quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Confira a capa do DVD "Da Eternidade" de Fernanda Brum, gravado em Israel!

A nossa amada Popstora Fernanda Brum está prestes a lançar o seu novo DVD, oriundo do álbum "Da Eternidade", trazendo canções edificantes que já caíram na boca do povo...

Na tarde de hoje, a nossa patroa e vovó Yvelise de Oliveira postou em sua fã page no facebook a capa deste tão aguardado projeto da Fernanda, gravado ao vivo em Israel, para íntimos... Em poucos minutos, a postagem da vovó choveu de comentários e muitos deles elogiando a capa, que traz em evidência a "estrela de Davi", um dos símbolos Israelitas bem conhecido, porém já prevejo crentes problematizadores contestando a "estrelinha".

Eu particularmente esperava algo tão criativo quanto a capa do álbum "Da Eternidade", porém não achei a capa feia, apenas esperava mais. Tem alguma opinião sobre? Coloque nos comentários...

E vale lembrar que esse projeto será lançado também em CD, e estará disponível para todo o Brasil no dia 29 de outubro, com lançamento exclusivo na conferência "Profetizando".


12 comentários:

  1. Eu também esperava mais,mas também não achei feia!

    ResponderExcluir
  2. Eu também esperava mais,mas também não achei feia!

    ResponderExcluir
  3. Mau gosto bateu e ficou............. afff

    ResponderExcluir
  4. Mau gosto bateu e ficou............. afff

    ResponderExcluir
  5. Ah gente, vamos combinar que capa de DVD nunca é uma obra de arte criativa como capa de CD... sempre é uma foto do show com algum fundo bonito... geralmente as da MK são uma foto feia do show com um fundo feio... Essa em específico ficou bem legal, harmônica, remete diretamente ao CD... mas justamente pra diferenciar CD de DVD eles fazem um certo padrão pra capa de DVD!

    ResponderExcluir
  6. Ah gente, vamos combinar que capa de DVD nunca é uma obra de arte criativa como capa de CD... sempre é uma foto do show com algum fundo bonito... geralmente as da MK são uma foto feia do show com um fundo feio... Essa em específico ficou bem legal, harmônica, remete diretamente ao CD... mas justamente pra diferenciar CD de DVD eles fazem um certo padrão pra capa de DVD!

    ResponderExcluir
  7. Ficou ótimo, nem Jesus agradou a todos pq uma capa de dvd iria agradar? Eu axei lindo como tudo que a Fernanda faz melhor impossível, como eu disse só o diabo pra agradar o povo já que nem Jesus agradou. 👍

    ResponderExcluir
  8. A CAPA FICOU LINDA, COMO SEMPRE TODOS OS TRABALHOS DA FERNANDA BRUM SÃO LINDOS ._.!!!

    ResponderExcluir
  9. Fernanda Brum é cliente da Quartel, não sei pq tem que vir a Paint de Oliveira e fazer isso. Um DVD lindo, com uma capa "simples".

    ResponderExcluir
  10. Fernanda brun eu amo o seu trabalho Deus te abençoou com uma linda voz que eu amo ouvir parabéns pelo seu trabalho e do Emerson, 😘😘😘😘😘😘👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!