sexta-feira, 25 de julho de 2014

"Agora Sonho" próximo lançamento MK


O ministério Nova Jerusalém liderado pelo casal Samuel e Denise retornaram para os braços de Yvelise de Oliveira, e estão prestes a lançar o mais novo CD, intitulado "Agora Sonho" com distribuição da MK music. O preview já está disponível no canal MK do youtube, porém ainda não identificamos alguma música que supere o sucesso épico do ministério, "Tua Unção"! É quase impossível ver uma igreja que nunca cantou esse antigo sucesso. 

Anteriormente o casal tinha um prestígio bem perceptivo na gravadora, pois para quem ainda não sabe, os mesmos foram os primeiros artistas do império MK a serem indicados ao Grammy Latino em 2004 com o álbum "Discípulos Teus".

A pegada adoração congregacional continua a mesma, e até me arrisco em afirmar que os pombinhos beliscarão boas vendagens, só acho bom a Betânia Lima e o Sarando a Terra Ferida começarem a sarar as ferida$ mesmo, pois pelo que estou sabendo, a dona do poder Yvelise está apostando a última ficha na banda. Com a IBNJ no cast, para eles mandarem o STF caçar rumo, é rapidinho!

5 comentários:

  1. Ué, saíram da Graça Music? Armaria, então não tem mais ninguém lá! Só sobrou aquele dos forrozinhos "fonron fomfom" (Fernando de lima) e o Sandro Galisteu! O último a sair feche o portão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem a Dany Grace,uma das melhores cantoras desse país!Que aliás,deveria ter saído de lá.

      Excluir
  2. Eu espero do fundo do meu coração que a Graça music não feche as portas pq é uma das poucas gravadoras que não é muito criticada e valorizam os cantores de seu cast

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!