domingo, 31 de agosto de 2014

As 10 musicas gospel (atuais) que merecem destaque!


Olá pessoal, andamos um pouquinho sumidos da blogosfera, mas voltamos para abalar as estruturas e continuar te dando aquele entretenimento gospel que você merece...
Hoje citaremos 10 canções que merecem notoriedade no cenário da música gospel, com grandes chances de invadirem até o terreno do inimigo, como "Faz um Milagre em Mim", "Ressuscita-me" dentre várias. Lembrando que o nosso foco não é falar que cantor A é melhor do que B, ou que fulano tem mais unção que ciclano... Estamos analisando letras e arranjos... 
10º - Entrega - Daniela Araújo ft Lito Atalaia:
A música que ocupa a nossa décima posição é uma composição de Daniela Araujo, oriunda do seu mais novo CD "Criador do Mundo". A letra traz um confronto para o ouvinte, dividindo opiniões por conta do temperamento bem forte na parte em que o rapper Lito Atalaia interpreta. Porém devo admitir que é um tapa na cara de muita gente por ai!



9º - Confia - Ministério Unção de Deus:
O recém ministério de Louvor "Unção de Deus" está superando as expectativas em plena estréia. A canção que dá titulo ao CD é bem madura, direta e reanimadora. "Confia" é uma ótima dica para os ministérios que gostam de adorar a Deus com qualidade.

8º - Espirito Santo - Danielle Cristina:
O bom pentecostal imperou no recente lançamento de Danielle Cristina, o álbum "É só Adorar". Apesar da música citada não ser tratada como single do disco, presenciamos uma grande evolução nos projetos da Dani, levando em consideração letra e arranjos.

7º - Esse Adorador - Shirley Carvalhaes:
A tão amada, salve! salve! Rainha do gospel está na boca do povão com seu single "Esse Adorador". É quase impossível não aprender o refrão. Diante de tal canção, vejo que Rozeane Ribeiro respira talento e coerência no que faz!

6º -  Cresça - Leandro Borges ft Vanilda Bordieri:
Grande musica que dispensa comentários!
5º - O mapa do Tesouro - Gisele Nascimento:
Esta é uma das música que me marcou nos últimos tempos, "Ninguém é super-homem, Deus não te fez de aço..." Gisele Nascimento conseguiu interpretar com autoridade. Já faz sucesso! Vale lembrar que a letra é do Anderson Freire.

4º - Paixão de Adolescente - Thalles Roberto:

3º - Dependente - Gislaine e Mylena:
Emocionante!!!

2º - Meu Hospital - Anderson Freire:
Não consigo entender como esta canção passa desapercebida, todos focalizaram "Raridade" e esqueceram que a medicina dos céus é Jesus. Está é a canção que mais me emociona no CD "Raridade" ...

1º - Teu sim, Teu não - Ariely Bonatti:
Ficaram surpresos com o primeiro lugar?! Pois é, a verdade é que não estou dizendo que está canção é melhor do que as citadas, só acho que é a mais apropriada para a ocasião. Uma profunda oração escrita e cantada, que nos leva a entender os planos de Deus para as nossas vidas!


21 comentários:

  1. Esse adorador SHirley Carvalhaes

    ResponderExcluir
  2. Shirley carvalhaes sucesso sempre #ESSEADORADOR

    ResponderExcluir
  3. A canção "Dependente" da Gislayne e Milena é realmente emocionante!

    ResponderExcluir
  4. Poderiam ter colocado Aline Barros - O Hino Novo. Essa canção é maravilhosa e nos leva a uma adoração pura. Também a canção Santo outra letra linda. E Entrega da Dani é linda demais, e hoje em dia essa canção caiu como luva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo concordar, "O Hino" é uma versão maravilhosa! Merece destaque sem sombra de dúvidas....

      Excluir
  5. Destaco Ariely e Gislaine e Mylena(que mereciam estar em primeiro lugar juntas),até porque,vendagens não significam que o cd é de qualidade,e Gisele Nacimento.A música "O mapa do tesouro" é realmente esplêndida!

    ResponderExcluir
  6. Se o Blog Precisar de ADM é só falar que eu mando contato

    ResponderExcluir
  7. Outras Músicas:
    Se eu Não Conseguir Falar - Jozyanne
    O Sonho Não Acabou - Gisele Nascimento
    Simplesmente Sobrenatural - Rose Nascimento
    Santificação - Elaine Martins
    Movimenta as Águas - Cristina Mel...

    ResponderExcluir
  8. Movimenta as águas ! Deveria estar nesta lista tbm! Cristina Mel ,uma das melhoras cantoras do Gospel! Estilo cantora americana!

    ResponderExcluir
  9. SHIRLEY CARVALHAES É UNANIMIDADE,AQUI EM MINHA CIDADE #EsseAdorador e #OuvíDizer estão na boca do povo

    ResponderExcluir
  10. Esperando o sucesso da Ariely! Ela merece muito! Esse CD esta ótimo...
    As musica da Gisele e Shirley já são sucessos.... Pelo menos na minha cidade...
    E a do Anderson, não só essa mais como as ultimas do CD são lindas, e tbm não vejo ninguém comentando! ):

    ResponderExcluir
  11. cade a Rasgando o coração. e meuto linda. sem conta o clipe que e perfeito. merece analise. e o dvd liberta-me cade a analise que agente pede

    ResponderExcluir
  12. Sem santificação?? lista podre!

    ResponderExcluir
  13. Desses aí destaco Esse Adorador da Shirley e Espírito Santo da Daniele. Em minha opinião as melhores músicas.... Esse Adorador deveria estar em 1° lugar!

    ResponderExcluir
  14. Podemos ver que ainda temos músicas boas eu acrescentaria "Casa de Oração" do Diante do Trono(cd creio).

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, fiquei curiosa em ouvir as musicas, acho que vc poderia colocar o Link assim fica mais fácil pra galera ouvir!
    Beijinnns

    ResponderExcluir
  16. Esse louvor da Shirley abafou legal os outros singles pentecostais!!....aqui em Fortaleza é um dos mais executados....desde o ano passando esse louvor sempre está entre os mais executados nas rádios por aqui....nem Da mares com seu maior troféu conseguiu tanto como Esse Adorador.

    ResponderExcluir
  17. Faz a Análise do cd Agora sonho do Ministério Nova Jerusálem!

    ResponderExcluir
  18. Ministério Unção de Deus é novo desde quando?

    ResponderExcluir
  19. Tão gay esse Eliabe (Dono do blog) vai dar o c* e ainda de diz crente.... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!