eu saiba ! GOSPEL !

    ResponderExcluir
  7. Esse gif foi desnecessário!!!

    ResponderExcluir
  8. Mas e alguém ainda tem dúvida de que é um GG que escreve esse blog? É Só ler todo o conteúdo e dá pra perceber que é um GG bem purpurinado. Esse gif aí é só uma manifestação do perfil dele.

    ResponderExcluir
  9. "E SE UM DIA EU FOR GAY , VCS SERÃO OS PRIMEIROS A SABEREM" aahahahahahahahahha! Está indeciso...

    ResponderExcluir
  10. achava que aqui era um blog de humor GOSPEL, mas acho que me enganei ao ver essa BAIXARIA junto com as noticias das cantoras pentecostais.e a propósito, acho a voz de "pata choca" da Marina melhor do que essas coisas horriveis q vcs falam sobre ela! não gosta, então vai lá e faz melhor pq eu te garanto q vc ñ vai ganhar nada esculhambando uma pessoa que louva a Deus!

    ResponderExcluir
  11. Primeiro o bordão "AAAAI COMO EU TÔ..." é de um personagem gay do zorra total. Um homem dizer que "TÁ INÊS BRASIL" é complicado, e outra, em vários momentos durante as publicações desse "HOMEM" é possível ver trejeitos femininos. O CARA QUE ESCREVE É GAAAAAAAY sim. Sou homossexual e sei bem identificar um. Observem bem o comentário do “HOMEM” lá em cima "E SE UM DIA EU FOR GAY , VCS SERÃO OS PRIMEIROS A SABEREM .
    BJS" acho que o beijinho no final dispensa qualquer comentário.

    P.S. Nesses dias expus o minha opinião sobre uma triste análise que o blog ALFINETES GOSPEL fez do clip Liberta-me da Fernanda Brum. Lá também é notável que quem escreve as postagens é um gayzinho de quinta.
    EU SINCERAMENTE NÃO SABIA QUE PRA SER HUMORISTA TINHA QUER BICHINHA :x
    #Chateadocomessescrentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pooooooxa irmão, depois vem dizer que não é gay??? Como assim irmão??
      PQP, depois dessa do recalque eu prefiro me calar.
      Simplesmente nada a declarar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. tipo MORTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEPOIS DE COLOCAR UM GIF E ESCREVER BEM AFEMINADO AINDA VEM SE DEFENDER COM UM '' SEU REQUALQUE '' ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JESUS QUEIMA

      Excluir
    3. Viadinho é o corno do seu pai que fica cuidando de vc enquanto sua mãe vai pra zona garantir o teu sustento

      Excluir
  12. Esse Blog Ta é Todo Ferrado, Ele Demora é Quase Uma Semana Pra Atualizar e Quando Atualiza e Com Noticias Chatas, Aos Poucos eu To Parando de Ler, To Comecando a Ler o Portal Pentecostal Muito Melhor 3, 4 Noticias Novas Por Dia RECOMENDO ! E Ainda é Um Gay Gospel, Só Verem As Fotos Do Facebook Dele Ou o Que Ele Escreve Diz Bem Como Ele é !

    ResponderExcluir
  13. 02 Esse Blog Ta é Todo Ferrado, Ele Demora é Quase Uma Semana Pra Atualizar e Quando Atualiza e Com Noticias Chatas, Aos Poucos eu To Parando de Ler, To Comecando a Ler o Portal Pentecostal Muito Melhor 3, 4 Noticias Novas Por Dia RECOMENDO ! E Ainda é Um Gay Gospel, Só Verem As Fotos Do Facebook Dele Ou o Que Ele Escreve Diz Bem Como Ele é !

    ResponderExcluir
  14. Olha o outro veadããão gospel defendendo a amiga... Afinetes gospel, tu é gay, tu é gay que eu sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!