quinta-feira, 14 de julho de 2016

Aline Barros lança coleção de esmaltes e batons!


Maquiagem já foi um tabú no universo gospel á muitos anos atrás, visto como algo bem escandalizador, alá Jezabel. Mas os tempos mudaram, e as varoas ungidas de Jeová aderiram as makes, inclusive, algumas até exageram na dose, ficando bem parecidas com o Patati Patatá.

Na semana passada, a cantora Aline Barros lançou sua mais nova linha de esmaltes e batons em parceria com a Luxor Cosmetic, lá em São Paulo. São 12 cores de esmaltes, 12 cores de batons e um perfume feminino. Produtos que, de acordo com a cantora, ajudarão as mulheres a externar a beleza interior.

Nós temos que estar bonitas por dentro e por fora”, afirmou a cantora que fez questão de participar de todo o processo da criação desses produtos, escolhendo as cores e testando a qualidade e durabilidade dos produtos para, então, aprovar o lançamento.

O mais impressionante é que a própria Aline escolheu o nome das cores baseados na bíblia (Que marketing ein?) A linha toda ganhou o nome de “Graça”, o mesmo dado aos mais recentes trabalhos da cantora, tanto musicais, como o livro “Graça Extraordinária” que pode se encaixar como um livro de autoajuda.

Produtos Aline Barros
Produtos "Graça" rsrsrs, da Nine Barros

Creio que a diva de Beozonte vai amar essa nova coleção de batons e esmaltes, né não?!

Um comentário:

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!