quarta-feira, 20 de julho de 2016

Emerson Pinheiro e Fernanda Brum gravam clipe!

A divulgação do álbum "Carpinteiro" do cantor, produtor, compositor, marido da Popstora que tinha um cabelão e dono de grandes hits na voz de outros cantores, Emerson Pinheiro, andam a todo vapor.

Ontem foi veiculado por meio da gravadora, que o Popstor está preparando um clipe live para a canção "Deixar a Lágrima Rolar", uma de suas composições de sucesso na voz de Bruna Karla. O videoclipe sairá na playlist "Live Session", com a participação de Fernanda Brum, para ver se o single decola no youtube.

Repararem que a MK está investindo pesado no canal do youtube. Isso se dá pelo fato da grana que anda rolando através das visualizações nos videoclipes. Agora até os mais flops dos flops tão gravando mais de dois videoclipes para apenas um álbum. Coisa que não era muito comum na globo gospel.

O álbum "Carpinteiro" do Emerson Pinheiro, já está sendo enviado para a fábrica. E conta com algumas faixas inéditas e várias regravações do compositor, como "Quando eu Chorar" e "Deixar a Lágrima Rolar". 

2 comentários:

  1. Com certeza,só o Emerson interpretou melhor que Gorda Karla..Com a Brum então,aí é que superou!

    ResponderExcluir
  2. Esse patético só aparece assim na sombra da Brum. Péssimo cantor, produtor medíocre, Bruna Karla tem muito mais potencia vocal e carisma que esse gordo velho tirado a gatinho. RÍDICULO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!