domingo, 16 de março de 2014

Raquel Mello lança clipes das canções "Vou te Adorar" e "Sara de uma Vez"


A central gospel music está investindo pesado no ministério da ex-Kades singers Raquel Mello, dando um banho de criatividade na globo gospel (vulgo da MK), a empresa do tio Silas lançou os clipes "Vou te Adorar" e "Sara de uma Vez" que são singles do CD "Há um Deus no Céu" acompanhado de muita autoridade e uma excelente interpretação da cantora.

"Vou te Adorar" é uma canção de muito bom gosto, com arranjos perfeitos e marcado pela bela voz de Raquel Mello. O cenário do videoclipe apesar de ser de longe um pouco clichê, consegue superar a maioria dos Mkatreiros da vida. O registro da Raquel está em suas caras & bocas que acabam se transformando em espontaneidade e carisma. Os arranjos vocais ficaram em prefeita harmonia.


"Sara de Uma vez" é uma canção mediana com tons bem acessíveis, o clipe é bem editado, o figurino veio favorecer a cantora. Os últimos refrões  da música foi o que salvou o single. Raquel como sempre transmitindo a unção a cada segundo. Espero e torço para que seja sucesso, pois as visualizações tem me preocupado.


A cantora está muito bonita nos clipes, o tempo favoreceu!


15 comentários:

  1. e eis que na escuridão de uma negra noite de outono em meio ao recharçar de folhas secas embolando no chão, no leve soprar de um gélido vento à arrepiar a divisão da alma com o espírito, no assobiar da desconfiada coruja e ao som do canto dos grilos, pernilongos e sapos cururu, eis que do lado de fora de todo este cenário ouve-se uma voz a bradar por entre os bosques: FALO NA CARA GOSPEL, SAI PARA FORA!!! Então, as cadeias da morte são quebradas, a tampa do túmulo se abre, a pedra é removida e Lázar... op's, quer dizer, nosso amado blog de humor gospel RESSUCITA dentre os mortos mais de 2 semanas após a última postagens (estas cada vez mais RARAS). Enfim, TÁ VIVO! (menos mal). Bem vindo ao início de 2013 e interesse dos assuntos cotidianos: corinthians só apanhou, o carnaval terminou, o BBB despencou, e o tal do LÉPO LEPO torrou a paciência de muuuuuuito cristão de bom senso nesse país paupérrimo em cultura, SOCOOOOOORRO! enfim, seja muito bem-vindo de volta à vida, ah, e apareça mais vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahaha adoei o comentárioo

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. amei esse comentário
      realmente este blog só posta
      de uma em uma semana

      Excluir
  2. Realmente fiquei em choque ao ver os views,muito pouco!Mas pra quem já ganhou ouro e platina,não é difícil voltar a fazer sucesso.Torço por ela,merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ganhou por causa do Nani Azevedo, só isso. A moça só tem destaque aqui nesse blog, pq o Eliabe é fã dela.

      Excluir
  3. Raquel nunca foi rainha de visualizações gente, a música do Nani foi uma das poucas dela q passou um milhão de acessos. Apesar de ter uma voz esplêndida, e uma interpretação meio exagerada e forçada kkkkkk, a "moça" nunca fez um sucesso estrondoso as músicas dela só emplacaram no CD q tem o Nani Azevedo (que tem um público garantido). Tenho fé q ela vai conseguir seu sucesso sem ajuda de ninguém, e acho q a Central tem q divulgar ela bem.

    ResponderExcluir
  4. Raquel Mello é uma grande cantora e um amor de pessoa, muito diferente de muitos cantores. Merece sucesso e destaque, sou fã!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Ela Consegue Ser PIOR Que a Marina De Oliveira!

    ResponderExcluir
  6. se fosse a mk que tivesse produzido os clipes voce diria que tava um horror, um lixo, uma porcaria e já teria amaldiçoado o dia que nasceu e mandado meia dúzia de gente pro inferno, mas como não foi ai trata-se então da oitava maravilha do mundo. a, vai te ferrar, e a propósito, odiei os clipes "caras e bocas", clichê, igual a 99% dos clipes gospel, independente de ser da mk ou não. aqui oh _l_

    ResponderExcluir
  7. Raquel é timbre, é técnica, é um assombroso poder de improviso, um domínio de palco impressionante, uma voz arrebatadora, versátil, uma extensão privilegiada. Além de ser um show de humildade, simpatia e exemplo de vida com Deus, intimidade e unção. Merece todos os prêmios por mais esta pérola que vem para nos abençoar e encher nossos ouvidos de música de qualidade e uma voz que não dá vontade de parar de ouvir. A melhor e mais completa intérprete da Música Gospel.

    ResponderExcluir
  8. Ela tá indo ladeira a baixo, se no CD anterior as visualizações chegaram a algo próximo de 80 mil acesso (em dois, três anos) nesse não deve chegar a 40 mil. Ela tá precisando chamar Eyshila (que tbm não tá bem das pernas, mas é da gravadora dela), Aline Barros, Fernanda Brum, Nani Azevedo (de novo) ou apelar pro Thalles pra vê se ela vende; afinal a criatura só emplaca por que só vende - supostamente - cantando com os outros. Além disso sua ninguém aguenta a interpretação dela que é 'forçadíssima' e artificial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inveja dói néeeee faz um cd melhor que esse e mostra para o povo pra ver se consegueee....

      Excluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!