segunda-feira, 27 de março de 2017

Priscilla Alcantara é bombardeada por críticas após aparição no evento secular "Lollapaloza"


Priscilla Alcântara, conhecida por dividir o comando do programa Bom dia & cia ao lado de Yudi Tamashiro durante anos, se envolveu em uma polêmica nesta segunda-feira (27). A cantora gospel foi ao festival Lollapalooza e foi criticada por internautas. "Se eu aceitar a Cristo Jesus como meu Salvador eu posso ir a festas mundanas, como a cantora gospel Priscilla Alcântara vai?", questionou um usuário. 

A opinião dos religiosos se dividiram entre aqueles que a criticaram por ir a um evento de música secular e os que a defenderam, chamando os críticos de "falsos cristãos" e "hipócritas". "O problema da maioria dos religiosos com a Priscilla Alcântara é que ela consegue ser fiel a Jesus, sem estar presa em uma igreja", afirmou uma jovem. "O seu problema é com a Priscilla Alcântara ou com o Lollapalooza? Você está com raiva porque não teve dinheiro para ir", ironizou outra.

A questão, em alguns minutos, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, com mais de 16 mil tweets. A cantora gospel esteve no Lollapalooza com a amiga, Maju Trindade. Priscilla, de 20 anos, desativou os comentários das postagens de seu Instagram que fazem referência ao festival. Em outras fotos, no entanto, os fãs da jovem continuaram comentando o caso, com mensagens de apoio. Continue firme com Jesus, mantendo sua fé. "Lembre-se do bom samaritano, que cuidou do ferido enquanto os religiosos passaram a passos largos. Você é preciosa. Não ligue para juízos, pois só Jesus conhece seu coração", escreveu uma seguidora.

Priscilla Alcantara não ligou nem um pouco para as críticas geradas após sua ida ao festival Lollapalooza neste domingo, 26. A ex-apresentadora do programa "Bom Dia & Cia", que é evangélica e cantora gospel, recebeu uma enxurrada de críticas ao postar uma foto curtindo o evento em seu perfil do Twitter.

O nome dela, inclusive, foi parar entre os assuntos mais comentados da rede social nesta segunda-feira, 27.

"Mano, que mundo b*** né? 10 tretas na timeline por dia, gente se nois num guarda (sic) nem dinheiro, quem dirá rancor. Vamos lá. Eu não guardo nem a louça, quem dirá guardar rancor", ironizou ela em posts feitos em seu perfil do Twitter.

"Galera que passou o dia falando meu nome aqui, maio estou lançando música nova, favor toda essa quantidade de gente/tweets na divulgação. Valeu", continuou ela.


Priscilla não parou e continuou a repercutir o assunto. "Queria aproveitar que 'Priscilla Alcantara' está nos assuntos do momento e convidar todo mundo para o #ASU2017. Eventão em setembro", disse ela se referindo a um evento gospel.

Apesar das críticas, muita gente apoiou a ex-apresentadora mirim. "Alô 'cristãos' que estão criticando a Priscilla Alcântara, estão esquecendo que julgar também é pecado", comentou uma internauta. "Essa geração mimimi é um saco mesmo. Criticar a Priscilla Alcântara só porque ela foi no Lolla, esse povo cuida demais da vida dos outros", defendeu outra.

Fonte parcial: Site EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!