segunda-feira, 15 de abril de 2013

Fernanda Brum e Emerson Pinheiro no #Mãeeuteamo.com 4

Hoje em dia criticar Fernanda Brum em blogs dá na mesma coisa que a Marina de Oliveira fez no twitter (Ser homofóbico) . Muitos não aceitam a boa crítica !
Eu particularmente acompanho a carreira de Fernanda Brum desde o CD "Feliz de Vez" quando ainda era lançado pela Nancel (uma antiga gravadora) .

Mas o que iremos falar é sobre a canção "Esperando Bebê" do META.C4 (MãeueuTeamo.com 4)
E como pode um produtor colocar uma música dessas na coletânea  ?
A introdução foi horrível , o meio foi chato e o final também ...
Sinceramente a MK music quer fazer isso na carreira da Fê :

15 comentários:

  1. é verdade, a música é horrivel msm...
    bem chata !!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk.... PIOR QUE É VERDADE!!! ChAaAatinha...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Esse blog tira as palavras da minha boca! Sou muito fã da Fernanda, tenho todos os CDS dela, mas nem por isso eu devo concordar com este absurdo que ela gravou! a música é HORRÍVEL!!!!Sinceramente #DECEPCIONADO!

    ResponderExcluir
  4. O mais sofrivel (alem da melodia enjoativa) foi a vóz do Emerson (irreconhecivel), cade aquelaotima voz do CD adorarei???????????
    Musica mais chata de todos os volumes da coletanea.

    ResponderExcluir
  5. Me sinto um idiota ouvindo essa música!

    ResponderExcluir
  6. Não me abalei a ouvir essa música ainda, mas confesso que a carreira da Fê já teve momentos muitos melhores, e isso me deixa muito triste pois gosto muito do trabalho dela, ela é uma excelente cantora, com uma voz e uma presença de palco incríveis. Espero que ela dê uma guinada na carreira logo.
    Valeu pela dica, nem vou perder meu tempo escutando.

    ResponderExcluir
  7. Eu confesso que ouvi até o final, mas me arrependi quando fernanda brum faz um vocalize cm a palavra amor e desafina como eu nunca vi... envergonhado... uma pena.... eu gosto muito dos cds dela, mas na moral, minha mãe não merece que eu compre esse cd, vou dar uma coisa melhor e mais significativa pra que ela n tesque esse cd na minha cabeça... afinal ela ( minha mãe) tem bom gosto

    ResponderExcluir
  8. Um pastor de Saracuruna/RJ conhecido do cantor Marcelo Sanches. Contou uns baphos sobre a cantora Beatriz.

    Completamente passado!

    ResponderExcluir
  9. Gostei não,parece música de compositor amador,sem contar que a voz dos dois está irreconhecivel, e a Frase: "Você é tão linda esperando um Bebê" não tem muito coerencia soou um pouco estranha alguem mais achou? Cada vez mais a MK mostra que eh apenas mais uma garvadora que procura lucrar e não edificar vidas.Lamentavel!:(

    ResponderExcluir
  10. é inferior as outras gravadas pela Fê mas eu gostei.

    ResponderExcluir
  11. A música não ficou feia, se não gostou não esculta e guarde sua opinião para vc. vc não sabe o quanto ela sofreu para ter um filho então não critique.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!