quinta-feira, 17 de abril de 2014

André Valadão entra em saia justa no programa do Ratinho!



Eu nem preciso comentar nada, o vídeo já explica tudo e mais um pouco...



5 comentários:

  1. Que Ana Paula que nada!Tem que levar os esquecidos ai ....tem vários do seguimento gospel que estão no cantinho ..Ratinho ..ta precisando agitar isso aí...ana paula, aline, regis, andre..são todos da midia !!!!!!não existe so eles

    ResponderExcluir
  2. Pensei que era pra ir por todos os lugares levar o evangelho, mas para alguns grupo os lugares se resumem a globo.Entendi! TA "SERTO"!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já que esse blog é de humor, faça uma matéria sobre a nova capa do mãe euteamo.com 5, e se tu tiver com preguissa de escrever, nem precisa, a capa por si só já é uma piada kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! MK Design o melhor em capas de CD/DVD para você (SQN)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora eu rir o programa do Ratinho é o meu preferido tive dó do André Valadão ele ficou sem ação rsrsrsrs mas eu gostei da participação dele no programa nunca pensei q Ana Paula Valadão se passaria por isso aff kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Kkkk queria ver vc comentando as capas feitas pelo Leandro Padro. Suellen E Amanda Ferrari. As piores de 2014

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!