domingo, 17 de julho de 2016

Após drama da morte do filho, Eyshila volta a sua Igreja!


Sabemos que a cantora Eyshila está passando os piores momentos de sua vida nesses últimos tempos após o falecimento do seu filho primogênito, Matheus Oliveira (17). Do início da semana para cá, a cantora vem rompendo seu luto, e fazendo algumas aparições. Sinalizando que as orações do povo de Deus tem dado forças a adoradora e a sua família, que tanto sofrem pela grande perda.

Na noite deste domingo, Eyshila deu o ar de sua graça na igreja em que congrega (AVEC Largo do Bicão) no Rio de Janeiro, recebendo o conforto e abraços dos irmãos, e do casal Gustavo Bessa e Ana Paula Valadão. Eyshila postou em seguida nas suas redes sociais:

"Precisamos ser Onesiforos na vida de Paulos, para que Paulos sejam Paulos na vida de Timoteos ! Onesíforo, aquele que encorajou, cobriu e incentivou o ministério do Apostolo Paulo. Sejamos assim, amados! Muito obrigada a todos os Onesiforos que tem nos sustentado em oração. Não vamos parar! Hoje foi uma noite marcada por Deus! @anapaulavaladao , obrigada por todos esses anos nos quais vc tem servido a nossa nação com sua vida. Pr @gustavobessa , obrigada por nos apresentar Onesíforo. Sinceramente, eu só o descubri hoje! @advec_largodobicao , obrigada pelo carinho com o qual fomos recebidos."

Cremos que o Espírito Santo está dando o consolo para esta família, e o Brasil não se cansa de orar para que Deus venha amenizar a ferida que ficou aberta com todo esse episódio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!