terça-feira, 15 de julho de 2014

Um show de talento!!!

 Estamos maravilhados, extasiados e impressionados com a abertura e interpretação ao vivo da canção "Sublime" de Leonardo Gonçalves do DVD "Princípio". A composição de sua esposa marca o princípio do DVD, que apesar da ausência do back vocal, revelou uma interpretação estupenda e digna de muitos e muitos replays!
Léo mostrou a muitos cantorzinhos meia boca como se aprende uma boa interpretação, e como se abre um divisor de águas ministerial, que no caso é um DVD. O single "Sublime" é encantador do principio ao fim, tirando elogios até do pagodeiro Tiaguinho. Sem contar que o vevo já ultrapassou em pouco mais de uma semana mais de 360 mil visualizações! #Alelooias...Resultado de um trabalho 5 estrelas. E tenho certeza que o DVD merece todas certificações possíveis.




7 comentários:

  1. Leonardo Gonçalves é outro nível!

    ResponderExcluir
  2. Humor Gospel?
    Segue no Instagram @entreirmaos

    ResponderExcluir
  3. Leonardo e Fernanda é pra aplaudir de pé!!

    ResponderExcluir
  4. Vender que é bom,rs.........À propósito,quem ser Thiaguinho?kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Leonardo Gonçalves é a voz mais perfeita da música gospel sem dúvida agora eu axo q não precisava fazer esse comentário desagradável cantorzinhos meia boca? já ouvi muitos cantores na música gospel q não tem vozes muito bonitas mas consegue emocionar mais do q muita gente q canta bem pra caramba

    ResponderExcluir
  6. é tem cantore que tem voz tipo de cigarro tipo de gente que fuma

    ResponderExcluir
  7. Achei a interpretação fora do comum o cenário ajuda e a emoção na cancão ficou ótima... So acho que ele deveria morrer num fono com uns 300 reais ai pra concertar essa voz fanha dele
    brincando ele canta 70 por cento pelo nariz ...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!