quarta-feira, 15 de junho de 2016

Comoção e louvores marcam enterro de Matheus, filho da cantora Eyshila

Pastor Antônio (avô), Pr. Odilon (Pai), Eyshila e Lucas Oliveira.
foto site EGO.com

O enterro do jovem Matheus Oliveira, filho de Eyshila, aconteceu na tarde desta quarta-feira no cemitério Jardim da Saudade de Sulacap no Rio de Janeiro. No local foram registrados mais de 400 pessoas que acompanharam a cerimônia. dentre eles amigos e familiares.

Eyshila falou para as cerca de 400 pessoas presentes e citou o texto bíblico de Romanos 8. "Estou certa que nem a morte, nem a vida, nem o presente e o porvir, nada nos separa do amor de Deus e que, na eternidade, vou ver meu filho. Agradeço a Deus acima de todas as coisas, porque a vontade Dele é soberana", disse ela, que em seguida começou a cantar a música "Tu És fiel". fonte site EGO.

A cerimônia foi marcada pela presença de vários cantores e icônes do cenário gospel como Aline Barros, Cassiane, Flordelis, Marquinhos Menezes & Lillian, Pr. Claudio Duarte e Silas Malafaia. 

Para quem não sabe, o jovem Matheus Oliveira encontrava-se internado em um hospital particular da Zona Sul do Rio com diagnóstico de "meningite viral". E as redes sociais foram marcadas por homenagens e orações de fãs e amigos da cantora Eyshila. O assunto virou febre na noite de ontem, chegando ao 2º lugar nos trends nacionais e 8º no mundo! Sem contar que virou assunto em vários sites seculares...

#EyshilaEstamosOrandoPorVocê

2 comentários:

  1. QDEUS CONFORTE O VOSSO CORAÇAO E TODA A FAMILIA

    ResponderExcluir
  2. icônes do cenário gospel como: LIZ LANNE (Ela também estava lá)

    Queria saber o que ela fez com o dono desse blog, pra ele não postar nem citar mais NADA dela, antes era a mais falada por aqui ;(( amo os memes dela #VoltaLiz

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!