terça-feira, 25 de julho de 2017

Justin Bieber cancelou turnê para “se rededicar a Cristo”



Justin Bieber cancelou a “Purpose Tour” para “rededicar sua vida a Cristo”, segundo informações do site TMZ.

Fontes ligadas à igreja Hillsong informaram à publicação que a decisão de Bieber de interromper seus shows foi diretamente baseada no que o cantor acredita ser um esclarecimento religioso.

O TMZ ainda indica que a equipe de Bieber está “incrivelmente irritada com ele”, porque o cancelamento afetou seu bem-estar financeiro sem aviso prévio.

Nos últimos meses, Bieber foi visto ao lado do pastor Carl Lentz, da igreja Hillsong, em vários momentos, inclusive em um enorme evento da igreja na Austrália. Mas o site afirma que o religioso não defendeu o cancelamento da turnê.

Justin Bieber anunciou na última segunda-feira (24), que estava cancelando o restante da “Purpose Tour”. Em um comunicado no Facebook, a equipe do cantor disse que o cancelamento decorre de “circunstâncias imprevistas”.

Bieber passou com a “Purpose Tour” pelo Brasil em março e abril deste ano, quando fez shows no Rio de Janeiro e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!