quinta-feira, 9 de outubro de 2014

CD "Tu Reinas" é disco de ouro!

Foto extraída do blog "Gospel Amargo"
O tão esperado (até demais) álbum "Tu Reinas" do ministério de louvor Diante do Trono, liderado pela musa mais diva de beagá (entre seus valadetes) Ana Paula Valadão, já foi certificado como disco de ouro no primeiro dia de lançamento.

O fato foi comemorado pela adoradora de beozonte e sua tropa na Igreja Batista da Lagoinha, debaixo de muita gratidão pela vitória conquistada acerca do acirrado processo de lançamento, até o momento em que a "som livre" se acalmou. 

Vender 50 mil cópias é um dia é simples para o Diante do Trono, agora quero ver é manter os números sem deixar a peteca cair nos próximos meses, (prevejo "mimimis" de valas em 3,2,1). 

Triste mesmo seria se o crente comprar o disco "Tu Reinas" pensando que ouvirá canções inéditas, e no final saber que 95% da obra é baseado em regravações que já deram o que tinha que dar. Vamos de "Tetelestai"? Vlw, flw!

34 comentários:

  1. De Fato eu gosto muito do Diante do Trono.Sobre oTu Reinas eu achei um album legal e um som maneiro,mas comparando as novas versoes contra as antigas é sem comparação, so salvo algumas e as ineditas

    ResponderExcluir
  2. É absolutamente normal (eu diria até que é esperado!) que ministérios de superigrejas venda muito rapidamente uma graaande quantidade de seus lançamentos. Já fiz parte de uma igreja que tinha CDs. A cada lançamento era uma pressão inconsciente para que todos os membros comprassem. Renascer Praise também ganhou CD de ouro no lançamento. A matéria foi muito bem escrita, pois, vender pra "valadetes" é normal... Quero ver é as vendas se manterem no alto depois de uns três meses de lançados.

    ResponderExcluir
  3. Não compro um cd com músicas que já estou enjoado de ouvir....

    Tem que ser muito Valadete pra comprar isso ou nunca ter ouvido DDT (o que é impossível...)

    ResponderExcluir
  4. Qual a novidade mesmo???

    ResponderExcluir
  5. Galerinha o que vcs estao esperando pra comprar, altos CDs cheio de singles inéditos como Aguas Purificadoras, Coração Igual ao Teu, Manancial. HAHAHAHAAHHAAH

    O que deu na cabeça dessa mulher em achar que botar musica que fala de agua vai trazer chuva pro sertão? Hahaaha ideia ridicula! Ela deveria ter aproveitado a onda (onda>mar>agua ta na visão hahaahha) de regravar e cantar Aguas Profundas do David Quinlan, ai sim era inundação na certa!


    Esse DT com essas profecias ridiculas.... Meu Deus

    Ahh e pra você viadinho valadete que vai comentar "nao critique, ore!" "Não julgue!" Acho melhor vcs ficarem cientes que essas frases hipocritas nao me atingem, vlw flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viadinho com ore não julgue não combina não gosto das músicas do DT... Mas envergonho de pessoas como você que se dizem crentes... Misericórdia...

      Excluir
    2. Eu não vou dizer pra você orar porque acredito que suas orações não chegam a Deus, meu caro! Sinceramente! Com esse palavreado.. Deus realmente tem mais o que fazer do que ouvir suas orações! Agora um VÁ SE CONVERTER E CRIAR VERGONHA NA CARA eu digo porque você pode até ser crente... CRISTÃO.. Jamais!

      Com relação ao DT e o que você pensa sobre Ana Paula... NÃO sabem nem que você existe na face da terra até porque você se identifica como "anônimo".. que engraçado!! Deixa o ministério que está há mais de 17 anos ativo e sem interrupções seguir e fazer o que eles quiserem e VÁ TRABALHAR..!! Pq orar... tá complicado pra vc! Flw.

      Excluir
    3. Vamos começar

      1- voce travalha no pedágio do céu pra saber quais orações Deus ouve ou nao?
      2- porque sera que é difícil pra vocês admitirem que 90% dos homens que fazem a fã base do DT são gays? Inclusive nesse festival de aguas ai, que voces chamam de gravaçao, e eu considero uma grande parada gay, dois amigos meus depois desse evento cheio de Jesus (HAHAHAHAHAHAAH) transaram MUITO! Com outros fãs do DT! E agora? O que voce me diz? Ou sera que vc nao vive a mesma vida? Nao de se relacionar com outros homens, mas de dizer pro papai e pra mamae que é um homem de Deus porque escuta musiquinha gospel? E usar essa mascara NOJENTA que é o DT? Eu sou homem o suficiente pra admitir que ja fiz isso, e realmente me esconder atras de OficinaG3, DT, entre outros nunca me fez ser convertido! A partir do momento que eu conheci o Deus (que pelo seu julgamento eu nao conheci hahahhahaa) que precisava ser o foco da minha vida e nao uma banda, ou uma mulher, como voces fazem, a minha vida so foi pra frente


      Ah e nao precisa nem explicar porque que esses homens se identificam tanto com a Ana Paula, devido ao alto nivel de viadagem, a voz de comando feminina precisa ser alimentada, e isso acontece porque? Porque muitas vezes esses meninos, nao tiveram presença paterna forte! Foram abusados ou molestados, entre outros casos.
      É o que os gays de fora fazem com as chamadas "divas" so que na versao gospel, entao voce pode me responder esse comentario, mostrando através de palavras que sua vida é totalmente ao contrario do que eu falei, mas de nada adianta essas suas palavras se ai dentro voce sabe que isso é uma verdade! Seja pelo menos sincero, e desligue o modo hipocrita!

      Excluir
    4. Voçê é corajoso por comentar isso aqui, os fãs do dt são implacáveis, más está certo, quem não deve não teme.

      Excluir
    5. Concordo bastante com relação ao fato de que graaaaaaaaaaaaaaaaande parte dos "fãs" de DT serem desse meio LGBT.. Curto o grupo desde pequeno e já fui a muitos eventos! É triste a quantidade de gays mas não estou aqui pra julgar ninguém. Cara, eu me referi no meu comentário a forma como você se expressa... isso NÃO é expressão de cristão! E não fui eu quem falei que Deus não ouve suas orações! Na própria palavra Dele, se você ler, você vai ver que Deus não se inclina para ouvir a oração daqueles que não andam segundo a sua vontade.. (bem, isso tem que ser em todos os sentidos da sua vida rs). Em segundo, melhor essa massa toda estar ouvindo DT do que outras coisas e ainda que ouçam outras coisas, a palavra de Deus nunca volta vazia. Com relação a quem vai pra show de DT ou quem for (seja hetero ou homo) e transa feito cachorro doido depois.. INFELIZMENTE é lamentável.. MAS eu NÃO tenho nada haver com isso e nem o Diante do Trono. Cada um prestará contas de si a Deus!!

      Eu, falando por mim, odiava o DT, quando criança.. até que ganhei um CD e passei a ouvir e admirar. Andei uns tempos desviado total dos caminhos do Senhor MAS de vez em quando tinha aquela música do DT tocando... Hoje, graças a Deus voltei e sei que não há lugar melhor de se estar mas vejo o DT como um grande ministério.. e que atinja gays, traficantes, prostitutas, todos nós, pecadores..! Mas a gente vê se a coisa é de Deus pelos frutos.. e meu querido.. são 17 anos de MUUUUITO fruto! Fica na paz e desculpa ae se te ofendi.

      Aaaa, não uso o DT pra me fazer de crente... já fui desviado mesmo! E meus pais sabem de todos os meus caminhos. E principalmente, Deus!!! Pra que me esconder em igreja????! Se do Principal que é Deus eu não me escondo rs.! Flws.

      Excluir
    6. Gente esse ex-gay ai, tava só procurando uma oportunidade pra dizer que ia pro show do dt atras de outros gays, se tivesse ido atras de Jesus vc também teria encontrado meu caro! deixa eu ti dizer uma coisa tá cheio de gays nos shows do dt pq tá cheio de gays dentro das igrejas (alias onde não tem gays hoje em dia??) me poupe de sua revolta que é contra a pessoa errada! NOSSA LUTA NÃO É CONTRA CARNE OU SANGUE, MAS SIM CONTRA PRINCIPADOS E POTESTADES, ao inves de tá ai destilando todo o seu veneno cotra os LGBTs deveria está é orando por ele, e sendo ciente de que JESUS NÃO VEIO PARA OS SÃOS MAS SIM PARA OS DOENTES, glorifico a Deus pq o DT tem alcançado essas pessoas! Ana Paula Valadão!!! MULHER DE DEUS sinto a presença de Deus quando ouço os seus hinos! essas regravações são otimas! pq muita gente que é novo convertido está sendo alcançado por essas letras tão abençoadas! quanto á vc que se diz ex-homossexual deveria ter um pouco mas de sentimento, sabendo que essas pessoas que passaram por tantas situações difíceis como vc msm descreveu, precisam ser libertas por Jesus!

      Excluir
    7. Nao falei em nenhum momento sobre ser ex gay, mas ok! Isso ja prova que você deduz Coisas em textos pela sua capacidade intelectual, que se provou bem baixa, só por nao saber interpretar NADA o que eu falei! Mas vamos lá... Primeiro que! Não ta cheio de gays nas igrejas, (a nao ser a lagoinha, ai sim hahahaha, reino da viadagem) Segundo que você deve ser gay hahahahaha, e terceiro que de nada adianta escutar essas musicas que voces religiosamente e de forma super mente fechada chamam de "hinos" (oi? Hahahah) e transar com todo mundo hahahaha, a Ana Paula sabe da viadagem que ta pror trás (olha que ironico, por tras) mas ela tbm sabe que são os gays e as mulheres que dao os discos de ouro instantaneos do DT(isso é fato, você nao pode negar)

      Excluir
    8. Cara, eu não sou gay. Acredito que sou mais macho que você e curto muito o Diante do Trono e as suas músicas!! Você já tá passando de falar asneira... vá fazer outra coisa, véi!!! Ou melhor, vá fazer melhor que o Diante do Trono, então. Flws.

      Excluir
    9. kkkkkkkkkkk o que vc queria que eu deduzisse ao ler isso: "Inclusive nesse festival de aguas ai, que voces chamam de gravaçao, e eu considero uma grande parada gay, dois amigos meus depois desse evento cheio de Jesus (HAHAHAHAHAHAAH) transaram MUITO! Com outros fãs do DT! E agora? O que voce me diz? Ou sera que vc nao vive a mesma vida? Nao de se relacionar com outros homens, mas de dizer pro papai e pra mamae que é um homem de Deus porque escuta musiquinha gospel? E usar essa mascara NOJENTA que é o DT? Eu sou homem o suficiente pra admitir que ja fiz isso, e realmente me esconder atras de OficinaG3, DT, entre outros nunca me fez ser convertido!
      Você tem razao vc num é ex-gay não vc ainda é uma Bicha louca que está morrendo de racalque pq o DT tá divando nas vendagens!!! e ainda diz : "Eu sou homem o suficiente pra admitir que ja fiz isso, e realmente me esconder atras de OficinaG3, DT, entre outros nunca me fez ser convertido" a palhaçada é grande msm viu!!! agora a culpa é dos cantores de vc num prestar!! kkkkkkk de vc ter dois amigos gays que transaram com os fãns do DT( mo que eu acho muito estranho é um homem ter tamanha intimidade com um gay ao ponto de saber disso) kkkkkk mas enfim COMO VC É UMA PESSOA MUITO INTELECTUAL!! num vou atrapalha a suas pesquisas sobre as vendagens e shows do DT e as paradas gays que eles fazem né irmãozinho muito machoo kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Gente, comprei o cd original do Tu reinas e a musica Só o senhor é Deus está fora de ordem era pra ser a musica de numero 14 como afirma o encarte e a contra capa, porem no cd ela é a faixa 12, só o meu esta assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos estão assim.. A música "Só o Senhor é Deus" vem depois da música "Águas purificadoras.." mesmo. Foi erro de digitação e no encarte. Eles vão consertar na próxima tiragem!!

      Excluir
  7. Só os membros da lagoinha dão este certificado a eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou membro da Lagoinha e tô nos 50.000.. á vááá!!

      Excluir
  8. O álbum pode até ser 95% de regravações.. e algumas até bastaaaaante muito repetidas MAS faz jus ao projeto e ao contexto! Músicas que falam de águas realmente não farão Deus mandar chuva sobre o Sertão, ou farão! Quem sabe?! Só Deus e Ele faz o que Ele quiser!!

    O CD está muito bom! As novas roupagens bem atuais e tipo.. ouve quem quer. Compra quem quer também! Então pronto...!

    Se o DT estivesse interessado em vender por vender, teria permanecido na som livre e lançado esse CD/DVD deeeeeeeeeeesde o ano passado.. Mas há algo mais importante por trás de todo esse projeto!

    Realmente aguardo mais pelo DVD. Maaas estou nos 50 mil que compraram o CD e indico! Muito melhor que mt CD de músicas inéditas que tem sido lançado por aí!

    No mais.. Vão procurar o que fazer...!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não comprei, mas vou comprar hahahah
    Gostei muito das novas versões e não tenho todos os CDs do DT..
    Minha mãe não vê a hora de comprar o Dvd hahah

    ResponderExcluir
  10. Chatoooooo chatooooo espero que a gravadora diga para ela voltar a preparar cds e Dvds do mesmo jeito que ela fazia em tempos atrás.quando ela fazia letras para o espírito santo como por exemplo (preciso de ti e Ainda existe uma cruz)hoje tenque vender se vender ta bom!!!!nao quero esse cd se me derem de presente eu presenteio meu vizinho macumbeiro!!!!eita Deus olha eu olha eu evangelista!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num sabe nem o que fala! pede por musicas como as de antigamente e critica as mesmas! kkkkkkk quanta ignorância! isso é que dá se basear no que um blogueiro que só quer "causar" pra ter fama fala!!!kkkkkkkk

      Excluir
  11. Assistam o novo clipe da Pamela - Flecha em suas mãos!
    http://www.youtube.com/watch?v=0k-DGcURp9I

    ResponderExcluir
  12. baixei o cd e ouvi, alias nunca comprei um cd da Napaula.
    tá bonzin, mais não vale a pena gastar seu suado dinheiro.

    ResponderExcluir
  13. Sem Falar que as ultimas faixas veio com erro de sequencia

    ResponderExcluir
  14. Quem fica falando mal, até cria um blog pra isso, devia parar de perder tempo e ir fazer a obra! Não ficar falando mal de quem faz! Que idiotice!

    ResponderExcluir
  15. Eu havia esquecido desse cd, pois demorou demais para ser lançado. Ainda não o ouvi mas já vou providenciar.

    ResponderExcluir
  16. eu amo os cds do diante do trono,eles são adoradores,vc ficam zombando de um ministério de adoração,qual e o problema dos hinos ser os mesmo pelo menos eles não fazendo uma musica nova so pra vender um mês e ser esquecida depois...lagoinha e uma igreja de benção que esta transformando muitas vidas,em quanto eles estão orando,busca a Deus evangelizando vcs ficam zombando deles vai fazer alguma coisa que fale a pena,para te ser invejosos,pra ela ser o que ela e hoje vc acham que foi fácil? vai orar e ver se o que vc estão fazendo e certo

    ResponderExcluir
  17. Povo sem nexo para julgar as pessoas que fazem a obra de Deus. Achou ruim meu amigo, vai lá no sertão e faz você a obra missionária. Não sou valadete, mas gosto muito do DT, são canções e ministrações edificantes. Ai vem um incrédulo dizer que nos shows do DT só tem homossexuais. Vai se converter irmão, pq você não serve nem para o satanás.

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente amei o Cd Tu Reinas <3

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!