quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Se eu não conseguir falar, me entenda!


Parece que a Jozyanne resolveu decifrar meus pensamentos lançando "Se eu Não Conseguir Falar" como o primeiro single do seu novo CD "Esperança" pela Central gospel Malafaia music.
A canção tem um tema bem reflexivo, que estremece o nosso interior (Jozy a senhora é destruidora mesmo!). Ainda acho que esse negócios de "sou um ser humano", "lágrimas" e etc são chavões que conseguem emplacar na boca do povão, empoderando na composição das irmãs Gislaine e Mylena Freire, que trabalha com Jozyanne desde o "Meu Milagre".

Ontem tive o imenso  prazer de conferir o preview disponibilizado pela gravadora, com um charme inovador, Jozyanne gravou prévios videoclipes de cada trecho, nos deixando acreditar que "Ao som do meu Louvor" venha a ser o carro-chefe do disco. E os "banquetes" como é de costume da Jozyanne, não apareceu!

Precisamos analisar o disco para saber se o mesmo superará os anteriores...

13 comentários:

  1. MAZOQUEEEEEE? QUER DIZER QUE DESSA VEZ NÃO TEVE BANQUETE??? aaaaaah, que chato, eu queria BANQUETE BANQUETE MISTÉRIO MISTÉRIO RECEBA RECEBA VITÓRIA VITÓRIA A CURA A CURA DA GLÓRIA DA GLÓRIA, assim não tem graça, vou comprar não, rum.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não ouvi o preview. Mas o single em si, é até legalzinho mas não serve p single. Espero que ela mude p outra música melhor. ;)

    ResponderExcluir
  3. Ela canta bem mas sendo a gravadora aff...

    ResponderExcluir
  4. A Jozy Arrebenta Demais #QueVenhaPlatina

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente quando eu baixei esta música eu baixei por baixar...depois de uns dois dias eu passei por um momento muito delicado na minha vida...aí eu lembrei daquela frase..."Se Eu Não Conseguir Falar" peguei e ouvi novamente a música,quando me deparei já estava aos prantos....eessa se tornou um testemunho pra minha vida é simplesmente perfeita...#e linda!
    Parabéns Jozyanne!

    ResponderExcluir
  6. A musica er Mt booa ..
    Eu nn gosto mt das musicas dela , Mas essa realmente er Linda !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. er verdarder minhar genter ersar musicar er muintor boar

      Excluir
  7. Só uma correção na matéria: Gislaine e Mylena compoe musicas para Jozyanne desde o Cd eu tenho a promessa, Eu quero a minha benção e live arbitrio são delas.

    ResponderExcluir
  8. Amo Jozyanne. Vem com tudoooo <3

    ResponderExcluir
  9. Sim, Jozyanne é um exemplo pra muitos cantores por ai. Já ouvi a música e tá de mais. Assim como o CD deve estar também. Espero uma análise do Blog. Assim como a Análise do CD Amo Você 20 e o DVD do Anderson Freire.
    Victor.

    ResponderExcluir
  10. O cd da Jozy ta lindooo.. acabei de comprar... nao paro de ouvir !!!
    *----*

    ResponderExcluir
  11. caraca o dono desse blog deve ser uma bichona, usa girias gays, morra viado d merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo que quem está por dentro das gírias é você, gay encubado!

      Excluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!