quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Novo CD de Eyshila


É pessoal parece que o CD da adoradora mais simpática do Brasil, Eyshila, sairá de uma forma bem rápida. O álbum terá por titulo "Deus no Controle" e conta com a produção de Paulo césar Baruk, que revelou-se um grande produtor nos últimos tempos.

O álbum foi gravado em Nashville, EUA para encher os olhinhos felinos de dona Yvelise, e conta com um repertório surpreendente, fontes corretíssimas chegaram aos meus ouvidos de que virá "o melhor CD do ministério" da Eyshila, chegando até a superar o "Terremoto". Será?

Eu sou meio suspeito em falar sobre a Eyshila, pois para quem ainda não sabe, ela foi uma das primeiras cantoras que conheci, e por vários motivos á admirei. (Não sou Eyshilete). Acredito que o álbum já está em fase final de produção, e logo estará sendo encaminhado á fabrica. Enquanto isso, vamos esperar por mais este lançamento que vai lacrar o almoxarifado do Silas Malafaia.

34 comentários:

  1. Sou muito suspeito pra falar também, mas praticamente todos os álbuns de Eyshila em algum momento levam o título "O Melhor do Ministério". É uma das poucas artistas hoje que consegue melhorar a cada álbum. Repertório sempre impecável, solos muito bem arranjados e o backing vocal dos CDs são sempre um show a parte. Ainda não tenho muitas notícias a não ser as que todos já tiveram acesso mas estou tão apegado ao "Jesus, o Brasil te Adora" (diga-se de passagem: o grande merecedor do Grammy que foi roubado para o profeta Kleber) que não consigo imaginar algo melhor pra esse momento. Mas Eyshila é assim... A gente se apegou ao "Terremoto" e quando estávamos nos recuperando dele, veio o "Até Tocar o Céu" e nos calou novamente... Vamos esperar... Meu brother Baruk não brinca em serviço.

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO QUE ELA DEU UMA CAÍDA COM SEU ULTIMO LANÇAMENTO.... A CASA DE EYSHILA É A MK A JOZYANNE JÁ FOI DIFERENTE MEU MILAGRE É UM DOS MELHORES , MAS ESPERANÇA AINDA NÃO MOSTRO QUE É MELHOR QUE MEU MILAGRE VAMOS ESCUTA MAS PARA VER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A casa da Eyshila não é MK nem ferrando! Igual Central Gospel Music, não tem! Ela fez a melhor escolha, ir para essa gravadora foi uma das melhores coisas que ela fez! Gravadora que tem visão, missão, que não faz as coisas só pelo dinheiro, diferente de MK :)

      Excluir
    2. a casa de ambas é na MK, eyshila não hita desde '' nada pode calar um adorador'' , espero q nesse CD ela melhore, pois os últimos dois foram ruis demais, jozyanne a mesma coisa, ''meu milagre'' só fez sucesso o hino título, agr o ''herança'' teve vários sucessos, o próprio ''herança'', ''pra tua glória'', ''santo'', ''levanta e vai'' e ''quando Deus decide'', MK samba :*

      Excluir
    3. PRA DIZER QUE A CENTRAL NÃO PENSAR EM DINHEIRO CADE QUE CHAMOU LIZ LANNE, PQ A PERLLA SAIO

      Excluir
    4. Amanda Sampaio/Pelo menos a música Nada pode calar um adorador é cantada até hoje nas igrejas.Agora,desde esse CD que ela relamente "sumiu".Aliás,ter saído da MK foi a pior coisa que ela fez.

      Excluir
  3. Oshe, Jesus o Brasil te adora foi um dos melhores! E Esse vai ser melhor que todos! Como sempre ela se superando!!

    ResponderExcluir
  4. que bom só não acho ela a mais simpática. não! !

    ResponderExcluir
  5. Concerteza será um dos melhores se Deus quiser... porque sempre temos que da o melhor para Deus.. e Eyshila em todos os CDs tem cancoes lindas...

    ResponderExcluir
  6. Se vai superar Terremoto,eu não sei,mas gostaria.Agora,superando os três mais recentes,já está de bom tamanho.Difícil mesmo é superar Até tocar o céu,o melhor dela na minha opinião.

    ResponderExcluir
  7. OS 02 ULTIMOS FORAM FRACOS EM TUDO EM REPERTORIO E EM VENDAS E DIVULGAÇÃO

    ResponderExcluir
  8. O cd ta lindo.. as gravaçoes q ela fez ao vivo tocaram o coraçao dos adoradores q estavam la! Sao musicas lindas, bem p adorar msm.. e se nao levar o grammy esse ano, ele vai ser indicado! Esse cd vai superar terremoto, vai ser o cd da geraçao.
    Deus esta no controle

    ResponderExcluir
  9. O grammy esse ano vai "Graça"da aline barros.sem comparação esses outros cds, aliás ela não perde um grammy com certeza uma merecedora e melhor cantora gospel do brasil.

    ResponderExcluir
  10. espero q venha um álbum muito bomm mesmo, sdds ''até tocar o céu'' e ''terremoto''
    amo a eyshila, mas seus últimos CDs não foram bons, odeio a central, sempre com aquela capa podre de papel, sdds eyshila na MK :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, essas capas são um "papelão", literalmente.. MK é e sempre será a car da riqueza.

      Excluir
    2. MK já não é a mesma, basta comparar um CD de antigamente com um atual. Hoje só lançam CD com 10 musicas (Exceto Aline Barros e Fernanda Brum), e os CDs que eu compro da gravadora não tem vindo com encarte, somente uma folha mandando ver o encarte no site.

      Excluir
  11. FNCG, tens notícias do "Juntos com Cristina Mel"?

    ResponderExcluir
  12. Amo as canções da Eyshila,ela é uma das poucas q não vive de regrações internacionais,mesmo já tendo feito uma ou duas.
    O único cd que não foi tão a sua altura foi o sonhos não tem fim,que mesmo assim trouxe belas canções.
    Jesus o Brasil te adora não teve um single tão forte,mas a s letras são belíssimas sem os chavões que estamos acostumados a ouvir.
    Creii q este novo cd vai ser lindo sim.

    ResponderExcluir
  13. #DeusNoControle Novembro chega logo.

    ResponderExcluir
  14. o interessante é que eu não vi o blogueiro reclamando do título do CD, que é bem comum e que já vi de uns 4 ou 5 cantores.. ja se fosse da Fernanda Brum o pau tava cantando.. "cadê a criatividade" "título esquisito" "copiou de outra" e tal e tal...

    ResponderExcluir
  15. Eu Gostei do Cd Sonhos Não Têm Fim apesar da capa que não me agradou e não é um Cd flopado vendeu,não é a toa que foi disco de ouro. Ja o Cd Jesus, o Brasil te adora o único erro foi aquela versão em inglês #NadaAVer apesar de ter ganhado disco de ouro em tempo recorde e caminhando ja pro disco de platina. + que venha o novo Cd #DeusNoControle pois a Eyshila é uma das poucas cantora que escreve suas canções,sem precisar de versões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sonhos não tem fim é muito chato... dá impressão que ela só fez pra sair logo da MK... no Jesus o Brasil te adora ela caprichou mais... mas não tem tantos louvores pra cantar na igreja, por isso não pegou tanto quanto o Até tocar o céu...

      Excluir
  16. Esse novo CD tem que fazer a Eyshila "ressurgir da cinzas",pq uma cantora do nível dela,que já vendeu mais de 250 mil cópias de um único CD,não pode ficar no esquecimento.

    ResponderExcluir
  17. Perlla saiu da central gospel Music???

    ResponderExcluir
  18. to esperando a analise do cd tempo de sorrir da pamela!

    ResponderExcluir
  19. O cd Jesus o Brasil te adora ja deve ser disco de platina mas a gravadora deve estar esperando um momento certo pra entregar o certificado a ela .

    ResponderExcluir
  20. A Eyshila deveria voltar pra MK ou ir pra outra gravadora. Enquanto ela tiver nessa NÃO compro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nao vai mudar a direção que Deus pra ela e perder a bencao so por causa de vc se nao quiser comprar não compre seu dinheiro nao fazera falta pra ela bjs

      Excluir
  21. uma das coisas q eu quero ver sempre é a participação de Paloma Possi como soprano nos backings dos próximos cds dela...assim como foi no CD sonhos não tem fim

    ResponderExcluir
  22. Enes... qualidades para Ela mas simpática. .. passa muito looonge

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!