sexta-feira, 18 de abril de 2014

Sobre o Mãeeuteamo.com 5!


Das coletâneas MKsianas da vida, a "mãeeuteamo.com" foi uma das poucas inéditas que sobraram dos tempos de ouro de dona Yvelise. A coleção "mãe" chegou de mansinho, e já está no seu 5º volume, trazendo felicidades e em alguns volumes discos de ouro!

Mas o assunto de hoje é o volume 5, que como de costume já começou com uma capa bem podre confeccionada pelos estagiários da emeká (livramos a cara da Marina, mas com certeza foi obra dela!). Já conferimos o preview no youtube e chegamos a conclusão de que o CD deveria ser chamado de "filhoeuteamo.com", pois os destaques estão nas canções "Meu filho Benjamim" por Bruna Karla (que é uma música linda de doer) e "Meu Isaque, minha Laura" por Fernanda Brum. 

Homenagem á filhos é bonita, é necessária e louvável. Mas nem toda mãe tem um filho chamado Isaque, Laura e muito menos Benjamim. A que raios essas faixas vão fluir em minha vida?! Não me imagino chegar em um púlpito e cantar: "Ben, benzinho meu pequenino..." ou "Meu Isaque, minha Laura vocês são o meu milagre!" parece bizarro, mas existem Ggs que chegam a esse nível do ridículo.

Para mim isso gera idolatria! O que me conforta é saber que Gislaine e Mylena estão salvando a coletânea com uma música linda e bem produzida.

16 comentários:

  1. O que quer dizer "GGS"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gay gospel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkk Esse Eliabe (Dono Do Blog) Deve Ser Muito Gay Mesmo, É Um Exemplo Pros Valadete!
      Vive Dizendo Fãs GGs Pra Cá e Pra Lá...

      Excluir
  2. na minha igreja deram a oportunidade pra alguém e ela cantou parabéns pra vc sendo que ninguém estava fazendo aniversario

    ResponderExcluir
  3. A música desse cd que eu quero ouvir é a do Anderson Freire.Vi a letra e parece ser simples, mas é uma lição de vida.

    ResponderExcluir
  4. eu acho incrível a capacidade que esse povo tem de CRITICAR. tudo bem que críticas construtivas quase sempre são bem-vindas, mas O TEMPO TODO? Se a capa ou o conteúdo tivessem sido laçados pela CGM ou pela sony com certeza estariam com os dedos enfiados não sei aonde ""O" rasgando de elogios, mas enfim, como foi a MK que fez, não presta. Também não gosto muito dessa gravadora, mas nem por isso deixo de reconhecer sua excelência em muitas coisas que faz... mas enfim, cada um fala o que pensa.. e VAMOS CRITICAR, hoje é sexta-feira santa, escolhamos, pois, a MK pra judas vamos "malhá-la". Só é bom tomar cuidado pra não esquecer muito da PRÓPRIA VIDA, pois se isso acontecer agente corre o risco de "perder a passagem" e ter de ficar aqui neste mundo de dores CRITICANDO O PENTEADO DA BESTA-FERA E LOOK DO FALSO PROFETA!! (O. A.)

    ResponderExcluir
  5. As Canções "Meu Issac e Minha Laura" e "Meu Filho Benjamim" São Homenagens Delas Pra Seus Filhos Não É Pra Ninguém Cantar Na Igreja (Tem Gente Que Acha Que Toda Música é Feita Só Pra Cantar Lá)
    Não Concordo Em Musicas Assim Estarem Numa Coletânea Como Essa Mas... O CD Só Tem Duas Músicas Assim, Não Tem Porquê Estar Reclamando e Tenho Certeza Que Nem 70% Dos Que Reclamaram Vão Comprar Esse CD Tendo Musicas Assim Ou Não!

    ResponderExcluir
  6. .Falo na cara gospel. Analisa o DVD Liberta-Me da Fernanda Brum. Por favor. Te peço. Te enploro......

    ResponderExcluir
  7. Já vi muitos blogs criticarem muitas capas de cds por muito pouco, mas essa daí é demais mesmo, uma das piores capa que ja vi em toda a minha vida!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Já vi muitos blogs criticarem muitas capas de cds por muito pouco, mas essa daí é demais mesmo, uma das piores capa que ja vi em toda a minha vida!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. eu achei a capa bonita.simples,mas bonita.prefere a capa do graça,por acaso.eu hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a capa do graça está mil vezes melhor do que essa, pois só a foto da aline já da de 10 a 0 nessa daí, mas gosto não se discute né?

      Excluir
  10. Não escutei a música da tal bruna,mas imagino que deve ser melodrama purim,kkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  11. calma eliabe,eu nao comentei por mal.eu nem havia lido o seu comentario direito.esses crentes de hoje...sei nao.eu acho que a capa do cd das maes ficou melhor que a do graça em materia de cores. o graça ficou muito simplista e sem vida.disseste bem,gosto nao se discute.ate mais,quem falou aqui foi o ministro de louvor jader,obrigado.e isso que da parar em sites como esse de fofoca gospel.nunca mais.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!