quinta-feira, 24 de julho de 2014

Diante do Trono prepara gravação de CD


A ungida mais preciosa de beozonte ganhou mais uma liberação da Gateway Church para a gravação do CD "Deus Reina" (te lembra algo?) no dia 12/08/2014 com a participação dos integrantes do ministério de louvor Diante do Trono, reconhecido na terra como o mais consagrado entre os demais.

"Deus Reina" virá para seguir a mesma linha do "Glórias a Deus" sendo versões que beliscaram um disco de platina, e originou grandes composições que estão na boca do povo. Ser valadete hoje em dia não é fácil, uma hora é "Tu Reinas", outra é "Tetelestai" e no final é "Nada sai" ... Talvez Ana Paula Valadão está precisando repousar em seus aposentos e sonhar com a voz da Ludmila Ferber, pra ver se a diva acorda pra vida e canta "Eis-me aqui"!

Quem dera se eu pudesse ir nessa gravação, poder eu posso, acho que até vou. To querendo fazer concorrência com Vanilda Bordieri e pensando entrevistar todas as celebridades do gospel, aii que leeeendo!!

E o "Tu Reinas", você sabe aonde está???

2 comentários:

  1. Outro CD?????Aff,pq esses valadões não dão um time,hein?Pelamor!

    ResponderExcluir
  2. Tu reinas lança agora em setembro. Só não pode ser lançado por culpa da "som preso" mas agora que o DT voltou com a gravadora própria pode lançar o Tu Reinas. (pré venda no Itunes dia 15/09/2014)

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!