quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

LIZ LANNE RETORNA AOS PALCOS COM O CD "CONFIAR"

Depois de duras derrotas no ramo ministerial como cantora, a Liz Lanne dar a volta por cima e retorna para sua "amada" gravadora, que basicamente levantou (sinceramente) sua carreira do pó e trouxe visibilidade nacional. 
Mesmo sem ser uma recordista de vendas e sem conseguir a tão preciosa certificação de disco de ouro, na qual, é exigida pelos diretores da MK Music, a Liz vem com um proposta mais intimista e simplista. "Confiar" é anunciado como o título do novo álbum, que está sendo produzido pelo marido da #PamPam (Pamela), Marcio Carvalho. Podemos esperar uma boa produção? Certamente, pois o Marcio é um ótimo guitarrista e sabe trabalhar bem, pelo menos o instrumental do cd...

A capa do novo trabalho foi divulgada recentemente e trouxe uma cor bem legal, claro, com tons escuros. Se vocês observarem melhor, a cantora adota cores parecidas desde os primeiros trabalhos como artista. Será que isso foi alguma promessa feita pela Liz?!!! Risos.
O design está moderno, a foto bem posicionada. As fontes do título estão lindas. Não trocaria nada. A Liz Lanne esbanjou uma visão dramática ao ficar nessa pose, porém condiz perfeitamente com os últimos acontecimentos que abalaram a sua família (a morte do Matheus, seu sobrinho e filho da Eyshila).


Agora só nos resta aguardar as novidades. O disco chegará nas lojas provavelmente em fevereiro. Vocês irão comprar? Comentem.

Via: GOSPEL AMARGO

Um comentário:

  1. O disco tá lindo. Já baixei e amei. Ela como pessoa deixa a desejar, mas é uma excelente cantora. Difícil não amar os últimos trabalhos dela. Pena que vende pouco mas não é por falta de qualidade.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!