sábado, 29 de março de 2014

Giro Gospel: Últimas novidades!


Novo CD de Danielle Cristina...

A capa do novo CD de Danielle Cristina pela central gospel music já está definida, o álbum tem por título "É só Adorar" e promete trazer uma revolução na música pentecostal. Há boatos de que a capa foi criada e idealizada pela própria cantora, que está dando um banho de criatividade na MK music e suas ineficiências. 



DVD "Liberta-me" de Fernanda Brum nas lojas...

O novo DVD de Fernanda Brum já está disponível para venda nas melhores lojas do Brasil, o fato foi comemorado com "muito louvor" pelos brumzetes, que estão quase infartando querendo adquirir logo o DVD. Críticos da música gospel afirmam que esse DVD será um fracasso de vendas em vista dos anteriores da Fernanda, mas isso é uma resposta que o tempo nos dará!




Gravação do novo CD "ao vivo" de Jozyanne...

A gravação do segundo CD de Jozyanne pela central gospel music acontecerá hoje ás 19h na ADVEC Vilar dos Teles no Rio de Janeiro. E como de costume já estamos esperando aqueles famosos chavões que só a Jozyanne tem, que são os "receba, receba...", "banquete pra lá e pra cá", "ninguém me cala" ... e por ai vai!
Lembrando que o título do álbum é "Esperança", que prometerá trazer aquela Jozyanne do "levanta e anda".




Tuca Nascimento é criticado em estréia na MK music...

O pai de Gisele e Michele Nascimento, sendo ele Tuca Nascimento está prestes lançar seu novo pela MK music. E podemos já afirmar que como cantor ele é um ótimo produtor. O preview exclusivo do seu álbum "A misericórdia me Alcançou" já está disponível e rodeada de críticas destrutivas dos GGs.
As músicas até que são bonitinhas, mas a voz do Tuca não contribui para a excelência. Mas há pessoas que gostam do estilo, exemplo disso é meu bisavô!

15 comentários:

  1. Sobre o Tuca, prefiro mil vezes ele q o Nani Azedovedo, ate pq ele é humilde e se entrega qdo é pra fzr pra Deus, e td bem q a voz dele n seja la essas coisas, mas tem unçao e isso faz toda a diferença, exemplo disso: Andrea Fontes(negrito/italico), Franjelis, pamela(skol apaixonatu A A), Shirley Carvalhaes(Madonna Gospel)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. excelente observação, concordo integralmente, compraria um cd do tuca, mais do "aborto expontâneo" do nani azedovedo não compraria jamais. canta nada aquele pato rouco.

      Excluir
  2. Eu acho que o DVD liberta-me vai vender, é o trabalho mais legal que eu acho da Fernanda

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o DVD da Fernanda vai vender muito e em relação ao Tuca to rindo até agora da parte como cantor ele é um ótimo produtor kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vai vender muito com essa tiragem AA10000, vai 'flopar' como o CD. Era pra MK colocar o CD tbm disponível pra no próximo CD vir com AA5000.

      Excluir
    2. Se flopar é vender mais de 80 mil quero flopar como ela..Agora flopada mesmo é VC feiosinha!kkkkkk

      Excluir
  4. Gostei muito do preview do Tuca Nascimento. Esse cd eu kero e vou comprar! Ñ gosto muito do Nani ñ, pra mim ele pegou carona no barco da Giselli Cristina.... #Falei!

    ResponderExcluir
  5. http://www.reclameaqui.com.br/8388928/editora-central-gospel-ministerio-silas-malafaia/nao-fizeram-o-cancelamento-do-pedido-e-reembolso/

    ResponderExcluir
  6. A capa do cd da Danielle nao ka essas coisas nao...

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk......só rindo do recalque desse blogueiro.....a brum tem todos os seus dvd's certificados pela abpd..resumindo,se realmente liberta-me for fracasso,vai ser de ouro,25 mil cópias no mínimo,kkkkkk....

    ResponderExcluir
  8. O DVD Liberta-me Vai Vender Muito, Pra Honra e Glória de Deus! E Não Vai Flopar, A Interpretação Tá Perfeita, Ministrações Da Palavra, Novos Arranjos, Participações, Nova Música: Alvo Mais Que A Neve (NãoÉDaHarpa), Além Do Repértorio Que Não É Só Vitória, Vitória, Vitória, Mais Esta Bem Inovador e Diferente! (Não Sou Fã Dela, Só Acho!)

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente Acho Sem Graça, Sem Sal As Músicas Do Tuca Nascimento...
    Aparência Humilde Não Significa Coração Humilde, Do Mesmo Jeito A Unção de Deus!
    Tem Cantores(as) Famosos(as) Que Parecem Ser Nada Humildes De Aparência Mais Quem Sabe Eles Não Tenham Um Coração Humilde, Quebrantado e Cheio Da Graça De Deus?

    ResponderExcluir
  10. Discordo totalmente da ''maioria'' que criticou o cd do Tuca Nascimento no You Tube .A voz dele é linda, transmite uma paz tremenda. Mas isso é o resultado dessa ''geração'' que se acostumou a ouvir que A VITÓRIA TEM SABOR DE MEL, AGORA É SÓ VITÓRIA e etc.Realmente, o amor se esfriou.

    ResponderExcluir
  11. Estou com a maioria. Tuca Nascimento . ridículo esse cd

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!