quarta-feira, 10 de julho de 2013

Gabriela Rocha desmente boatos sobre Thalles Roberto !


Após a grande polêmica levantada pelo colunista Leo Dias, na qual frisava que o cantor Thalles Roberto teria expulsado a cantora Gabriela Rocha do palco em um de seus shows.
A cantora esclareceu pela sua página oficial no facebook que a notícia era falsa, juntamente com o assessoria do Taleco.

Gabriela Rocha
Nota de Esclarecimento

Tem sido veiculado na internet, em sites não confiáveis, uma notícia lamentavelmente mentirosa, dizendo que o Cantor Thalles Roberto expulsou a Cantora Gabriela Rocha do palco onde ele iria se apresentar.
Primeiro, é válido lembrar, que esses sites, em sua maioria, não tem compromisso com a verdade e vivem de polemicas para atrair público que não está focado verdadeiramente no reino. A postura e matérias desses sites denunciam o que deveriam ser seu propósito, espalham boatos, fofocas, intrigas e disseminam a discórdia entrefilhos de Deus.

Fonte Original: O Fuxico Gospel


Neste caso, estamos nos retratando e pedindo perdão pelo furo. E desconsideramos daqui pra frente qualquer fonte que venha através do colunista Leo Dias que definitivamente quebrou sua credibilidade no cenário webgospel.

27 comentários:

  1. Gostei em Fncg, foram bem humildes ao perceber que erraram por conta de uma falsa notícia

    ResponderExcluir
  2. Isso não muda em nada minha sobre o "thaleco".Continuo sem curtir ele,ainda bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO CURTIREM ALGUM CANTOR GOSPEL OU SECULAR TUDO BEM É UM DIREITO DE TODOS MAS FALAR MAU E DENEGRIR A IMAGEM DELES, ISSO NÃO É UM PAPEL DE UM CRISTÃO, OU DE UMA PESSOA DE BOA INDULE.
      NÃO GOSTAR É UM DIREITO RESPEITAR É UM DEVER.

      Excluir
  3. Concordo, uma atitude bem nobre do blog, ao contrário da cantora. É fácil falar mal dos outros. Como disse em outro blog, esses sites não seriam confiaveis se não se retratassem. Muito preconceituosa essa declaração. E também não muda minha opiniao sobre o thales. Um idiota.

    ResponderExcluir
  4. as vezes eu acho que esses sites de noticias gospel, nada mais é do que pessoas que tentaram algo na musica gospel não obtiveram êxito e hoje tentam acabar com a imagem dos outros, sei que nem tudo é de DEUS... mas tem para mim que isso é sintoma de um sonho frustrado, uma dor incurável por não ter obtido sucesso e hoje tentam acabar com os outros... se não dá p perdoar a quem o ferio não precisa sair acabendo com todo mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu Foi No Agulhadas Não Conseguiu Nada Agora Tá Aki ? Não Gosta do Conteúdo Não Acesse, Os Blogs Continuam Pelo Simples Motivo, Quantidade de Acessos Nada Mais Se Num Der Acesso Acaba! Achei Muito Nobre a Atitude o FNCG. Estão de Parabéns!

      Excluir
    2. sempre achei isso mentira, não da pra confiar em tudo que se vê por esses sites! #fato

      Excluir
  5. Eu até pensei que fosse boato mesmo, afinal, o Thalles está nas 'paradas'' Gospel e sempre vem uma notícia como essa para ''queimar o filme'' do cara. E também pensei como que ele ia maltratar a Gabriela, que cantou uma das músicas mais bonitas do DVD (Nada Além de Ti).
    Enfim...
    #AssuntoEncerrado.

    ResponderExcluir
  6. Quanto a esse tal Léo Dias, se saiu pior que o Nelson Rubens. rsrs.
    A ética mandou lembranças à este cara.

    ResponderExcluir
  7. Mesmo assim eu acho que Thalles tem essas frescuras sim. Essa nota que enviaram não me convenceu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc é bem da cara dele q ñé Santo!!

      Excluir
  8. olha só olho esse site pra me manter bem informada,sobre erros de cantores e famosos gospel, e garanto pra vcs que é justamente por isso que a grande multidão que vcs falam vem visitar este blog...acho que a atitude de vcs chega ser igual ou pior a jornais que tentam acabar a todo momento com a imagem dos cristãos...acho que falta a vcs um pouco de madureza espiritual né?....e leitura da biblia né...ate satanas sabe que uma casa dividia não se mantem de pé...e é isso que vcs fazem dividem a casa de Deus, e ainda se acham um maximo por isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. site idiota...vão orar seus pamonha...

      Excluir
    2. Bom se vc postou esse comentario é pq gosta tbm desse site senão nem viria aqui.

      Excluir
  9. PARABENS PELA ATITUDE DO BLOG. REALMENTE MOSTROU QUE TEM HUMILDADE PRA ASSUMIR O ERRO E PEDIR DESCULPA.
    QUANTO AO THALLES... CONTINUO NÃO GOSTANDO DELE E ACHANDO ELE UM IDIOTA!

    ResponderExcluir
  10. Posição do Leo Dias a nota de esclarecimento:
    O cantor gospel Thalles Roberto postou em seu Facebook uma nota dizendo que a informação publicada nesta coluna — de que ele obrigou a cantora Gabriela Rocha a sair do palco após a terceira música na Expo Itaguaí — era mentirosa. Pois bem. Depois do episódio (que realmente aconteceu), ela foi chorar em seu camarim acompanhada da mãe. Até o prefeito da cidade apareceu para consolar a cantora e prometeu contratá-la para um novo show em Itaguaí. Mentir é pecado, Thalles…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior foi o que ele disse pra essa pessoa! Sinceramente, suponhamos que seja mentira... Mesmo assim não tinha um pingo de necessidade! Depois de dizer isso ele apagou, eu tirei print e mandei pra ele rs Block na certa! https://twitter.com/Rmurielts/status/355479302730551296/photo/1

      Excluir
  11. Vcs acham q ela iria confirmar isso?primeir q agora q a Grabiela esta consolidando seu ministério enquanto o Thalles já é um gigante do gospel,ela tmb veria seu nome envolvido em confusão além de ser odiada pelos fãs idolotras dele.Este fato pode até ter sido mentira,mas para mim o Thalles já deixou de ser exemplo,primeiro com esse novo clipe dele q é uma aberração,o fato da limosine e por ele ter aceitado q gravassem um filme da sua vida no valor de 10 milhões..

    ResponderExcluir
  12. O pior foi o que ele disse pra essa pessoa! Sinceramente, suponhamos que seja mentira... Mesmo assim não tinha um pingo de necessidade! Depois de dizer isso ele apagou, eu tirei print e mandei pra ele rs Block na certa! https://twitter.com/Rmurielts/status/355479302730551296/photo/1

    ResponderExcluir
  13. Pior que a matéria é o comentário do autor que vem a segui: "E desconsideramos daqui pra frente qualquer fonte que venha através do colunista Leo Dias que definitivamente quebrou sua credibilidade no cenário webgospel."
    Só tirem uma dúvida minha: Algum dia ele já teve credibilidade? Ele é considerado desrespeitoso até no mundo secular, e vc vem dizer que ele perdeu a credibilidade? É bom vc rever seus conceitos de credibilidade irmão.

    Sobre o acontecido, não coloco minha mão no fogo pelo Thalles, mas acho que dessa vez pegaram pesado, pelo menos parece que ele e a Gabi se dão bem, SE (e somente se) ele foi capaz de fazer isso só tenho uma coisa a dizer: Vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ERRATA: 1ª linha: Onde está escrito "segui", lê-se, "seguir".

      Excluir
  14. Hoje em dia se você quer detonar com alguém, é escrever uma notinha em uma página da internet, ai vem um bando de idiotas, e acredita em tudo que lê sem se quer se dar ao trabalho de apurar o fundo da verdade.Agora uma coisa é verdade, no meio GOSPEL tem mesmo escala de importância, e infelizmente, a musica e os cantores cristãos dos dias de hoje(com pouquíssimas exceções) estão tão podres quanto uma banana esquecida no cesto em cima da geladeira.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!