domingo, 24 de julho de 2016

POLEMICA: Mulher profetiza rompimento de BARRAGEM em Cuiabá, e é atacada no facebook após a profecia não se cumprir.

MANTENHA-SE ATUALIZADO SEMPRE, CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK -------------------------------------->

Um fato bem inusitado aconteceu nas proximidades de Jardim Gramado, Cuiabá (MT). Uma mulher postou em sua rede social do facebook que parte de Cuiabá seria inundada por uma barragem que viria a ceder na noite deste domingo. Segundo a "profetiza", apenas a casa dela seria poupada do desastre, e que as pessoas da cidade deveriam se converterem ao evangelho para serem poupados da morte.

O assunto correu pela cidade, deixando a população bem preocupada. Alguns moradores até chegaram a se deslocarem para outras cidades com medo do que poderia acontecer em Jardim Gramado. Na noite deste domingo, a página do facebook da suposta profetiza foi alvejada por xingamentos, críticas e pedidos de explicações sobre o ocorrido.

Confira os prints: 




Ainda não sabemos o pronunciamento oficial da profetiza, mas afirmamos que estamos de olho nessa novela...

Um comentário:


  1. Sou responsável pelo TOP LOUVOR que está em seu 6 ano. Não temos patrocinadores. Fazemos este trabalho sem fins lucrativos.

    Por favor, preciso de um apoio. Veja a possibilidade de fazer uma matéria, entrevista, alguma coisa que promova o TOP LOUVOR.

    Fico à disposição naquilo que vocês precisarem. Coloco nosso blog em sua disposição. Informo que há anos disponibilizamos seu link.

    www.pastoremerson7.blogspot.com

    aguardo retorno

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!