sexta-feira, 21 de março de 2014

A "Esperança" de Jozyanne!


Ser jogada de escanteio á alguns anos atrás pela MK music foi muito favorável para o crescimento de seu ministério, que hoje consolidado na CGM, deseja a dona Yvelise vida longa. Agora a plateia Mktreira está prestes a se enfurecer com mais uma bolacha de Josy, que desde o álbum "Meu Milagre" mostrou a todos que existe vida após o seguro desemprego de Yvelise.

Estou falando do álbum "Esperança" (sdds Diante do Trono) que já está em fase de produção e promete romper as fronteiras e trazer uma Jozyanne bem mais evoluída. Josué Lopes, irmão da  cantora, estará mais uma vez na produção deste CD, firmando uma parceria desde o "Eu tenho a Promessa" que foi o álbum revelação de Jozyanne.

Em breve a gravadora se posicionará sobre o lançamento!


10 comentários:

  1. Discordo que o CD "Eu Tenho a Promessa" tenha sido o Revelação, ela estourou com o álbum "Eu Quero Ir Pra Lá" primeiro ao vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi com o "Eu tenho a promessa" que ela ganhou o primeiro disco de ouro e de quebra foi indicada ao Grammy.

      Excluir
  2. Meu Milagre foi perfeito! Ansioso pelo novo CD

    ResponderExcluir
  3. ja tô vendo o repertório: VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA, RECEBA, RECEBA, RECEBA, RECEBA, RECEBA, RECEBA, RECEBA, RECEBA, MISTÉRIO, MISTÉRIO, MISTÉRIO, MISTÉRIO, MISTÉRIO, MISTÉRIO, MISTÉRIO, RECEBA, RECEBA, RECEBA, RECEBA, BANQUETE, BANQUETE, BANQUETE, BANQUETE, BANQUETE, BANQUETE, BANQUETE.........Afffffffffffffffffffffff........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recalque!!! Beijinho no ombro pra vc, ela é rica, vc não é, ela é famosa, vc ñ é, ela tem disco de ouro, vc ñ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. KKKKKKK... rindo litros... Tá igual a Aline Barros que fica só no IMPACTAR, DECLARE, RALEUIAS e nos OUOUOUOU da vida... Gosto da Jozy, mas percebo que ela não canta com tanto vigor ao vivo como na gravação do CD.

      Excluir
  4. Jozy tem se superado a cada CD que lança, ela tem muito talento e com certeza esse CD vai vir com tudo!

    ResponderExcluir
  5. Josy além de talentosa, tem o chamado de Deus e um ministério abençoado, me parece que a saída dela da Mk foi um pedido dela.

    ResponderExcluir
  6. Josy além de talentosa, tem o chamado de Deus e um ministério abençoado, me parece que a saída dela da Mk foi um pedido dela.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!