quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Confira a listas dos indicados ao Grammy Latino 2016...

A tão estimada premiação "Grammy Latino" é considerado como o "Oscar" da música secular e gospel. Os indicados para a categoria que tanto nos interessam já foram nomeados, e pelo incrível que nos pareçam, Aline Barros está fora da lista! (E os boatos de sua saída da MK music só vem se reforçando).

Os indicados são:
Anderson Freire - "Deus não te Rejeita"

O terceiro álbum inédito de Anderson Freire, "Deus não te Rejeita", marca sua quarta indicação ao Grammy, porém nenhuma vitória até no momento. Acredito que nesse ano ele leve o prêmio pra casa.






PC Baruk - "Graça (Acústico)"

Apesar de ser um álbum maravilhoso, creio que não vingará um grammy...



Adelso Freire - "Reaprender"

Essa foi a indicação mais surpreendente até o momento. Vale ressaltar que Adelso é irmão de Anderson Freire, um dos indicados.

Ceremonya - "A vida num Segundo"

Sempre tem que ter um álbum esquenta banco, só pra dar representatividade a outros estilos (porém, acredito que não ganhará o grammy)



10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adelson Freire me surpreendeu também, merece muito ganhar, é um cd maravilhoso, cheio de releituras, de muita qualidade.

    ResponderExcluir
  4. Creio que o Padre Fabio de Melo leva 🏆

    ResponderExcluir
  5. Adelso Freire me surpreendeu também ,ouvi esse CD e muito top,o cara canta muito .mereçe ganha ..

    ResponderExcluir
  6. Vale ressaltar que Adelso Freire lançou seu disco pelo selo "Paulinas", da igreja Católica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma gravadora como Sony ,Sony e evangélica ??? Que eu saiba nunca foi ,lá lança todos tipos de cantores ,essa gravadora PAULINAS lança evangelicos e católicos e igual a Sony .

      Excluir
  7. Vcs erraram sobre o disco do Baruk. Oálbum indicado é o "Graça Quase Acústico {rs}", e a imagem que vcs postaram é do "Graça Ao Vivo". É tanto Graça que é perdoável errar... kkkk (ele ainda disse q queria mais 3 Graça!)

    Outro erro foi vcs esquecerem de mencionar outro indicado, o álbum "Deus No Esconderijo Do Verso" do Padre Fabio De Melo (Sony Music).

    Aline não pode concorrer porque Graça Extraordinária não é um disco de inéditas, nem se classifica como álbum comemorativo (20, 25, 30 anos), isso o impede de concorrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas correções, porém discordo sobre não poder indicar o "Extraordinária Graça", sendo que os álbuns "Anderson Freire - ao vivo" e "Anderson Freire e Amigos" já foram indicados, com músicas já conhecidas!

      Excluir
  8. O disco de Mário Diniz "Relevante", foi indicado na categoria "Melhor Design Gráfico", o primeiro álbum de cunho religioso indicado nessa categoria.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!