quinta-feira, 14 de julho de 2016

Os 10 clipes gospel que mais bombaram na rede em 2016!

A música gospel tem ganhado notoriedade em todo brasil nos últimos anos em plataformas digitais, e no youtube. Criamos uma lista dos 10 clipes mais bombados de 2016 ( vale lembrar que são os que mais foram vistos e compartilhados no ano de 2016):

Pastor Lucas - Deus de Detalhes:

O videoclipe "Deus de Detalhes" do Pastor Lucas se tornou febre nas redes sociais, com a produção da MK music, o trabalho já conta com mais de 3.821.900 de visualizações no youtube, tornando a canção um sucesso nacional!

Gisele Nascimento - Janelas da Alma:

A cantora Gisele Nascimento entra na lista com a impressionante história do clipe "Janelas da Alma", single que dá titulo ao seu mais recente álbum. O videoclipe conta com mais de 4.950.000 visualizações no youtube, colocando muito dinheiro no bolso da MK music.

Fernanda Brum - O que tua Glória Fez Comigo:

A cabeluda ungida da Barra da Tijuca abalou as estruturas do youtube com o videoclipe do single "O que tua Glória Fez Comigo", tornando-se uma das recordista em views no youtube em menos de 1 ano de lançado. A produção já soma mais de 11.200.000 visualizações.

Gabriela Rocha - Teu Santo Nome (Sony Music Live):

A jovem cantora Gabriela Rocha tem sido referência no cenário gospel quando se trata de views no Youtube, praticamente todas seus videoclipes viralizam nas redes sociais, exemplo disso é o videoclipe "Teu Santo nome" que já acumula mais de 11 milhões de views em menos de 5 meses.

Gabriela Rocha - Atos 2:

Outro sucesso bombástico com mais de 6 milhões de views em menos de 4 meses.

Leonardo Gonçaves - Acredito (We Believe):

O clássico "Acredito" lançado em menos de 1 ano no youtube já é febre no Brasil, contando com quase 20 milhões de visualizações.

Preto no Branco - Os Sonhos de Deus:

Uma das grandes revelações de 2016 foi o ministério Preto no Branco, que debutou vários videoclipes do seu primeiro álbum na vevo, sendo um grande candidato junto a Gabriela Rocha nesta lista a faturar o primeiro Vevo Certifield da música gospel. O clipe "Os sonhos de Deus" já acumula mais de 13 milhões de visualizações.

Ana Nóbrega - Oceanos (Oceans):

A ex integrante do ministério de louvor Diante do Trono, Ana Paula Nóbrega, entra na lista com o videoclipe da versão de "Oceanos - onde meus pés podem falhar" que já acumula mais de 10 milhões de acessos no youtube.

Preto no Branco - Ninguém Explica Deus:

Estamos diante do videoclipe gospel recordista em visualizações (em função do tempo de lançamento) do youtube no Brasil, "Ninguém Explica Deus" já tem quase 24 milhões de acessos. Forte candidato para faturar o primeiro vevo certifield e entrar para a história da música gospel e secular da vevo!

Elaine Martins - Santificação:

O clássico hit "Santificação" na voz de Elaine Martins tem um videoclipe bombástico, resultando mais de 20 milhões de visualizações no youtube. 


Comentem se estiver faltando mais algum! (Espero que tenham gostado da matéria)





8 comentários:

  1. Gostei. Mas poderiam citar o Desafio no Deserto da Michelle Nascimento. Mas a lista é valida.

    ResponderExcluir
  2. Cadê Aline Barros e os seus clips como Pula,Pula que tem mais de 24 milhões??

    ResponderExcluir
  3. Gente falta Deus do secreto

    ResponderExcluir
  4. Tem Mariah Gomes - Asas tbm, Ela é nova na Sony e o único vídeo dela Cresce views a cada dia mais

    ResponderExcluir
  5. Podia fazer um ranking no total e MAIOR TROFEU ja ta com 18 milhoes

    ResponderExcluir
  6. Podia fazer um ranking no total e MAIOR TROFEU ja ta com 18 milhoes

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!