sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Mais um...


A tão esperada premiação do #Grammy LATINO aconteceu na semana passada, coroada com mais uma premiação deslavada da MK music, com a cantora Aline Barros na categoria "Melhor álbum da música cristã em Língua Portuguesa"...
O recente álbum "Graça" de Aline foi o escolhido entre os CDs "Canto de Sião", "Anderson freire e Amigos" e "Geração de Jesus"... Comprometendo mais uma vez a seriedade da premiação, e levando grande parte dos militantes valadetes acreditarem na compra do prêmio.

Se foi marmelada ou não, o importante foi que ela ganhou, o que nos resta é aceitar... que dói menos!

51 comentários:

  1. Nada contra a Aline,mas parece que ela só vive para Grammy's.Só fala nisso em tudo o que é lugar,kkkkkkkk...Ah,e foi comprado sim,pois a MK anunciou,dia 19,Anderson Freire como sendo o vencedor,mas aí mudaram a compra,kkkkkkkkkkkkkkkk.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao acredito nesse lance de compra de gramy

      Excluir
    2. Soraya Moraes merecia com certeza... o Graça e o Anderson Freire entre amigos é chato D+....

      Excluir
  2. A Soraya Moraes também estava concorrendo

    ResponderExcluir
  3. Eu tava torcendo pro Renascer,apesar de não gostar,acho que o album foi o melhor do ano.Aline não merecia porque foi mais um album igual a todos e com muita participação da hilsong,quero ver ganhar compondo todas as musicas do album como a Ana paula faz.

    ResponderExcluir
  4. A compra do grammy existe sim, meu irmão e músico de vários cantores, diversos da mk. E ele disse que a indicação para o grammy é limpa, mas depois na hora da escolha é que rola a compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que nem a indicação é limpa kkk

      Excluir
  5. Chora que dói menos pessoais...

    ResponderExcluir
  6. ana paula e aline só vivem de versão Hillsong kkk quero ver ser Igual F.Brum que se destaca na composições dela e de amigos e a MK até hoje não comprou o Grammy pra ela gente em 2008 o Cura-me mereceu mais... kkk enfim se existisse mesmo a compra do Grammy a mk n compraria só pra Aline...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MK compra pra Aline pq ela vende mai$$$$

      Excluir
  7. OHHHHHHHHH inveja ela merceu

    ResponderExcluir
  8. Não entendo como que a Fernanda Brum historicamente nunca é indicada.. Os álbuns dele, quer sejam "aclamados" ou "criticados" sempre tem identidade própria, criando um "universo diferente" coisa que termina aguçando sua mente mesmo que involuntariamente, E NÃO TEM MEIO TERMO, OU VC GOSTA OU NÃO, Nenhuma cantora "o" gospel sabe fazer um álbum feio ela. Agora a Aline Barros pereu sua identidade desde q começou gravar ao vivo.. São 2 ou 3 músicas "boas" por álbum, eu mesmo tenho um monte de CDS dela aqui e nem tenho paciência de escutar aqueles gritinhos de aleluia já tão carimbados.. Mas enfim, parabéns, tem quem curta... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais recente CD que comprei da Aline foi Som de adoradores,há 10 anos,kkkk..Enfim,rola treta no Grammy,sim,prova disso é a Brum e outros autênticos mal ou nunca foram indicados.

      Excluir
  9. Eu sei que não tem nada haver com o assunto
    Mas
    Por que ninguém comentou o novo CD da Eyshila ainda???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ninguém tem interesse nela!! kkkkkk

      Excluir
    2. Se ninguém tivesse interesse nela,ela não seria lembrada.

      Excluir
  10. Pra mim foi merecido, o cd Graça é um dos melhores dela, escuto todas as músicas sem enjoar, cd ótimo, e convenhamos do lado das outras indicações, ele era o melhor, aquele do Anderson na lista, sinceramente era uma piada

    ResponderExcluir
  11. Acho toda essa premiação uma grande farsa e palhaçada!

    ResponderExcluir
  12. Cds do ano passado que poderiam ter sido indicados era o Santo (Mari Valadão) e A música da minha vida (Arianne),eu tenho o cd Graça da Aline e amo as músicas não vi defeito no cd foi merecido sim, já o Anderson com aquele cd sem novidade é bom mas em questão de repertório foi desnecessário.

    ResponderExcluir
  13. O dela pra mim foi o melhor mesmo '-' é o que tinha para esse ano

    ResponderExcluir
  14. Entre os.omdicados era o melhor sim,porém havia cds bem melhores q não estavam na lista,como o criador do mundo da Dani araujo.

    ResponderExcluir
  15. Como a musica gospel ta decaído,esse cd o melhor do ano,aff!!

    ResponderExcluir
  16. Apesar de ter e gostar dos cds da Aline não acho o Graça um dos melhores. Não creio em compra e nem marmelada. Vi uma foto dela emocionada em lágrimas segurando o troféu, não acho que Aline chegaria a esse ponto, acredito na integridade dela como pessoa, nos valores de família porque conheço os pais dela. Aline á uma mulher de Deus, cada um tem seu chamado. Sou afastado do evangelho e sinto todos os dias como as musicas dela me tocam e falam comigo. Se ganhou, foi bem merecido porque a produção desse cd é muito linda. Parabéns Aline e todos os indicados.

    ResponderExcluir
  17. acho q o prémio Grammy é uma coisa séria, ainda mais partindo de evangelico não podemos julgar, pois ninguém tem certeza absoluta do que diz.

    ResponderExcluir
  18. Pra mim foi marmelada...
    Apesar de Soraya Moraes ter tido regravações no seu CD ela conseguiu passar sua identidade,nas canções agora Aline parece ter pego o playback da Hillsong e colocado sua voz aguda irritante, um caos a indicação do Jotta A.,teria apostado na Soraya ou no Renascer...pelo menos foram autenticos em suas produções!!!
    #SóAcho

    ResponderExcluir
  19. "Estou olhando para os montes
    O meu socorro vem de Deus
    Não paro de olhar pros montes
    Ele não descansa, Ele é o guarda de Israel
    Rei da Terra e é também Dono do Céu..."

    ***************** Povo Invejoso**************************

    ResponderExcluir
  20. Tenho o álbum "Graça" e não acho o álbum esta maravilha toda,Entendo que um cantor não consegue repetir ou superar o sucesso de um Cd extremamente vendável(Salvo Damares que do Apocalipse até o Cd O maior Troféu não vem decepcionando)E pra mim ela merecia ser indicada e ainda por cima Vencer.....Quanto ao Cd Graça realmente sem identidade pesou apenas o nome da cantora.

    ResponderExcluir
  21. Graça e Paz

    O blog pastor7.com que apoia este blog vem encarecidamente solicitar apoio em divulgação para a Final da 4ª edição do Top Louvor

    Veja por favor a possibilidade de fazer uma matéria (se for o caso uma entrevista) para divulgar a final da 4ª Edição do Top Louvor - A Maior Enquete da Música Cristã Brasileira.
    Conto contigo?
    Pr. Emerson José

    ResponderExcluir
  22. Aline Barros simplesmente vende. E vende muitoooo

    ResponderExcluir
  23. Se foi compra, eu justifico como uma compensação da MK por ter perdido as gravações do clip Casa do Pai nos EUA.

    ResponderExcluir
  24. e quem era pra ganhar era o Sandro Galisteu e o Fernando lima do fomromfomfom da Graça music.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.Os caras cantam muito,são os melhores!Kkkkkkkkkkkkkkkk #sqn

      Excluir
  25. Pois é,falando em Damares acho também que deveria ser indicada!!!

    ResponderExcluir
  26. Damares vende!!!! Deveria ser indicada também!!!!! Kkkkkkkk e o prêmio pra eles é e sempre será o maior troféu. O Grammy kkkkkkkkkkkkk falei.

    ResponderExcluir
  27. Aline = Grammy na certa! porque? Porque ela é uma marca rentável, e só.

    ResponderExcluir
  28. Olá amigos do blog! gostaria de fazer um pedido. Se fosse possível, que vcs fizessem a análise do cd Filhos do Amor, da cantora Dany Grace. Gosto muito do ministério dela e gostaria de rcebr maiores informações. Agora falando de grammy, Aline já virou "hors concours"... gostaria de ver outros abençoados da música gospel recebendo o prêmio tbm. Mas tudo tem sua hora... bjo em todos os amados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo quanto à análise do CD da Dany Grace,que diga-se de passagem,está ESPLÊNDIDO!!Tá botando grandes nomes no chinelo.

      Excluir
    2. Boa noite! Como já foi dito logo acima, eu tbm gostaria de ver a analise do cd da Dany Grace, ela é ótima e tem um vozeirão, fora a unção que tem impactado fortemente minha vida através de seus cds. Vou ficar no aguardo gente! Espero ter meu pedido atendido rsrs. O blog está ótimo!

      Excluir
  29. Talvez nao seja comprado , mas é muito triste ver q a mk só indicar ela, sõ se importar com Aline. Arianne , fernanda brum tambem mereciam indicaçao . A indicaçao de jotta A foi piada , se fosse jozyanne ou daniee cristina teria sido justo. Mk music pensa só no dinheiro , e o cd graça é inferior ,nem chega aos pés de A musica da minha vida .O cd nao é ruim ao todo .Entrega é a melhor musica.Fora isso nada de novo

    ResponderExcluir
  30. dany grace e otima!!!
    http://bit.ly/1yqiL2z

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!