segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Fiquem por dentro: Vendagens atualizadas de cantores da música gospel!

Atendendo vários pedidos, resolvemos continuar mostrando e comentando sobre as vendas de discos de alguns cantores da música gospel. Comentaremos então os mais vendidos do momento, e traremos também aquela lista com o restante das informações dos CD's.

Anderson Freire - Raridade:

Parece até clichê, mas a realidade é que Anderson Freire continua encabeçando as vendas mais expressivas do final de novembro até então. O álbum "Raridade" já ultrapassou mais de 265 mil cópias vendidas, com estimativa aproximada de 267 mil. Deixando dona Yvelise explodir de orgulho.
O que me admira, é que mesmo com o fuá do novo CD e DVD "ao vivo", o álbum "Raridade" continua vendendo muito bem, obrigado!


Fernandinho - Acústico:

O profeta da chuva trouxe mais uma de suas belíssimas coletâneas, desta vez "Acústicas". O álbum reúne grandes sucessos do cantor como: "Nada além do Sangue", "Caia Fogo", "O hino", "Mais alto" entre outros. O disco está beirando 50 mil cópias vendidas em menos de um mês de lançado.


Diante do Trono - Tu Reinas:

A leoa da tribo de beagá Ana Paula Valadão, líder do ministério de louvor Diante do Trono, continua reinando em suas vendas. O álbum 'Tu Reinas" que se tornou uma lenda da música gospel (devido a demora de lançamento) já ultrapassou 50 mil cópias vendidas. Estima-se que até o final deste ano, a diva de beozonte sublimará 70 mil.


Bruna Karla - Como Águia:

A queridinha da MK music não deixou a peteca cair desde o mitânico Advogado Fiel, no momento, Bruna Karla lançou o álbum "Como Águia" que sendo disco de ouro, já vendeu quase 60 mil cópias.

Léa Mendonça - Profetizando Vida:

Mesmo não sendo tão comentado nos corredores da música gospel, o álbum "Profetizando Vida" de Léa Mendonça já é, segundo tiragens comprovadas, disco de ouro pelas 45 mil cópias vendidas.





Outras vendas:

Leonardo Gonçalves - Princípio (ao vivo) - 13.000
Vanilda Bordieri - Na tua Vontade - 15.000
Thalles - Ide - 40.000
Rose Nascimento - O menor da Casa - 81.000
Fernandinho - Teus Sonhos - 250.000
Daniela Araújo - Criador do Mundo - 15.000
Bruna Karla - Aceito o teu Chamado - 193.000
Aline Barros - Graça - 178.000
Liz Lanne - Glorifica - 35.000
Gisele Nascimento - O Sonho não Acabou - 35.000
Cristina Mel - Fazendo a Diferença - 24.000
Eliane Silva - Senhor do Tempo - 34.000
Pamela - Tempo de Sorrir - 10.000
Flordelis - A volta por cima - 40.000
Michelle Nascimento - Batalha Contra o Mal - 39.000
Elaine Martins - Santificação - 36.000
Anderson Freire - Amigos - 35.000
Fernanda Brum - Liberta-me - 110.000
Diante do Trono - Creio - 131.000
Jozyanne - Esperança - 44.000*
Eyshila - Deus no Controle - 50.000*



72 comentários:

  1. Cristina Mel - Fazendo a Diferença - 24.000 kkkkkkkkkkkkkk criança engole tudo mesmo,rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc quis dizer com esse comentário? Bom Respeitar a Mel viu!

      Excluir
    2. Respeitar mesmooooo, Canto muito as musicas dela sou muuito fã dela e concordo c o Anonimo acima....Eu e meu namorado adoramos a meu.......Por favor a ela eu n admito insultos cris i love you .....Te amo lindaaaaaa

      Excluir
    3. EPA! Cuidado com as palavras, eu admiro o trabalho da Mel desde criança. Esse disco foi lançado a pouco tempo e 24.000 é um bom resultado pra um lançamento de pouco tempo.

      Excluir
    4. Idolatria pela Mel!!!
      Queima Gezuiz!

      Excluir
    5. Você nem deve ser evangilo pq escreveu JESUS completamente errado!

      Excluir
    6. Criança engole tudo!!?? Amado(a), quem adquire o produto são os responsáveis pelas suas crianças, é certo que elas podem opinar, escolher; não se pode negar que Turminha da Cristina Mel aborda temas inéditos, os quais artista ou gravadora alguma ousou fazê-lo. Feliz da Cristina Mel por tratar de assuntos sociais tão densos e que por não raras vezes são marginalizados pelas famílias, igrejas... Acabou de ser lançado o DVD Turminha da Cristina Mel em que se nota como a criança mesmo se divertindo pode aprender sobre bullying, pedofilia, os perigos da internet entre outros assuntos e o melhor de tudo: sem perder sua característica de criança...

      Excluir
    7. Meu Deus Credo vai se converter

      Excluir
  2. Pamela - Tempo de Sorrir - 10.000

    Um CD ótimo, pena que tão mal divulgado =/

    ResponderExcluir
  3. Queria saber também da lenda gospel Voz da Verdade e também da Lydia Moisés, que acabaram de lançar CD's novos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor em qual tiragem esta a banda calcinha preta????

      Excluir
  4. O Cd Deus no Controle já é Ouro Nossa :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheuzinho e mentira desta viada do blog....Esta catraia n esta passando a informação correta.

      Excluir
    2. A tiragem está correta,mas o disco ainda não foi certificado.

      Excluir
    3. Aiiiiiiiiiiii quantos cds vendeu a Lady gaga no the monster of Fame????? Alguem sabe........To loucaaaaaa ai desculpe loucooooooooo pra saber

      Excluir
  5. a volta por cima, batalha contra o mal, esperança e Deus no controle ja são ouro??? pq as gravadoras ainda não anunciaram?? o.0 estranho isso

    ResponderExcluir
  6. E o Cd O TEMPO DE CANTAR CHEGOU DA RAINHA SHIRLEY CARVALHAES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shirley carvalhaes é irmã da Gretchem??? Alguma viada ai sabe??? Me respondam por favor quiridassss

      Excluir
    2. O tempo de cantar chegou já é platina.....mas a Sony é lentaaaa demais!!...torcendo pra Shirley sair dessaa gravadora!!

      Excluir
    3. Essa mulher é chata. Odeio os lançamentos dela

      Excluir
  7. Pooo cara queria saber do MINISTÉRIO NOVA JERUSALÉM q entrou a pouco tempo pra MK ... Minha tiragem do CD deles AGORA SONHO AO VIVO é 7.000 AA

    ResponderExcluir
  8. Falo na cara gospel faça um ranking dos cantores gospel mais curtidos do facebook

    ResponderExcluir
  9. O CD DEUS NO CONTROLE DA minha EYSHILA JA E OURO.. e verdade isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita Idolatria!!!! Vai ler a Bíblia e orar irmão

      Excluir
  10. Eyshila já é disco de ouro? Uhuuulll
    E o Jesus, o Brasil te adora??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus, o Brasil te adora já deve estar encaminhado para o disco de platina

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Pelo cú de santa pica......Este cd ja é platina há quase um Ano.... Que povo desinformado do kray......Bora se atualizar bando de viadasssssssss

      Excluir
  11. Criador do Mundo com só 15.00!?
    Será q a Liz Lanne vai conseguir um disco de ouro agora? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Orleans o cd da Dani ter vendido só isso e Léo só 13.000, poxa.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Ministério Nova Jerusalém AGORA SONHO novo lançamento MK !

    aa 7.000
    ab
    ac
    ad
    ae 5.000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já devem ter vendido mais de 20 mil cópias né!

      Excluir
    2. Eles fizeram burrice em voltar pra velha nojentona.

      Excluir
  14. Damares já vendeu mais de 300 mil cópias do O maior troféu, já é disco de Diamante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassiane vendeu 8 mil do CD um espetáculo de Adoração ganhou disco de Madeira

      Excluir
    2. mas vendeu mais de 150 mil cópias do Ao som dos louvores (tudo bem que é pouco comparado a antes) mas tem gente por ai que não chega nem a 40 mil cópias! mas esse o CD 2015 dela vai vim com tudo #AnsiosoDemais

      Excluir
    3. Ta rindo do que não chega aos pés dela kkkkk

      Excluir
    4. Assim sou hiper fã mesmo da Cassi adoroooooo o Jairinho acho ele um fofo, Mas os ultimos cds dela estão de suar a calcinha p vender.....Comprei e doei pois nao aguentava ouvi-los....fiquei chocadooo c a venda do espetaculo de adoracao q p mim foi o pior dos piores.....eu sou do babado mas fia socorro viu, De lindo ali só as fotos do Jairinho.....

      Excluir
    5. Estou passada....ops passado com a Mona deste blog....Bee por favor....Pare de transar e va se atualizar fofa....Cansada de vc

      Excluir
    6. Odeio Damares. Ela é arrogante.

      Excluir
  15. Assim sou apaixonaderrimoooo pela Damares...Vou em show tenho fotos papel de parede sou um(a)damarete mesmo....Meu namorado ama de paixão a Cassiane Embora hoje ela N venda tanto ou quase nada,Enfim merece nosso respeito,Me caso em Janeiro e escolhi uma das musicas dela P ser tema da cerimônia.... Viva o amor...Meu nome é Augusto e meu Amor Leandro.....bjs

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Brigaduuuuu beeeeee......se te conhecesse te convidava p ser padrinho....Ou madrinha né? ?? Vou usar um terno branco, E leandro tbm, Quem vai cantar a música é minha cunhada, Vai ser lindoooo .....

      Excluir
  17. Bichaaaaa......olha me casei ao som de o tempo nao pode apagar da cassi....Eu e meu noivo na época, Foi lindo chorei tanto como agora ao ver teu comentário dizendo q vai tocar a cassi....adoroooooo, Meu nome é Jeferson e o meu marido Luciano.

    ResponderExcluir
  18. Eu odeio o sapatao de nome Vanilda Bordiere.....Esta mulher é crente do cu quente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sapatão é tua mãe, viado FDP

      Excluir
    2. Assim na boa mesmo...Fico impressionaderrimo com algumas pessoas q n gostam de ouvir a verdade...Eu ouvi há um tempo atras q Vanilda Bordiere era sapatao, aqui falam de novo q ela é um sapatao, No blog fofocantora ela abriu espaco p causa Gay(inclusive eu ADOREI),ou seja ela é um sapatao sim, é melhor aceitar q doi menos, Vanilda vc é do babadooooo

      Excluir
    3. Essa vanilda se acha TOP mas tem as musicas chatas.

      Excluir
    4. É muita Idolatria!!!! Vai ler a Bíblia e orar irmão

      Excluir
  19. Agora sim eu entendi o significado da sigla GG!! É muito viado por aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E acabou de chegar outro "Anônimo 19 de dezembro de 2014 11:19"

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkk............Todos sabem q este blog é gay ou seja se viu meu bem é porque gosta de quem pariu....e quem pariu este blog foi uma Monaaaaa

      Excluir
    3. Q blog Seboso é esse nem parece humor parece putaria misericórdia ..vcs são tudo uns FDP

      Excluir
  20. Legal Léa Mendonça novamente cd de Ouro, merecido mesmo o CD ficou top, Com identidade e o melhor produção muito power.....Curto muito as cancoes deste disco a música Lembrancas é Perfeita...

    ResponderExcluir
  21. O cd da Léa tem muitas canções que poderiam se tornar hits mas pena que a gravadora não divulgou o cd como merecia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.....Apenas 1 clipe, Pouca divulgação e a Mk diz q n para.

      Excluir
    2. A gravadora não dá o valor que ela merece.

      Excluir
  22. Mas eu comi um PERU neste natal que estou assim saciada por meses,E Peru com leite no final é tudo de BOMMMMMMM

    ResponderExcluir
  23. Ai ai ai ai suspirando aqui depois d ver os gatos dos filhos da Eyshila, Sabe q eu ate aguentava a azedisse dela como sogra so p namorar um deles.....lindos.......estou chocadaaa (...) ops chocado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ela quando tava na MK era mais simpatica,

      Excluir
  24. Léo Gonçalves só 13.000, sério isso produção.

    ResponderExcluir
  25. Enquanto isso o Cd da Shirley vendendo mais de 100 mil cópias...quase 125 mil e a Sony nada de certificar!! quero saber o que tá acontecendo!!

    ResponderExcluir
  26. Diante do Trono ����������

    ResponderExcluir
  27. Gostei do da Vanilda so Faltou o da Antônia Gomes a igreja de joelhos

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!