sábado, 4 de abril de 2015

Cassianetes furiosos!


Olá queridos leitores, já estou imaginando o quanto estavam com saudades de nossas postagens aqui no blog... Pedimos a todos perdão pela demora de atualizações. Já estamos nos sentindo a Alda Célia dos blogs, um dia voamos como águia, e hoje estamos um pouco esquecidos! O que nos alegra é que temos vários outros blogs para adocicar o nosso dia-adia. Até eu acompanho!

Mas o assunto de hoje é sobre a regravação da música "Não vou Desistir" inclusa no novo CD do Don Juan do gospel, Willian Nascimento, que leva o single como faixa título.
A canção também faz parte do CD "Tempo de Excelência" da penteca Cassiane, álbum que fora trancafiado por mais de 3 anos no almoxarifado da MK music. Na ExpoCristã de 2010, após toda polêmica entre a gravadora e Cassiane, dona Yvelise de Oliveira, por sua vez, jurou de pés juntos que as canções do CD "TDE" jamais seriam gravadas por outros intérpretes, o clima ficou até pesado com a falsidade, como no vídeo abaixo:

Antes deste teatrinho, Liz Lanne desceu do barco e  incluiu "Não vou desistir" no repertório do CD "Glorifica-ao vivo"... Chegou até a gravar, mas por um mistério (By Cassianetes), a música nem entrou no CD.
Admiradores da música gospel comparam as versões das duas intérpretes até hoje, colocando em vantagem Cassiane na grande maioria...

Agora a polemica é... Será que a promessa foi anulada??? (No final, a música é do Freire, ele dá pra quem quer!)


17 comentários:

  1. E, por fim, antes de ser regravada por Wiliam Nascimento, esta música já foi regrada pelo cantor JOÃO GONÇALVES (com participação de Leandro Borges). Então.... a MK como editora (quem edita a música tem o direito de destribuí-la, bem como fornecê-la para outras gravações; isso foge da permissão do compositor) permitiu que outro cantor a regravasse.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Cassiane, mas não gostei do TDE, pode deixar o Willian ou qualquer outro cantar regravar essas canções sem graça.

    ResponderExcluir
  3. Nao sei quem e mas falça. cassiane ou a Ivelize quado falou que ela vai ali e depois me trai,,,
    e falou que a Caasiane e dela desde a fundaçao do mundo. a Cassiane riu na cara da recalcada kkkkkkkkkkkkkkk beijinho no ombro dona ive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beeeeeeee A senhora e foda viu???Ja esta por aqui né??Xaniro Xaniro xanirori....

      Excluir
    2. Ui sim todinhooo. Rigido duro ...

      Excluir
    3. Beeeeee manda skype com cam ok?Manda por aqui mesmo,Olhe A senhora abala com nossa Senhora do cajado seco.

      Excluir
  4. Isso pra mim não tem nada de cristão NAO me edifica nem acrescenta,Uma falsidade do tamanho da cara de pau daduas....Cassiane meu Deus,Falou tanto da mk mas....cuspiu pra cima e o cuspe caiu na cara.

    ResponderExcluir
  5. Coisa de 2010 sendo comentada em 2015.. Pelo amor de Deus. Acredito que nem a própria Cassiane lembra mais desse cd, enquanto os os que se dizem intercessores ficam caçando brigas por nada.. A mulher já ta quase lançando novo cd e o povo vivendo de passado.

    ResponderExcluir
  6. Até parece que ninguém sabe que Wilian só regravou por causa dos dois discos de ouro que tem.Já Liz Lanne,bom,kkkkkkkkkk....E a polêmica MK&Cassiane nunca vai ter fim....

    ResponderExcluir
  7. A verdade é a seguinte:
    Yvelise quer lucro, como qualquer empresária!
    E Cassiane, viu uma possibilidade de lucrar mais fora da MK e se mandou.
    O problema foi que o episódio do processo judicial por causa do cd faça a diferença desgastou muito a imagem da Cassiane, como pessoa e como cantora pública.
    Aí, deu no deu... A Cassiane de "com muito louvor" sucumbiu junto com o contrato com a MK", não adianta choramingar.
    Pode até ser que ela ainda consiga voltar como expoente daqui a alguns anos, mas essa possibilidade é muito remota, mesmo!
    De todo modo, sorte pra ela.

    ResponderExcluir
  8. Essa musica é muito sem graça,gosto muito do Wiliam,mas a musica realmente é muito fraquinha.só acho.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Beeeeeeeeeee essa porra desse blog faliu borá p o outro.....A mona daqui pegou a Maldita e está em tratamento.

      Excluir
  10. Eu sabia que este blog não ia pra frente principalmente com o surgimento de outros

    ResponderExcluir
  11. Gostava muito desse blog, pena que morreu de vez...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!