sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Fernanda Brum conquista Grammy Latino!


A noite de ontem foi um momento marcante para a pop-stora que tinha um cabelão Fernanda Brum. Ontem em Las Vegas, a cantora recebeu das mãos de Ana Carolina o seu primeiro grammy latino, pelo CD "Da Eternidade".
Aparentemente emocionada, a cantora portando em mãos o seu troféu,  agradeceu a Deus e aos demais pela grande conquista, mostrando também solidariedade com as vítimas das tragédias aqui no Brasil.

A premiação dividiu opiniões entre os internautas. Alguns acharam justo, outros injusto e a grande maioria comprado pela Yvelise rsrs. Na minha opinião foi o resultado mais óbvio possível,  pois dos outros concorrentes o que salvaria as indicações não trouxe nada de inédito (Anderson Freire), a Bruna Karla com um CD super cansativo e o Wilian? Quem sabe na próxima a Yve não compra pra ele também! 

Pelo menos os valadetes devem estar felizes por Aline Barros e cia 4 não ser indicado.Seria bem cômico!

9 comentários:

  1. Parabéns a Fernanda por este prêmio! Merece!

    ResponderExcluir
  2. Era obvio que o premio seria dela, Como aguia é tão fraco que chega ser cansativo, o do Anderson e do Willian são bons mas sem novidades
    Fernanda mereceu pelo fato de estar muitos anos na musica e não ter recebido grammy, mas "Da Eternidade é um dos seus Cds mais fracos

    ResponderExcluir
  3. Ela ganhou,recalque!Aceita que doi menos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Eles não entendem

      Excluir
    2. Recalque? Isso lá é argumento de cristão. Esse álbum é muito fraco sim, a Brum somente ganhou por faltas de opções.

      Excluir
  4. Ela deveria ter ganhado era com o excelente Cura-me de 2008 esse sim na época fazia jus ao Grammy, bem produzido, ótimas composições e uma ótima sonoridade...além de ser muito mais muito superior a esse fraquissimo Da Eternidade. Alias a Fernanda Brum precisa voltar ao tempo de Cura-me, Quebrantado coraçao naquela época sim ela era uma cantora mais autentica e de qualidade. Esse som atualmente que ela produzindo e cantando esta acabando com ela.

    ResponderExcluir
  5. Mereceu o premio pelo tempo de musicas gospel mais esse cd eternidade e uma bosta

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!