segunda-feira, 21 de julho de 2014

Rose Nascimento agora é da "Som Livre"

 
A cantora que "mitou", "hitou" e "abalou" com vários de seus hits da música gospel, Rose Nascimento, resolveu fazer companhia com Andréa Fontes e Pamela na "Som livre" , detalhe que todas são ex-MKs!
O reboliço se confirmou exatamente momentos após a rescisão da Cristina Mel com a MK, deixando todos os "rosetes" (é assim que se chama?) boquiabertos e com opiniões super divididas, onde uns acreditam ser uma parceria de sucesso, e outros apostam no fracasso de Rose.

Já estava mais do que na hora da Rose se armazenar em alguma tribo, lembrando que o "Troféu Promessas" vem ai, e você acha que ela é boba de ficar independente?! Para ganhar esse jogo tem que ter lábia e uma grande gravadora na maciota! (Prevejo mimimis)

Mas essa é toda a verdade, sou grande admirador de Rose, acho que ela tem uma potência vocal espetacular... Porém nos dias de hoje, o que vale é gravadora e grandes influencia$ neste mercado da música gospel, aonde o barato sai é caro!

Desejo muito sucesso para essa nova etapa da cantora, e espero que venha um CD superior ao "O Menor da Casa" que até o momento só consegui escutar o single "Escolhido". Tentei escutar o CD inteiro, mas me deu preguiça!

11 comentários:

  1. Ela vai lançar um CD inédito ou vai relançar o Menor da Casa? Ela nem trabalhou esse Cd ainda...

    ResponderExcluir
  2. Troféu Promessas?kkkkkkkkkk...Até onde eu sei,essa marmelada acabou.

    ResponderExcluir
  3. Rose sempre será Rose..... Independe de gravadora, pois se em gravadoras pequenas Ela sempre esteve notória quanto mais em multinacional....

    ResponderExcluir
  4. Tomara q ela grave musicas novas e ñ faça muito sucesso(venda de Disco)p sai da gravadora igual ela vez com MK por olho grande querendo grava independente e se deu mal. sempre a maior parte do $$$ de venda de disco fica com gravadora sendo evangélica ou do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala sua boca seu filho de Jesebeu
      Vai deseja azar para o rabo da sua avó piranho !!

      Excluir
  5. Rose ! Meus Parabéns, Vc merece Pois é Humilde e nunca Precisou ''pisar'' em ninguém pra alcançar o sucesso, Tem Uma Grande Voz que Nos emociona a Cada Dia e Espero Um DVD Comemorativo (com vários sucessos) Pela Som Livre... Que Venham Ouro, Platina e Diamante pra Vc, Cantora Boa Mesmo Viu....
    O Mais Humilhado, Ele Vai Exaltar, Apenas Adore pois ele Procura o Menor da Casa ♫

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião...essas grande gravadoras estão acabando com o ministerio de muitas cantoras...leia aqui Cassiane, Shirley, Elaine e Eliane Silva...todas da sony...e todas tiveram uma queda drástica de vendagem, principalmente Shirley e Cassiane....onde antes conseguiam fácil fácil vender mais de 250 mil cópias...hj pelejam pra vender as 80 mil!!...quanto as outras....nunca venderam muito mesmo..rsrsrs....Lauriete nem precisou entrar em gravadora grande pra tb cair me vendas....e como caiu viu!!!....espero q a som livre não faça o mesmo q a Sony fez!!

    Outra coisa....seria uma boa se as pentecas...juntas...fundassem uma gravadora. Já imaginaram?!...Pentecostes music...#sonhomeu! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Tomara que ela tenha "acertado" na decisão, a som livre tem se mostrado é uma bala de uma "enterra talento gospel", empurrou o Diante do Trono ladeira abaixo, praticamente aniquilou o André Valadão e a Ludmila Ferber e pulverizou o restinho que sobrou da Alda Célia, Se alguém souber de algum cantor gospel que tá fazendo sucesso por lá,por favor me avise, pois tô por fora do assunto.. a IDOLATRADA central gospel, a BAJULADA sony music e a APEDREJADA, ESCOMUNGADA E MALFALADA MK tem seus trunfos, mas a som livre? blaf, toca o enterro!! Gosto muito da Rose, mas tomara que não esteja cavando sua própria cova Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão Oséias.

      Excluir
    2. Olha oséia todos os vc citou a cima já estão mais que ferrados antes de entrar na som livre dia execto o diante do trono que consegui sim muito sucesso por lá senão não tinha ficado aquele tempo todo que ficou de 2009 ate 2014. Creio na vitoria da Rose pq ela e uma muito humilde e temente a deus e uma grande cantora e particularmente todos os cd são hits na rádio a paz ...

      Excluir
  8. Ei blogueiro, faz uma análise do novo de Sérgio Marques e Marquinhos. Eles fizeram um cd bem diferente ;)

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!