quinta-feira, 21 de julho de 2016

Novas apostas da MK music!

A era digital tem sido prioridade na maior gravadora gospel do Brasil, MK music, aonde antigamente os cantores suavam para debutar vendas de álbuns físicos, muitos deles morreram na praia, uma pena!
Porém as coisas andam mudando na empresa de dona Yvelise, pelo fato do canal do YT, do Spotify, e outros aplicativos de streams. A gravadora não está perdendo tempo em revelar novos talentos digitais, e olha! Tá funcionando mesmo. Vamos listar alguns:

DN1:

Com o falecimento da banda 4/1, dona Yvelise resolveu investir na banda "Daniel 1". Apesar de não serem tão consagrados, a boyband está dando no que falar, com direito a fã clube e tudo mais. O single "Essência da Adoração (versão de "Heart of Worship")" teve um belo buzz nas redes sociais e nas rádios, contudo, ainda acho que os meninos precisam investir mais no talento. Aos meus ouvidos, soou meio fraco!


Delino Marçal:

Com a morte horrível de Thalles Roberto (kkk), o cantor Delino Marçal mostrou para o que veio. O single "Deus é Deus" já é um hit, porém, acho que ele anda forçando um Thalles 2.0 demais. Vamos se reinventar que dá tempo!



Fabi:

Yvelise acertou em cheio de trazer a Fabi para a gravadora, após ver um vídeo na qual a jovem se apresenta, confesso que tomei simpatia. E incrível que ela já participou de vários concursos, como o "Som Gospel" e "Jovens Talentos", e nunca percebemos essa poderosa voz. De longe, prevejo sucesso.


4 comentários:

  1. DN1 essência ficou bem melhor do que na versão de Devi, Marcal tem tudo para dá certo Deus é Deus, Fiel é Deus tem tudo pra emplacar mas a Mk erra sempre nas escolhas do Singles. Exemplos Gislanne e Mylena musica errado era pra ser o Noivo vem, Elaine de Jesus,Anderson Freire, Fernanda brum tentaram tantas musica só uma pegou. sem alar de outros e outros. marcal sonhe grande é bonito ams não entraria como musica singles 2 Pastor Lucas se deu bem as 2 foram sucessos,

    ResponderExcluir
  2. para tudo Parodia

    Pera quando entrei na mk chamei mas atenção, quando passo os outros ficam de queixo na mão. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu axo que os cantores pensar assim queror ver o cd da lilian agora vamos fazer uma campanha grande para Eyshila volta para Mk

    ResponderExcluir
  3. Não axei nada nessa fabi era melhor apostar na arianne. agora arriane deu um tiro no pé saindo da mk, não ahá vida fora da mk pq mesmo se não vender mas o nome esta lá em cima veja: Alda célia, Jozyanne (Esperança ainda não foi ouro mesmo com todo o sucesso da meninas da Mk), Eyshila, Cassiane ( veio tudo ir por agua abaixo)

    ResponderExcluir
  4. Dn1 pra mim é tipo um voices masculino. Achei legal, mas precisa de um toque digamos especial, tipo como elas. Agora arianne lançar cd novo sem a bela divulgação da mk é complicado, porque muitas vezes o simples fato de ser da mk não quer dizer nada hoje, imagine em outra gravadora. Esse é o sucesso da mk, a divulgação. Eyshila e jozzy voltarem pra mk acho difícil, já que as duas fazem parte do ministério do silas e faz mais sentido gravarem por lá. Eyshila e seu marido dirigem uma filial e jozyanne é casada com o pastor vice do silas. E vcs acham mesmo que as duas vão trocar a qualidade dos clipes e cds de lá pela mk? Só muito amor mesmo!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!