quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Giro Gospel: O que anda rolando...

Parece que o jogo virou, não é mesmo?

A volta da pentece Cassiane para a gravadora MK music foi um dos assuntos mais comentados nos corredores da música gospel no mês de setembro. A gravadora, radiante, mostrou a disposição de "recuperar o tempo" em que a cantora esteve ausente de seu cast. Quem não deve estar gostando "nada nada" dessa novidade são as pentecas Elaine de Jesus e principalmente a fofolete Beatriz. 





Não flopou...

O ministério de louvor "Sarando a Terra Ferida" provou que a sua força não vinham das antigas solistas do grupo, prova disto, é que a canção "Deus do Secreto" na voz de Francielli Santos tornou-se febre em várias igrejas do Brasil. O videoclipe da canção já ultrapassou 3 milhões de acessos no Youtube. E agora, será que vem um disco de ouro? Só o tempo nos dirá!

Será que flopou?

Boatos de que o álbum "Da Eternidade" de Fernanda Brum está flopando nas prateleiras, recebemos um e-mail dizendo que várias "Lojas Americanas" andam trocando de mercadoria umas com as outras, com o objetivo de fugir do flop. É aquela velha brincadeirinha de "batata-quente", quem pegar por último, se ferra!




Se isto é estar acima da média, o que quer dizer estar abaixo?

A popularidade do cantor Thalles Roberto após toda polêmica envolvendo seu nome andou sendo abalada nos corredores da música gospel e até mesmo dentro das igrejas. Será que vem flop por ai??? Acredito que não, né? Quem anda "acima da média" é ele, o Thalleco "bate" em todos os cantores com um só grito, ops... quis dizer CD.  




Vanilda Bordieri indelicada ataca no facebook...

A polêmica cantora Vanilda Bordieri andou dando uma de suas patadas em comentaristas nas redes sociais. Após a página da gravadora Musile Records divulgar a capa do CD "Porção dobrada volume 5" onde Vanilda faz dupla com a sua irmã Célia Sakamoto, um causador de contenda disparou: "Prefiro Gislaine e Mylena, elas sambam bem mais" . Vanilda não economizou nas teclas e retrucou a crítica. Essa daí gosta de um fudevú de cassarolê! Xiii....




Será que ela prefere mesmo??? E ainda plagiou a Susana Vieira kkk, tipo que "não tenho paciência com uma pessoa que está começando"



18 comentários:

  1. Eu não gostei do novo CD da Brum, achei o CD mais fraco dela, nem sei como foi indicado ao Grammy, mas já é Ouro (Os fãs que são muitos)...
    Fiquei surpresa com a Cassiane na MK, e mais ainda pq a Elaine tinha ido primeiro, aconteceu que nem na Sony
    E a Vanilda é loka, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A Vanide e linda e pode zuar e sambar na cara de fãs, ele tem um marido grandão e novo insaciável, largou maestro dentadura e agora reina com os CDs mais impecáveis já produzidos ela pode ela é rainha das compositoras e ex amiga da muita gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, não é Vanide é Vanilda !

      Excluir
    2. Aguinelza vulgo Vanildi, vai botar terror no seu blog

      Excluir
    3. A Vanilda LB Bordieri tá se achando muito ! Kkkkkkkkk, depois do 3o casamento (por enquanto) tinha que ficar mais humilde...
      LB = Leitoa Barraqueira
      A bicha tá gorda que nem uma leitoa.

      Excluir
  3. topa tudo por dinheiro e quebra a cara.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a Vanilda Cantora perfeita, e muito espiritual, deixa ela queria pois sabe de muitos Cambalacho que os pessoal apronta

    ResponderExcluir
  5. O CD da Brum já é ouro e caminha pra platina..Sem contar que foi indicado ao Oscar da Música..Se isso é flopar,quero flopar assim também. #menosrecalquepfr

    ResponderExcluir
  6. Vanilda é uma ótima compositora.
    Também gosto de alguns CDS dela.
    Acho ela bem original em seu estilo e não erra nunca me escolha de repertório ou capa.
    Jq Cassiane não me surpreende nem um pouco,já imaginava que voltaria depois dos fiascos gritantes que foram viva e ao som dos louvores.
    Para fechar a derrota com chave de ouro. Surge o fiasco chamado Somos um. Então só restou ela voltar para onde não devia ter saído.
    O Talles é sim um mega profissional músico artista e um grande cantor.
    Mas quando o requisito é um cantor evangélico ele passa longe.
    Além do mas em ser um cara que tem lá sua espiritualidade duvidosa.
    Ele fala muito nesse lance de 3 3 3 me assusta.
    Agora falar da Brum. Esse Cd é incrívelmente lindo e perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Então a Vanilda é " Polêmica " ??? Qualquer um tem o direito de chegar na pagina dela, ofender, expor sua opinião do jeito que quer, e quando ela se defende , defende a pagina dela, fica como a errada e " Polêmica " ?? Já vi altos " Santarrões " comentarem assim : TA SOBRANDO TEMPO NEEH / VAI JEJUAR / VAI FALAR DO AMOR DE JESUS... Pq eles não vão? Só pq ela e cantora tem que ficar 24 horas ' Arrotando Santidade "? Além de cantora, ela é mãe, esposa, e Humana.
    Errar todo mundo erra. Sim sou " Admirador do Ministerio dela " quando vejo que ela posta algo desnecessário, simplesmente ignoro.
    Nessa resposta que ela deu nesse individuo(a), acho que ela foi até calma kkkkk
    Olha só o Linguajar do Crente ; " tão sambando " deve ser mais um GG's.
    A Vanilda pra min e um exemplo, com todos os erros dela. Só quem a Conhece sabe ...
    ====> Tira primeiro a trave do teu olho, e então poderás ver com clareza para tirar o cisco do olho de teu irmão <=== Mateus 7:5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles não querem falar de Jesus....é só perder tempo criticando e puxando saco dos outros...Jesus tá voltando mesmo

      Excluir
  8. Eu não acho que a Van errou não, ele escolhe muito bens os repertório, e o marido dela novo e um fofo e bem grandão

    ResponderExcluir
  9. Como ousa falar que a Vanilda tem erros ela não tem erros, ela foi a vítima, ela é uma mulher admirável, missionária, mãe exemplar,e merece ser feliz

    ResponderExcluir
  10. A vanilda tem mais tempo,e daí,se não fizer um bom trabalho pode ter cem anos,mas gosto dela sim e da gislane e milene que Deus tem levantado nesse novo tempo!!

    ResponderExcluir
  11. Da Eternidade já vendeu 60 mil cópias,digamos que não está "muito flopado" risos. Disco de Ouro pelo menos,já é!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VC já vendeu quantos Suelem? kkk

      Excluir
    2. Nossa! Ja vendeu 60 se ainda está na primeira tiragem que é 5000 incrível né!
      #FLOPOU

      Excluir
    3. Será porque as pessoas sentem um prazer por um cantor A,B ou C não vender? Porque dessa implicância?!? Se n curte, n compra, n ouve, apenas aprende a respeitar. Infantilidade ao extremo, como se a palavra de Deus, o louvor a Deus fosse uma competição onde um tem que ser melhor que o outro. Viva a diferença, pq imagina se todo mundo gostasse de um cantor só?? E o pior, essas implicâncias smp giram em torno dos que mais se destacam como Aline Barros, Diante do Trono, Damares, Fernanda Brum, Fernandinho, Cassiane, Ludmila Ferber e Thalles. Então ta na hora de cada um deixar a idolatria de lado e se preocupar mais com Deus. Se as canções deles n te tocam, n te levam a adorar a Deus, q n te levem a criar brigas futeis por causa d popularidade ou vendagens. Vamo acordar gnt, Jesus está voltando!

      Excluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!