segunda-feira, 24 de março de 2014

Elyssa Gomes dando a volta por cima!

Arianne processará Elyssa Gomes por plágio!

A pop-teen que já está entre as ex-MKs (mesmo tão jovem) vem mostrando que sabe dar a volta por cima e continuar seu ministério mandando beijinhos para dona Yve. É isso mesmo! A sony music deu crédito á Elyssa Gomes e está prestes a lançar o segundo CD da cantora que um dia foi destaque no quadro "Jovens Talentos" Raul Gil.
O nome deste novo CD é "Dimensão de Adoração" e já tem capa pronta e tudo mais, que será o sucessor do fiasco de vendas "Clareia". Como diz o ditado, filha de peixe, peixinha é... O Eliseu Gomes deixou um bom rastro que é a Elyssa, que esbanja talento e simpatia por onde passa, apesar de ter passado por poucos lugares.

Queria ser uma mosquinha para ver como a tropa mktreira está reagindo com todas essas notícias surpreendentes. Espero também que a Elyssa sambe de salto quarenta na cara de quem um dia não confiou em seu ministério, mas pra isso, a mesma terá que desenvolver um projeto de ponta e encabeçar a lista de revelações do ano de 2014. 

Desejamos sucesso, e vida longa a muitos (MK) para que vejam a cada dia mais a vitória dos flopadinhos!

34 comentários:

  1. Eu não compro!!!

    Ela está parecendo um leão nessa foto. Maquiagem super EXAGERADA. Não parece cristã!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você
      além do mais pra quer essas cruz
      eu também não gasto meu dinheiro
      comprando cds destes que nem parecem cristão de verfade

      Excluir
    2. Nao sabia que um cristão era evidenciado pq nao usava maquiagem... ser cristão independe dessas coisas... e vcs julgando a menina por causa de uma foto.... vcs eh wue nao parecem cristãos de verdade

      Excluir
    3. Eita povinho sem noção. Se fosse um crucifixo eu ficava até calado, mas é uma CRUZ VAZIA!
      Julgar "anonimamente" é tão fácil né?

      Excluir
    4. Eu compro!!! ela canta muito e vai sambar na mk!!!

      Excluir
    5. Jesus nao esta mas na cruz Ele ressuscitou! Poderia a ter ser que eu compraria o cd da Elyssa gosto de alguns louvores dela. Acho que ela deveria investir mais nos louvores,ela tem uma bela voz e simpatica. Deus abencoe mais ainda seu ministerio nessa nova etapa de seu ministerio.

      Excluir
  2. aff capa mais feia
    não sei pra quer essas cruz

    ResponderExcluir
  3. Gente Ela é linda, mas a maquiagem exagerou. Ela é tão nova, poderia ter colocado algo menos exagerado. Ela esta parecendo um travesti rs.. Amo o ministério dela, mas a verdade seja dita.. o Cd fora a capa sera benção.. Já quero!

    ResponderExcluir
  4. Se fosse o Jotta A na foto, com carinha de gay e alargador.na orelha, ouvindo o álbum do Michel Jackson, ninguém se espantaria tanto. E, ao invés de julgá-lo, iriam defendê-lo. Povo hipócrita!! Quer defender uns e acusar outros como se tivessem direito para isso. Tantas cantoras usam maquiagem fortes, tais como Fernanda Brum, Elaine de Jesus, etc. E Aí daquele que falar da maquiagem delas!! Pode até sofrer um atentado. Mas como a matéria não é sobre nenhuma DIVA de SUCESSO, não querem comprar o CD d'Elyssa por conta da maquiagem...Aff mainha...

    ResponderExcluir
  5. A foto ta com cara de Arianne - A musica da minha vida (CAPA)

    ResponderExcluir
  6. Curti a capa....Sucesso pra ela!

    ResponderExcluir
  7. Essa fonte feita no Photoscape matou, sem flr na cor q ta mt Marina Paint de Olivelha. A cruz foi um ato fail d dizer "to mais madura", pra q fzr cara sexy, afinal é um cd gospel ou da Britney? Maquiagem n esta chamativa, mas poderia ser mais discreta. Titulo do cd mt clichê, td hj em dia tem ADORAÇAO, se n for na capa. Sempre tem uma musica c o titulo adoraçao ou algo parecido. Ela n tem vibrato, o q te enjoa ja na 5a musica, grita mt, voz mt aguda. Enfim, embora achem q eu nao goste dela, sim, eu gosto e muito. Mas sinceramente, n se pode esperar muito dela em questao de cd de qualidade, ela ainda esta em fase de amadurecimento, n tem um estilo definido, isso é um ponto negativo pra sua carreira, ou vc ganha um determinado publico, ou vivera sempre em cima do muro.

    ResponderExcluir
  8. Ela poderia era ter colocado milhares de cruzes nessa capa que eu compraria o cd do msm jeito! Em relação a maquiagem, ela ta linda d mais e com certeza Deus a usará grandemente! com certeza esses jugadores é que não são crente de verdade!! vou continuar Orando por vc ELYSSA!

    ResponderExcluir
  9. Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos,
    Mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras.
    1 Timóteo 2:9-10

    ResponderExcluir
  10. Essa não é a capa oficial, foi uma fã page que fez

    ResponderExcluir
  11. Nada contra a maquiagem. A mulher deve se enfeitar sem exageros. Quanto ao cd, não compro porque eu acho que ela grita demais, não dá pra aproveitar a música pra cantar na Igreja.

    ResponderExcluir
  12. Capa Illuminati. Olho de Hórus...

    ResponderExcluir
  13. acho engraçado a maneira que falam da ex-gravadora dela. a velhota não perderá o sono por conta disso não, me polpem. uma casa que por enquanto ainda tem Aline, Bruna, Fernanda, Anderson, Oficina e companhia não irá a ruína porque resolveu demitir a super ELYSSA GOMES! a menina tem talento e potencia sim, torço muito pelo sucesso dela, e voces deveriam simplesmente fazer o mesmo, sem no entanto AMALDIÇOAR a sorte de mais ninguém, como sempre fazem, bando de assalariados, a velhona tá é em meio a grana sambando na cara de voces, na pior é que ela não tá!!! blogueiro hipócrita, crentes hipócritas, Deus abençoe a todos voces, víboras de igreja.

    ResponderExcluir
  14. nao julgues para nao serem julgados, Deus nao se importa se a maquiagem da moca da forte fraca etc...Deus se importa com a verdadeira adoracao, pecado e falar mau do seu irmao, a salvacao e individual amados! Feliz por mais uma adoradora do senhor levando o amor d deur atraves da voz. by adriano Ribeiro

    ResponderExcluir
  15. Tomara que não seja a capa oficial, pq essa fonte tá ridícula, e num é pq ela está super maquiada parecendo um travesti, é pq a foto e o fundo não condizem com o tema proposto. E como já disseram ela tem que se firmar no estilo, ela tá igual ao Jairo Bonfim, Brenda e etc... Querem agradar a todos e acaba agradando nenhum...

    ResponderExcluir
  16. Se o cd for igual a capa, vai ser sucesso puro. Tá capa de um cd internacional. Muito bonita. Mostrou que levantou daquela cadeira do Clareia e mostrar a que veio!
    Tome Ivelisa!

    ResponderExcluir
  17. Se Fosse Um CD Da Mk Teriam Criticado A Capa, Igualmente A Mk essa Capa De Interessante Só Tem A Foto Porque A Fonte Ta De Muito Mal Gosto!
    Elogio A Cantora, Tem Uma Voz Linda Espero Que Faça Sucesso! Que Deus Derrame Suas Bençaõs Sobre esse CD E Vendaaaa!

    ResponderExcluir
  18. As pessoas são muito RUIM.
    Podendo olhar pelo lado que ela é jovem,está cantando musica pra DEUS. NÃOOO aí ficam falando de capa de CD uuum affffffff pra vocêES_ ela podia aproveitar o talento e usar no mundo, então vamos incentivar e não criticar

    ResponderExcluir
  19. Deus Não Olha Por Fora Não e sim os Louvores que Vão sai da Boca da Elyssa e te Quem Compra o Cd Vão ser como Cheio Suave q Agradavel Para o Senhor :)

    ResponderExcluir
  20. Vou compra pq ela canta muito , e esses pokpok que falaram da maquiagem dela eu nem ligo pq se ela tivese feia ai que o povo e a falar mesmo ela ta bonita e pronto .

    ResponderExcluir
  21. Ta melhor que o primeiro ! Na opiniao dela..

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que site é esse Brasil? de cristão que não é ne, pq até palavrão já vi aqui, enquanto a menina aí ta louvando ao senhor e ganhando o dinheirinho dela, vcs continuam ai sentado na frente do pc comentando merda... ;)

    ResponderExcluir
  23. POVO BESTA ,,,EU COMPROOOOOO ,,,FOTO LINDA,,,CANTA MUITO,,, PAREM DE JULGAR PELA APARENCIA BANDO DE CAO

    ResponderExcluir
  24. continuo dizendo se o dono do blog não for uma mulher com certeza é gay, nenhumm homem diz:"sambar de salto quinze na cara de fulano!!!" e acreditem existem gays nas igrejas evangelicas.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns. Um exemplo de arrogância. Só vejo ofensas aqui nos posts.
    Gente, o que é isso? O povo disseminando ódio?
    Não olhem para a aparência da menina. Isso não define ninguém. Se vocês fazem parte de um ministério que não permite isso, não espelhem para outros. Existem muitas denominações aqui no país. O tempo que ficam criticando vão fazer a boa obra. Elyssa está fazendo a dela. E em relação aos gays, qual o problema? O que tem ter gays nas igrejas evangélicas? Um momento eles terão de ser libertos, ou será que devemos lançá-los fora? Jesus faria isso?
    Eu só acho que todos aqui são crentes fajutos. Cheio de preconceitos e vestindo uma Capa de Santos.
    Eu realmente vejo que hoje vocês jogam as pessoas para o mundo. Os púlpitos estão cheios de falsos profetas. Pessoas que estão impondo suas leis e não as de Deus.

    ResponderExcluir
  26. Não somos juízes, julgar pela aparência é coisa que não devemos fazer, conheço muito bem o pai sei que é um grande homem de Deus, só por isso já vale a pena apostar na menina

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!