sexta-feira, 10 de junho de 2016

Graciele Farias é a nova contratada pela MK


O que todos não imaginavam era que a vencedora do ultimo concurso "Som Gospel" da rádio 93, Graciele Ferias, debutaria uma contratação na MK music.  A jovem ficou nacionalmente (who?) conhecida através do clipe "Oceanos" (Alá Ana Nóbrega) lançado no ano passado no canal MK do YT.

Ao receber a notícia, vários internautas questionaram a decisão da gravadora em contratar a moça, colocando em evidência o sucesso visível na Carol Silva (vencedora da 1ª temporada) e de longe a mais aceita pelo publico. Só que para a MK parece que não rolou. 

O que nos resta? Aceitar e esperar para saber o que a moçoila está nos reservando!



6 comentários:

  1. Só espero que não botem ela pra cantar músicas no estilo Oceanos,pq ô música chata!No mais,gostei da contratação.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido, adorei a publicação!!!
    Para quem tem dúvidas, as canções são bem diferentes da "Oceanos", mas dentro da categoria pop adoração. Vocês vão amar!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu até gostei que contratassem mas espero que ela colha seus frutos... Vocês poderiam voltar a postar com mais frequência!!Vocês ainda não falaram do novo CD da Danielle,Aline,Kleber Lucas,nem falaram do DVD da Fernanda Brum!!

    ResponderExcluir
  4. Das vencedoras do concurso, ela é a segunda contratada e não a debutante.
    A vencedora da primeira edição do som gospel, Fabi, tbm assinou contrato com a mk e lançará o cd "Fabi - Geração Quadrada".
    Ela assinou contrato com a k antes da Graciele.

    ResponderExcluir
  5. Das vencedoras do concurso, ela é a segunda contratada e não a debutante.
    A vencedora da primeira edição do som gospel, Fabi, tbm assinou contrato com a mk e lançará o cd "Fabi - Geração Quadrada".
    Ela assinou contrato com a k antes da Graciele.

    ResponderExcluir
  6. Nada a ver essa contratação! Alguém lembra da Carol Silva? Lembram como ela era? Gorda? Imensa com uma voz mais imensa ainda? Fiquei sabendo que na época do SOM GOSPEL, a Carol como finalista, o João Marcos a levou para conhecer um amigo dele é professor de canto para a mesma estar tinindo na final. Consequentemente Carol e o professor fizeram amizade. Ela ganhou o concurso e depois disso falava com seu professor que a Yvelise ficava jogando indiretas pra ela como: "Precisa emagrecer, tá muito fortinha, precisa perder peso". Pouco tempo depois, ela foi até seu professor/amigo com uma carta que ela recebeu da MK e a carta a agradecia pelo tempo que passou com a empresa mas, que seus serviços já não eram mais não necessários.

    Resumindo tudo. O que a Carol e todos que sabem dessa história deduziram é que eles não queriam contratar uma "Gorda da voz destruidora", mas sim uma "Lindona com uma voz boa". Hoje em dia Carol está muito bem, emagreceu e está linda como sempre foi. Talvez essa Graciele seja o esterótipo perfeito que a empresa procurava.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!