quarta-feira, 16 de abril de 2014

Renascer Praise X Diante do Trono!


Recebemos uma informação quentíssima, de fontes extremamente confiáveis e até de pessoas que habitam dentro do império "Renascer". Segundo testemunhas, a líder do ministério Renascer Praise, sendo ela atendida por Bispa Sônia tem como sua maior arque inimiga a diva de beozonte Ana Paula Valadão. Uma pessoa bem ligada aos bastidores do ministério revelou que o ódio é surtante, e que a bispa ousa em contratar olheiros para espionar os congressos idealizados pelo ministério liderado por Ana Paula Valadão, sendo ele o Diante do Trono.

A bispa já escolheu os espiões para passar todas as informações do congresso DT que será realizado ainda esta semana, com intuito de saber qual é a receita que a diva de beagá usa para atrair milhares de pessoas em um só congresso, e quais ingredientes são usados para solidificar de geração á geração tanta popularidade. Uma testemunha ainda revelou que o "troféu promessas" de melhor DVD foi comprado pela bispa, pois a mesma não quer mais "pagar pau" para o Diante do Trono, disse também que a bispa contratou uma modelo para compor o back vocal do RP, revelando que acham a maioria dos integrantes "feios" para se impor na mídia.

Achei a notícia meio que relevante e óbvia, pois que eu saiba nunca presenciei se quer uma parceria entre ambos os ministérios. Se isto realmente for verdadeiro, não mudará em nada na minha vida!

34 comentários:

  1. Sabe Porqe a Ana atrai multidões !?
    É unção! E a Ana naao , nunca será diva
    FikDica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cantar miando, fazer escândalo em cima do altar e ficar com todos os louros do quer era para ser um ministério de louvor é unção agora?

      To de saco cheio dessa gente que posta anonimamente, tenham um mínimo de respeito e se identifiquem.

      Excluir
    2. pelo menos a Ana canta, essa pessoa que se diz bispa faz o que?escandalo no altar? lembra quando a renascer levou aquela grana pro exterior? pelo menos o Diante do Trono nunca foi preso.A Ana Paula está preocupada em ministrar sobre as pessoas, se você acha isso escândalo leia a palavra de Deus

      Excluir
    3. Gente não acreditem em tudo o que vcs leem não a bispa e a Ana são muito amigas e uma vive indo na igreja da outra vcs não conhecem é melhor não falar nada e tem mais a Bispa é uma serva ungida tanto quanto a Ana Paula e abas são instrumentos nas mãos de Deus e quem atrai a multidão é Deus e não elas, elas só são servas de Deus e parem de acreditar em tudo o que vcs leem Eu sou da Igreja Batista renovada e acompanho muito de perto tanto a Bispa quanto a Ana essa conversa é mentirosa e caluniosa vamos aprender a discernir as coisas espiritualmente falando?

      Excluir
    4. Gente não acreditem em tudo o que vcs leem não a bispa e a Ana são muito amigas e uma vive indo na igreja da outra vcs não conhecem é melhor não falar nada e tem mais a Bispa é uma serva ungida tanto quanto a Ana Paula e abas são instrumentos nas mãos de Deus e quem atrai a multidão é Deus e não elas, elas só são servas de Deus e parem de acreditar em tudo o que vcs leem Eu sou da Igreja Batista renovada e acompanho muito de perto tanto a Bispa quanto a Ana essa conversa é mentirosa e caluniosa vamos aprender a discernir as coisas espiritualmente falando?

      Excluir
  2. Esse blog ta cada vez pior, é mt sensacionalista. Tá no flop e quer chamar atenção, melhorem viu

    ResponderExcluir
  3. Isso é conversa. Tá bom que não se gostei, mais dai a tanto, não acredito.

    ResponderExcluir
  4. De um lado a cabrita que berra, e de outro a gata miadeiraaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Meeu , a pessoa que escreve isso só pode ter problema , só pode .

    ResponderExcluir
  6. nossa esse poste foi zuado em
    contratar alguem??? kkkkk

    segue o link da ana paula na renascer profetizando para a Bispa Sonia
    https://www.youtube.com/watch?v=DHjBSHLHGvM
    #HistriaParaCriancaDormir

    ResponderExcluir
  7. No mundo gospel capitalista é assim mesmo e não duvido nenhum pouco da postagem!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkk aff Super noticia!!!! FOFOCA

    ResponderExcluir
  9. Esse site foi inspirado pelo diabo,onde já se viu ficar postando fofocas entre o povo de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofocas e mentiras e o pior os que se dizem crentes acreditam

      Excluir
  10. Bom, num dos cultos de mulheres do DT Ana fala muito bem da bispa Sônia. Essa por sua vez, foi a única convidada pela presidente Dilma para uma famosa visita que aconteceu a um tempo atrás, mas de pronto, eliminou sua equipe pra convidar Ana e outras cantoras para estarem com ela. Ana não poderia estar na data marcada. A bispa foi atrás de um reagendamento e o Senhor permitiu que trocassem a data. Devo mencionar que o convite não foi uma nota, um e-mail ou um recado, foi uma ligação feita pela própria Bispa para a Ana. Vale lembrar que DT recebeu o Renascer Praise juntamente com a Bispa num dos eventos da Lagoinha. Renascer Praise convidou Ana e André para estarem no RP16. Ana, devido a compromissos não pode participar então, somente André esteve.
    Não sei quem foi a fonte segura, mas já temos fatos de sobra que provam que é uma fonte que se secou...
    Vai por mim, tenho mais informações interessantes sobre os cantores do essas fontes de vcs aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente elas são amigas e uma respeita muito a outra tanto a ana ja esteve ministrando louvor no Renascer Hall quanto a Bispa e o Praise no Alagoinha o povo só quer inventar fofocas pra chamar a atenção e muito me admira os "crentes" acreditarem

      Excluir
  11. Sinceramente,acho que isso não é verdade....Mas se for,nem me surpreende...Que o diga o "escândalo dos dólares",rs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qualquer forma,sou mais o Renascer,sempre!

      Excluir
  12. Deixando tudo isso de lado e focando nos louvores de cada ministério. Sempre gostei mt do diante do trono, louvores inspirados, orquestra muito bonita, e outros fatores, tudo isso me fazia gostar mt do DT, mas hoje com muito modernismo os louvores já não são mais inspirados como antes e nem tem mais orquestra, somente instrumentos de base e muita paulera que mais parece rocke repetição de músicas com essas novas roupagens que não chegam nem perto do que era antes, e dizem que essa mudança é por causa da nova geração de jovens, mas eu sou jovem e não gostei, sei que vão dizer que não podemos viver de passado, mas se o passado era melhor que o presente é melhor refletir sobre esse presente. Espero que o DT volte ao que era daí pode ser que eu volte a gostar e comprar os cds. Já o Renascer Praise, nunca curti muito e nem conheço muito na verdade, mas esses dias andei escutando e ainda é possível achar louvores bonitos e bons para cantar na igreja o que não se pode dizer o mesmo do DT infelizmente.

    ResponderExcluir
  13. Deixando tudo isso de lado e focando nos louvores de cada ministério. Sempre gostei mt do diante do trono, louvores inspirados, orquestra muito bonita, e outros fatores, tudo isso me fazia gostar mt do DT, mas hoje com muito modernismo os louvores já não são mais inspirados como antes e nem tem mais orquestra, somente instrumentos de base e muita paulera que mais parece rocke repetição de músicas com essas novas roupagens que não chegam nem perto do que era antes, e dizem que essa mudança é por causa da nova geração de jovens, mas eu sou jovem e não gostei, sei que vão dizer que não podemos viver de passado, mas se o passado era melhor que o presente é melhor refletir sobre esse presente. Espero que o DT volte ao que era daí pode ser que eu volte a gostar e comprar os cds. Já o Renascer Praise, nunca curti muito e nem conheço muito na verdade, mas esses dias andei escutando e ainda é possível achar louvores bonitos e bons para cantar na igreja o que não se pode dizer o mesmo do DT infelizmente.

    ResponderExcluir
  14. Nossa quanta mentira em uma materia só!

    ResponderExcluir
  15. Fonte zuada essa sua hein!

    Renascer Praise ministrando na Lagoinha:
    https://www.youtube.com/watch?v=_uKLCHnuUNI

    Ana Paula Valadão ministrando na Sede da Renascer (abarrotada de gente plena terça-feira):
    https://www.youtube.com/watch?v=ZtUOLAlt5Xg

    Bispa Sônia entrevistando Ana Paula Valadão na Marcha para Jesus:
    https://www.youtube.com/watch?v=M7epenYpDVQ

    Ana Paula Valadão no "De bem com a Vida" da Bispa Sônia (parte 1 de 3):
    https://www.youtube.com/watch?v=fvGi30w0XeE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não quer dizer nada ...

      Excluir
    2. Quer dizer sim e muito. Simplesmente se houvesse essa contenda que alguns fãs desejam que exista, elas simplesmente não teriam contato algum sem precisar explicar nada pra ninguém. Como muito cantor evangélico por aí, que por causa de atrito com outro cantor, simplesmente o ignora. Essa conversa é fiada!!!

      Excluir
    3. Gente é simples quem realmente serve a deus consegue discernir o que é verdadeiro e o que não éé eu sou da batista e o relacionamento da Ana com a Bispa é intimo e de muito respeito elas não tem o porque fingirem um sentimento, em fim a Bispa e a Ana não são rivais muito menos inimigas elas são irmãos inclusive a Ana ja declarou que admira a bispa e que se espelha nela a bispa por sua vez ja declarou muitas vezes aqui no renascer hall o quanto ela ama a Ana e o pessoal do Diante do trono que sempre apoiaram a renascer em tudo

      Excluir
  16. Eliabe,não exagere,os louvores do dt são são rock,ainda são lindos e inspirados

    ResponderExcluir
  17. A Bispa ja convidou a APV pra pregar na Renascer. A ungida de beozonte até entregou profecia pra bispa no money ungido.

    ResponderExcluir
  18. Vc tem problemas sérios cara. Deveria tirar já do ar esse blog mentiroso e calunioso.

    ResponderExcluir
  19. Renascer prase é chato

    ResponderExcluir
  20. https://www.youtube.com/watch?v=_uKLCHnuUNI

    ResponderExcluir
  21. Blogueiro fofoqueiro discarado, pare de criar contendas, vá se converter e lê a biblia

    ResponderExcluir
  22. Diante do Trono >>>>>>> Renascer Praise.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!