quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Cassiane preparando novo CD!

Parece que não é só a Flordelis que está querendo "dar a volta por cima"... A penteca mais amada do Brasil, Cassiane, está anunciando aos quatro cantos da terra que está preparando um novo CD para ser lançado o mais breve possível.

Após ao fiasco de vendas e aceitação do álbum "Um espetáculo de Adoração" será que a baixinha ungida conseguirá sublimar suas altas vendagens novamente? Será que ela conseguirá tirar o pote de mel que está nas mãos de Damares e pular igual a pipoca?

Ahh... Querer comparar Cassiane com Damares é palhaçada, sabemos que isso é impróprio, pois a Cassiane tem um potencial que merece mais atenção, aliás, que já obteve muita atenção. Agora é apenas o momento dela colher os frutos que sobraram das grandes colheitas "Com muito Louvor", "Recompensa", "A Cura", "Sementes da Fé" e "Faça a Diferença"... Não tenho dúvidas de que ela ainda tem grande influencia no segmento, porém o prestigio e acompanhamento não será o mesmo.

Tá mais do que na hora dos Cassianetes caírem na real e aceitarem as suadas 50 mil cópias de cada novo CD, e olhem lá se não for menos. Ainda não temos informações profundas sobre o álbum, mas sabemos que já está quase em fase de gravação.

33 comentários:

  1. Esper que ela volte ao topo, ela merece e é muito humilde, já acompanhei um show dela, mais Tudo no Tempo de Deus

    ResponderExcluir
  2. Se engana quem pensa Que Cassiane nao pode voltar ao Topo do Sucesso.
    Cassiane tem Nome,raiz tem história...Lançou Faça.Diferença mesmo com armaçoes da MK Contra ela atingiu a Vendagem de 500Mil Cópias vendidas.....

    Vamos Aguardar antes de Dar a Sentença ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... o blogueiro está se achando Deus pra dar a última palavra....

      Olha que "quem cospe pra cima cai na testa"....

      O CD da Cassine não vendeu pois as músicas não eram tão boas pra cantar nas igrejas... e todas eram muito parecidas e barulhentas... as letras eram bonitas mas nenhuma grudava na cabeça....
      Se ela voltar ao estilo "Faça Diferença" com certeza vai voltar o que era...

      Excluir
    2. Gente por mais que doa, o blogueiro falou a pura verdade! aceitem ...

      Excluir
  3. Ela vendeu + de 300 mil no VIVA e ASDL foi Platina! mesmo a Sony nao divulgando nada! e ainda ela soa pra vender? AFF analiza mais e depois fale.

    ResponderExcluir
  4. Cassiane tem sim chances de fazer mais de 750 mil cópias como Com Muito louvor, mais ai depende da divulgação e do repertório que é o mais importante

    ResponderExcluir
  5. Achei o comentário muito maldoso e desrespeitoso;o comentário foi descabido e que o fez não foi feliz!
    Vale lembrar que a Cassiane é uma mulher de DEUS.
    E aí daqueles que tocam nos ungidos de Deus!tocar as vezes não é tocar propriamente dito,as vezes tocar é postar algo desse gênero!
    se Deus quiser,Ele a coloca em destaque,mas se Ele quiser....tudo é Dele,e Ele faz o que quer,na hora e no momento Dele,
    e não no momento de muitos que pensam e acham que dever ser do seu modo!
    criticar é fácil,difícil é ser a Cassiane e pagar o preço...
    Difícil é chegar onde Ela chegou,e se chegou é porque Deus a susteve.
    Me lembro que Zacarias o sacerdote,pai de João Bastitas era um homem irrepreensível,embora pecador.
    Mas mesmo sendo reto diante de Deus,o mesmo não oferecia sacrifício.
    Depois com o nascimento de seu filho,João Batista,a partir de então,ele,Zacarias passou a oferecer sacrifício!
    O que quero falar com isso???
    Cassiane continua sendo serva do Deus altíssimo,e sei que a mesma não está preocupada com o sucesso,e sim fazer tão somente a vontade de Deus.
    Pare de se preocuparem com a Vida alheia,pois Deus tem cuidado,e se preocupa com Ela;deixe que Deus se encarregue disso.

    ResponderExcluir
  6. Cassiane,pra mim,tem o maior "gogó" da música gospel brasileira.Pra mim,nenhuma outra cantora canta e encanta como ela,e olha que não sou "cassianete",rs....Mas acredito que ela tem tudo pra ressurgir das cinzas,pois potencial ela tem.

    ResponderExcluir
  7. O cd Espetáculo de Adoração já vendeu 40 mil cópias sendo Disco de ouro!

    ResponderExcluir
  8. o cd dvd foi tao baixo de vendas q é discos de ouro pena q a sony deve nao certificar! e ainda falam q sabem tudo dela nee

    ResponderExcluir
  9. Essa postagem foi bem pretenciosa e bem agourenta! Praticamente bate o martelo e falta falar que a Cassiane não tem NEM COMO VOLTAR A FAZER SUCESSO. "Querer comparar Cassiane com Damares é palhaçada..." ...."Tá mais do que na hora dos Cassianetes caírem na real e aceitarem as suadas 50 mil cópias de cada novo CD", é assim que tá escrito. Não sou tão fã da Cassine, mas gosto de seus louvores, e ainda que não gostasse, não a agouraria. Desculpa, mas isso não coisa que evangélico faça. É coisa de crente com dor-de-cotovelo. A biblia tá cheia de exemplos assim... Vá la ver e preste atenção o que acontece aos que apedrejam e aos que são apedrejado. A biblia é o maior exemplo de que nenhuma baixa (ou mesmo derrota) é definitiva... Fique na Pazz

    ResponderExcluir
  10. o povinho desatualizado o cd com muito louvor vendeu 2 milhões de cópias

    ResponderExcluir
  11. Pois é,de 3 milhões pra 50 mil cópias,tem que suar muito mesmo pra chegar ao topo novamente,mas tomara que Deus lhe ajude,não aguento mais esses hinos fiasco dela.

    ResponderExcluir
  12. Gente!!..só falem do q saibam!!

    O CD com muito louvor está atualmente com 2 milhões e 150 mil cópias!!.. Fontes da própria gravadora!!!..é o CD mais vendido de uma cantora no segmento gospel!!

    Depois vem Shirley com Há Uma Saída, q hj está com quase 2 milhões ( 1 milhão e 900 mil cópias)

    Depois Da mares com Sabor de Mel com 1 milhão e 400 mil copias!!

    Sei de fontes segurissimas... Mas se quiserem tirar a prova liguem pras gravadora..enfim.

    Temos q torcer pra Cassiane fazer um CD estilo a cura...sementes da fé...

    Essa CD faça a diferença num foi muito bom naum!!

    Quanto a ela voltar ao TOP....tá difícil.... Mas não impossível!!... Pra mudar tudo isso ela poderia começar trocando de compositores...e de maestro tb! Jairzinho parece q não sabe mais fazer um bom CD!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esqueceu de Preciso de Ti, que tem mais de 2 milhões também.

      Excluir
  13. Eu tambem não achei lá essas coisa não ,o Faça Diferença,achei fraco,gostei da informação ai de cima,Damares já vendeu isso tudo???poxa,parabéns,Shirley lançou há uma saída bem depois que com muito louvor,já vendeu isso tudo,Bom em,parabéns a todas!!

    ResponderExcluir
  14. Depois que ela saiu da mk não teve nenhum cd de impacto,nem o tempo de exelencia que foi tão alarmado,não vi graça não,mas quero continuar crendo na volta ,mas na volta mesmo,não em zuada falsa,com cds fracos..

    ResponderExcluir
  15. Cassiane precisa descer a casa do Oleiro e para de achar que com o dinheiro que ela tem hoje ela pode tudo...antigamente quando ela foi gravar O Cd sem palavras ela ia na minha igreja e pedia orações.hoje ela ver o quanto vendeu na minha igreja pra poder aparecer la.Mas ela esqueceu que la a única estrela é Jesus!!!!eita Deus falei!!!!!mas espero que ela faça novamente um cd de responsa tipo RECOMPENSA!!!!!

    ResponderExcluir
  16. DENTRO DO ASSUNTO: Cassiane - que eu lembre - foi a primeira cantora gospel que eu conheci. E a primeira canção que a ouvi cantar foi o Hino da Vitória do CD Com Muito Louvor. Eu gostaria muito que ela voltasse a lançar um CD com boas canções. Gostaria que a fama, o dinheiro, as disputas, os primeiros lugares em vendas ficassem em último lugar ou até mesmo não tivessem tanta importância.

    ALGUNS PENSAMENTOS E DESABAFOS: Não creio que Deus está no céu com uma lista na mão com a colocação de quem mais se destaca aqui na Terra. Parece tolice! Creio que ele honra, creio que ele usa, mas também creio que tudo é para que as pessoas o encontrem.
    Mas onde encontrar Deus em meio a tantas coisas e tantos lugares? Igrejas que selecionam e excluem, irmãos que julgam e apontam os outros, "ídolos"... Onde a aparência e o status sempre valem mais. Onde se encontra a essência? Cadê Jesus em meio a tudo isso? É Ele quem atrai, é Ele quem cura, é Ele quem salva...
    É uma escolha nossa nos rendermos ao pés de Jesus e reconhecermos que não estamos aqui por obra do acaso, que somos criação, que somos dependentes do Criador. Mas é quase um dever reconhecer a soberania de Deus e deixarmos de lado a falsa ideia de merecimento. Não estou falando de religião, de denominações, de líderes, de ídolos, de artistas... Estou falando da essência, do que realmente importa.
    Às vezes o que resta é um apenas um vazio e o medo de não saber para onde ir.
    Se somos templo e morada do Espírito Santo, então poderíamos clamar e encontrar Jesus no silêncio do nosso quarto. Por que buscar tantos meios de encontrá-lo, se muitas vezes esses meios nos afastam de Deus? Um dos maiores meios de encontrá-lo é através da nossa confissão e do reconhecimento dos nossos pecados e falhas, pois a um coração quebrantado e contrito o Senhor não rejeitará. E eu sei do que estou falando!
    Nos dias de hoje a humildade e a sinceridade estão sendo trocadas pela soberba e pela mentira...

    ResponderExcluir
  17. E a distância entre uma e outra coisa é de um milímetro.

    ResponderExcluir
  18. Culpa do próprio homem,onde Deus ta preocupado com trofeu talento,campanha de melhor cantor,melhor cd,trazer as coisas do mundo pra igreja vira isso,fama,eu,estrelismo,recebem galardão na terra,acabou a simplicidade, a vaidade toma de conta,vão pra tv falar que vendeu milhões de cd,se divulgar,tão preocupados em permanecer na mídia,se aparecer.

    ResponderExcluir
  19. Cassiane perdeu a identidade musical desde que deixou a MK, acredito q não voltaria a fazer nem metade do sucesso anterior mesmo q voltasse pra lá, visto que tem surgido outros nomes.. não me referindo ao lado espiritual, mas no contexto MUSICAL tá parecendo cachorro que caiu da mudança, mais tonta do q cego em tiroteio.. cassiane, seu potencial, sua voz e seu talento não mudaram, VOLTA PRA MK!

    ResponderExcluir
  20. Mas nunca Cassiane faz cds bons como os antigos.achava que a solução seria a Mk,mas nem isso,olha o cd tempo de exelencia,que na minha opinião é fraco como os outros demais.

    ResponderExcluir
  21. A verdade é que hj, das chamadas Divas do pentecostal ( Cassiane, Shirley, Rose, Elaine e Lauriete)....só quem tá conseguindo fazer música à altura das canções de Damares é a Shirley!!...Elaine fez um ótimo cd, mas não teve nenhuma canção chiclete, como Esse Adorador!....acordem pentecas!!!!

    ResponderExcluir
  22. imagino que pra Deus as vendagens não são consideradas, mas os meios que o levita usa pra manter a obra, e segundo as condições se vai continuar fazendo essa obra com o mesmo amor, a humildade dessa cantora é notavel, tanto quanto da sua equipe, buscar almas pra Jesus não é uma questão de numeros, é fazer ou não

    ResponderExcluir
  23. meu jesus, pq vcs falam assim de cassiane???????

    ResponderExcluir
  24. A humildade dela e algo extraordinário e convenhamos e uma das poucas q conheço q honram o chamado q lhe foi proposto

    ResponderExcluir
  25. Cassiane é cassiane nao importa...canta muito e com muita unçao...e nao ta nem um pouco preocupada com vendagems nao como muitas estrelinhas estao...o que encanta nela é que ela louva pro senhor e de coraçao...rainha nunca perde sua majestade.....ela sim tem raíz na palavra do senhor..

    ResponderExcluir
  26. Gente essa mulher nao desistiu ainda ela acha que vai chegar nos pes da shirley carvalhaes ou da lauriete.kkkkkkkk

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!