sábado, 12 de abril de 2014

"Tu Reinas": Sai ou não sai?!


A tão acirrada incógnita sobre o lançamento do CD e DVD "Tu Reinas" do ministério de louvor Diante do Trono ainda está a todo vapor. A bajulação gospel de alguns valadetes (não generalizando) chegam a ser muito melosas quando o assunto é sobre o "Tu Reinas". Muitos cogitam na existência de uma briga judicial entre APV e a "Som livre", que por sua vez barrou o lançamento.

A espera desse milagre já está no seu 11º mês, e entra para o ranking do álbum mais demorado do ministério Diante do Trono. A proclamação da ungida de Beagá está deixando Juazeiro e os confins da terra em grande expectativa, dizendo que o projeto tem previsão de ser lançado em Agosto, só se for "á gosto de Deus". O "Tu Reinas" está adotando o legado "Tempo de Excelência" de 2014 cercado por orações proféticas de fãs alucinados, babações e ovo e muito barraco desnecessários em páginas e grupos.

E sabe quem é que já não acredita na concretização dessa proeza? Sabe mesmo? A própria diva de beozonte que já está com umas conversas de "Tetelestai"... Que será o novo álbum do DT com canções inéditas que já estão vazando nos congressos da Lagoinha. Tive a oportunidade de ouvir "Tetelestai"   e pra ser sincero, que musiquinha enche-linguiça! Tenho saudades de um "Confio em Teu Amor" e "Tua Presença", que são canções que sabem ser carros chefes de um CD, muito bem, obrigado!

27 comentários:

  1. Não houve nenhum congresso na Lagoinha para as músicas terem vazado, o próprio ministério DT as publicou em sua conta do SoundCloud. A música Tetelestai é muito forte, todos que a ouviram pelo que dizem gostaram dela. Só um blogzinho furreco que nem esse pra falar de coisa que nem sabe, ou que não procura saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mimimimimimimimimimi de valadetes, prevejo mais mimimimimimimimis

      Excluir
    2. Que saia ou não o Tu reinas, agradeço ao Senhor pelo privilégio de com meus irmãos clamarmos pela salvação de almas naquele lugar e de aprender Dele mais uma vez. Antes que criticar seja quem for, olha para você e veja o tempo que está perdendo, ao invés de orar por eles. #DIGOEREPITO A Glória é somente a Deus e não aos cantores Evangélicos!
      Que o Tu reinas seja uma porta para a salvação de vidas! Assim com a minha vida também.

      Excluir
  2. Já ta na hora dessa Napaula se aposentar, aquele miado dela ninguém aguenta

    ResponderExcluir
  3. eu ouvi Tetelestai achei a música simples mas muito bonita
    obs: Não sou Valadete rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo ... esse papinho de que vazo músicas e talls, jovem seria importante rolar uma pesquisa em relação ao assunto que vc irá publicar, independe do mistério importante é publicar com inteireza no assunto .... fika a dika

    ResponderExcluir
  5. Aguardando o lançamento do TU REINAS \ 0 /
    Obs: Não sou valadete não

    ResponderExcluir
  6. Do Tetelestai a única que presta é "Ressuscitou" (que, no final das contas é um remake da Vitória da Cruz). Na Boa, concordo com o autor da matéria, os cd's do DT precisam de um carro chefe forte, como em Confio em Teu Amor....

    ResponderExcluir
  7. Está demorando mesmo! Tá parecendo o DVD DDG Oficina G3 que demorou mais de um ano pra sair. Estou à espera e acredito que este será um dvd histórico!

    ResponderExcluir
  8. Tenho os DVDs do DT, todos eles, e por isso já dá pra ver que gosto mesmo do ministério, mas preciso dizer que fiquei "feliz" por um ano sem lançamentos. Essa vibe de lançar 383 CDs por ano é cansativa. Que bom que veio uma parada, ainda que forçada.

    ResponderExcluir
  9. Acredito que ate os valadetes sao mais inteligentes que o autor desse textinho de 3 serie. As musicas do novo cd estao sendo divulgadas nos cultos. E como é que fizeram um calculo de 11 meses para o lancamento de um cd que era previsto para o ultimo setembro? Nem A gravacao tem esse tempo.

    ResponderExcluir
  10. eu escutei a música Tetelestai eu particularmente gostei muito é simples mas é bonita
    mas eu sinto falta da orquestra do DT
    obs: Não sou Valadete

    ResponderExcluir
  11. Por mim,tanot faz...Não curto eles mesmo.....

    ResponderExcluir
  12. a musica é até clichê mesmo,mas é muito bonita

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia queria dizer ao dono do blog uma sugestão de matéria, nos últimos dias tenho visto alguns vídeos da cantora Vanilda Bordieri e vi que ela não fala e nem comenta sobre Amanda ferrari e nem faz mais vídeos com ela. Aconteceu algo ou é só mesmo uma coicidência... você poderia pesquisar e postar algo sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  14. As músicas do DT são perfeitas e a música "Tetelestai" é muito linda tbm.. Amei!

    ResponderExcluir
  15. Todos os CDs são uma benção de Deus, o CD Águas Purificadoras curou-me de uma enfermidade espiritual, Deus tem usado a vós da Ana para abençoar milhares de vida.

    ResponderExcluir
  16. "Falo na Cara Gospel" pra começar,é uma palhaçada criticar quem clama pela nação,enquanto eles oram e clamam o que voce faz? só critica coisas desnecessárias,sou musico e sei que a "critica" é alta em cima de quem "tem voz" mas eu acompanho os projetos do Ministério Diante do Trono bem de perto e sei que voce fala sem pensar,pare de falar bobagens e pare para pensar,TODOS temos algo em comum,e esse "algo" é o Deus todo poderoso que está acima do céus e nada tem ele com esse mundo... não acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. completando,Tu Reinas não foi projeto deles,assim como o Renovo eo Tetelestai,e acredite 3 semanas depois da gravação do nordeste choveu para glória do Senhor naquela terra seca,como foi profetizado "só o Senhor é Deus"...
      abraços...
      O Semeador...

      Excluir
  17. QUEM E RESPONSÁVEL POR ESSE BLOG DEVERIA SEGUIR A PALAVRA E PARAR DE FICAR JULGANDO AS PESSOAS. NÃO IMPORTA QUEM E O CANTOR, ELES ESTÃO ALI, POIS FORAM LEVANTADOS POR DEUS PARA ADORA-LO.

    ResponderExcluir
  18. Durante muitos anos acompanhei o Ministério DT, indo inclusive por muitos lugares do Brasil... muitos mesmo. A única coisa que posso dizer é que sinto profunda saudade da época em que a simplicidade e a humildade caminhavam com o grupo... Quando o foco era adorar a Deus e não ser "ícone gospel" de uma nação, onde hoje os cachês para uma apresentação são cifras na casa de "centenas de milhares de reais". Sei que são pessoas dedicadas e compromissadas com Deus, mas que talvez estejam vislumbrados com a fama e reconhecimento. Sei lá, o André Valadão subiu ao degrau do David Beckham e parece mais preocupado em lançar moda do que evangelizar.... e as irmãs dele estão indo pela mesma vertente.... Por conta de coisas assim, hoje eu não sinto sequer vontade de acompanhar o que anda rolando atualmente e parei de me interessar pelo grupo que de "Grupo de Louvor" virou "bandinha Gospel".

    ResponderExcluir
  19. Você não é ninguém para falar de uma ungida de Deus. Se você conhecesse ao menos um pouco da palavra saberia que ela nos exorta a não tocar nos ungidos de Deus. Se liga, não critica alguém que é exaltado por Deus, afinal, você não é NADA!

    ResponderExcluir
  20. É realmente muito feio clamar pela nação... É muito feio viver para Deus...
    Entrei neste site por engano, mas não pude deixar de falar também...
    Acho que quem critica A ou B é porque faz MELHOR...
    tenho CERTEZA que este site é administrado por CRENTES... e a gente ainda procura pelo "anticristo", pela "Besta", povo são os "próprios crentes" que levarão muitos ao inferno...
    Aproveitem o potencial do site e fala de Deus e não de pessoas...

    ResponderExcluir
  21. Blogzinho furreco e mais furreco ainda quem escreveu, que além de desconhecer o Diante do Trono, também desconhece o português.

    ResponderExcluir
  22. o fato é que o sr blogueiro tem a lingua mto pesada e mentirosa....PERCBE-SE QUE NÃO TEM NOÇÃO DO JUIZO DE DEUS.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!