segunda-feira, 2 de junho de 2014

Ela vai voltar!


 

"Tudo ia bem em nossa vida, até que o inesperado aconteceu..." Com essas palavras de Léa Mendonça que expressamos nossa reação ao saber que até Liz Lanne está se reerguendo como a fênix das cinzas. Após Yvelise cantar: "Hoje eu lavo seus pés, pode seguir seu caminho" todos esperavam que a irmãzinha de Eyshila se refugiasse na aba do tio Silas Malafaia, porém o esperado não aconteceu.

Apesar de tantas motivações de intercessores, ggs e amigos, Liz resolveu investir no ramo da moda (no qual era seu real sonho) e criou a marca "SevenLiz". Depois de todas essas turbulências, seus poucos fãs perderam as esperanças de que um dia voltariam a apreciar um "levanta-te menina", porém na semana retrasada o "Talitá cume" caiu sobre a vida de Liz, e a mesma soltou que voltará a gravar CD's.

Agora seria uma boa oportunidade de tirar o "Não vou desistir" da boca de Cassiane e tentar um disco de ouro outra vez. Ainda não sabemos em qual gravadora ela passará a se integrar, mas essa notícia surgirá com o tempo, apostamos na central gospel, mas como Eyshila não anda tão bem das pernas, o álbum pode ser até independente.

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Gays gospel, pois é... tambem acho ridiculo apelidarem desta fora alguem que gosta da Liz, da Pamela ou da Eyshila. Bando de invejosos, isso sim.

      Excluir
    2. Concordo com vc,Luís.

      Excluir
    3. É Porque o Dono Do Blog É Fã e Gay, Aí Ele Acha Que Todos São Assim Só Porque Ele É!

      Excluir
  2. Se Eyshila não anda bem das pernas,com indicação ao Grammy e CD quase platina,fora outras coisas,não sei mas o que é estar bem.Mas o assunto é Liz Lanne.Acho muito difícil ela emplacar alguma coisa na música,tentou tanto e não rolou,que dirá agora depois que parou,rs....

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus!!! Amo a Liz, que Deus abençoe o ministerio dela... Amo os louvores dela.....

    Fora da mk ela só tem crescer... yvelhice é coisa de passado... Deus te abençoe Liz!!!

    ResponderExcluir
  4. tanoargospel.blogspot.com .... Você sabia que Alex e Alex não são mais da MK music??? Na íntegra, a matéria no blog "Tá no Ar Gospel".. Exclusividade com a sua Linguagem.. Vai Lá. Confira essa e outras matérias no blog.

    ResponderExcluir
  5. Não gostei que falou desse jeito da minha Rainha Eyshila. Com indicação ao Grammy e CD quase platina, Cala a boca besha. A Rainha dos GGS arrasa. Olha o recalque.

    ResponderExcluir
  6. Seria Interessante Ela Lá Na Central Gospel... Acho que Ela Ainda Vai Ter Um Ministério Bem Sucedido...

    ResponderExcluir
  7. O único CD de Liz que vendeu ..e rendeu ouro se não me engano, foi o DEUS DISSE SIM/2001=118 Mil cópias.E olha:foi o 1° CD dela.Esse tempo sim, foi bom..as coisa nos dias de hoje , não são mais como antes.O Cara tem que ser bom mesmo ..e se mover pelo marketing ..porque ate para as coisas de Deus , muitos se esfriaram....Caiu muito, com a tecnologia..internet ...etc.

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião os álbuns da Liz Lanne são maravilhoso, Mergulhar e Glorifica são lindos, a única coisa que falta é uma música carro chefe e uma boa divulgação.

    ResponderExcluir
  9. Eyshila não anda bem das pernas? kkkkk e vc anda mal informado(a) esse ano tem cd novo colega.

    ResponderExcluir
  10. Espero que ela grave logo pois gosto muito da Liz e tenho todos os cds dela! O estilo pop com uma voz suave acompanhada de hinos com letra e arranjos maravilhosos tornam ela sensacional. O que falta nela mesmo pra emplacar é um repertório bem escolhido e um single que vire hit! :)

    ResponderExcluir
  11. Campanha LIZ LANNE GLORIFICA OUTRA VEZ!!! TEM GENTE QUE SAI DA MK E PRÓSPERA..ex Marquinhos Gomes,Rozeane Ribeiro,Nova Jerusalém.Pode ser que, longe de tudo o que colocou a cantora nesse meio gospel voices,Eyshila,mk ela tenha um novo recomeço.Tenho todos os CDs da LIZ LANNE as produções são ótimas..inclusive o último disco GLORIFICA É SHOW!!! PC BARUK arrazo,a voz dela em Studio é agradável SÓ O QUE FALTA É UM HITS MESMO

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!