domingo, 28 de julho de 2013

André Valadão polemizando no Twitter!

Que a família Valadão adora um fuá, isso não é nenhuma novidade né queridos(as)?! Claro que isso não reflete no andamento ministerial deles (por conta de seus fanáticos).
Hoje o Dedé (André Valadão) se meteu em uma polemica de "peso" . O mesmo teria sido alfinetado por um Pastor Via twitter, confira o print abaixo:
Clique na foto para ampliar
Xiii! parece que esses barracos e polemicas vem de família néah?! Me fez recordar aquele episódio em que a deeva Ana Paula fala que os gordinhos tem unção limitada (alguma coisa parecida), que levou muitos a repudiar a atitude da Leoa da tribo de Beagá.
Analisando bem, vemos que a resposta do cantor André Valadão foi de total preconceito, e muito infantil. Que levou muitos populares á o atacarem no twitter:

Essa conversa vai dar é pano pra manga, e "Deus ama" mesmo o André Valadão e o Thalles, apesar de suas ultimas mancadas. Mas isso é o mundo gooooooxpel, não se espante!

E olha quem se sentiu ofendida com o comentário do Dedé:

Dedé, faça igual ao Thaleco... coloque um vídeo explicando isso... seus fãs te esperam!

53 comentários:

  1. Sem necessidade a atitude do André Fanfarrão! Quer dizer, Vacilão. Ops.... Foi mal.. André Vai Ladrão! Aiiiiiiiiiiiiii esquece! Feio e pronto!

    ResponderExcluir
  2. Esse André foi ridiculo em sua colocação

    ResponderExcluir
  3. "Leoa da tribo de Beagá". Risos.
    Cara, visito o site e gosto de ver as notícias, mas poderia não estar escrito ali "despresíveis fanáticos". Sei que você pode até ser muito xingado pelos fãs que não gostam de ver os "ídolos" sendo criticados, mas não acha que com ofensas como essa só piora a situação?
    Nunca ouvi um CD ou música inteira desse homem e não sou fã de ninguém.
    Mas eu digo a você que se mantiver o respeito pelas pessoas, o blog também será mais respeitado.
    Gosto do lado cômico nas notícias, mas sem exageros ou desrespeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, direcionei apenas aos "fanáticos" não aos bons admiradores. Mas gostei de sua colocação!
      E tenho convicção que não fui desrespeitoso em momento algum,

      Excluir
  4. Desprezíveis com Z. Ops! Mas o minha opinião é esta acima mesmo. ;)

    ResponderExcluir
  5. Mas pode ofender mesmo não tendo a intenção, pois você disse: desprezíveis.
    Mas entendi sua posição. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Esse André é um safado, fica se escondendo ahhh pfvr

    ResponderExcluir
  7. "Leoa da tribo de Beagá". kkkkkkkkkkkkkk #EuRi

    ResponderExcluir
  8. Em quanto a "Leoa da tribo de Beagá" ta ganhado um monte de vida, você vez um site pra falar das vida e dos erros de outras pessoas , o que mostra que sua vida é uma droga, e o que explica essas ironias nessa postagem...
    Ai que Raiva de ter Lido isso...
    E sim você foi muito mal educado em apelidar as pessoas, vá orar,e pedir perdão por isso ok...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valadete Detectado
      Valadete Detectado
      Valadete Detectado
      Valadete Detectado
      Valadete Detectado
      Valadete Detectado
      Valadete Detectado
      Tava Demorando!!!!

      Excluir
    2. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
      E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

      Mateus 7:22-23

      Excluir
  9. Ridiculo esse André falar isso do meu pastor. aff

    ResponderExcluir
  10. Nossa esse André é ridiculo!vergonha total... nada a ver o pr. ser gordinho e ele falar sobre isso.kem tem ki se fechar a boca é esse André pq só fala besteira assim como grande parte das "estrelas"gospel.vai rever sua vida cm Deus André valadão seu dinheiro não salva ninguém

    ResponderExcluir
  11. Esses "valadões "não tão com nada...

    ResponderExcluir
  12. André retardado me ofendeu tbm kkkk vo tumultuar no meu twitter kkkk

    ResponderExcluir
  13. Tinha a Coleção completa do DT mas depois do que ana falou eu vendi tudo no ML. Meu dinheiro essa mulher não vê mais, para ela fazer sua dieta balanceada suas massagens e drenagens e etc .....

    Valadão = Podre....

    ResponderExcluir
  14. O Gordinho, ops... o pastor nem quis polemizar se fazendo de vítima kkk Enfim, não dou crédito pra nenhum dos dois pq se esqueceram q da msm forma q julgarem serão julgados... ambos estão errados

    ResponderExcluir
  15. Ridículo o André Valadão, Tão Infantil... Vocês Poderiam Postar o Porquê Esse Pastor Começou a "Xingar" o Dedé !?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiii a 'moça' aí em cima se ofendeu tbm, além de ser viado ainda é gorda. Me poupe manda esse dois fazerem algo produtivo.

      Excluir
    2. Sai Daê Coloca Uma Foto Nesse Seu Perfil Para Vermos Essa Cara Feia, Por Mim O Que Ele Falou Não Me Interessa Em Nada, Não Paga Minhas Contas Mesmos, Só Achei Ridículo a Colocação Dele Como Um Pastor !

      Excluir
    3. Outro que se ofendeu... Pq será? HAHA'

      Excluir
    4. Só Pq Eu Sou Gordo ?? Não Me Ofendeu Em Nada o Que o André Viadão Falou, Se Eu Como é Com Meu Dinheiro Não Com Dinheiros Que Esses Fãs Idólatras Gastam Com Esse Lixo de Cantor. Como Eu Disse Ai Em Cima, Achei Errado a Atitude Dele Como Pastor, Como Achei a Atitude do Outro Pastor Errada Também Por Se Fazer de Vítima. Como a Sua a Opinião de Ninguém Jamais Vai Fazer a Mínima Diferença Na Minha Vida. Graça e Paz !!

      Excluir
    5. To nem ae com vc' e nem com oque vc come, e nem se é vc ou nao qe paga oque come... E eu não sou fã de nenhum Valadão..' eu gostei da resposta dele, achei engraçado e pronto!

      Hipocrita, chamando Andre de Viadão, e essa sua kara de Besha acha que nao engana ninguém...

      Excluir
    6. Eu Sei o Que Eu Sou, Graças á Deus, Satisfaço Muito Bem Minha Namorada. E Só Pela Sua Foto Dá Pra Ver Que Tu Queima Rosca e Pela Sua Resposta Ai Em Baixo Já Dá Pra Ver Que Tu Num Nega. E Quem Num Nega Tem Culpa No Cartório, E Pra Mim Já Chega de Discutir Por Uma Pessoa Que Não Gosto e Nem Conheço !

      Excluir
    7. AAA' vc é aquele tipo de Besha que namora com mulher pra guardar o segredo? Se revela... Assuma... Voa Voa Brabuleta HAHA'


      coitado...

      Excluir
    8. Você já se assumiu né Purpurina Gospel kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Como Eu Disse Não Vou Perder Meu Tempo, Com Um Viadinho Como Você !! Vai Arrumar Um Homem de ''Deus'' Pra Você !

      Excluir
  16. O Dedé ta esquecendo quando ele adoeceu e ficou inchado a cara dele parecia uma TV de 55 polegadas....

    ResponderExcluir
  17. Agora ser contra ao homossexualismo, ou casamento Gay, não é preconceito; agora falar que o rpz é gordo é? Não entendo esse povo. Se o cara acha isso, fazer o q? Vamos nos preocupar com coisas mais importantes vc dão ibope por isso que eles continuam fazendo isso.

    ResponderExcluir
  18. André Valadão tá se achando a Miss Universo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Outro Blog Fora do Ar??? Epidemia ??? o Blog "Clipes Gospel" Ta Fora do Ar, Sabem Porque ?

    ResponderExcluir
  20. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Choreeei de riiir kkkkkkkkkkkkkkkk' Andre Falou a vrdd, o cara é gordo e precisa mais é Jejuar doque falar da vida alheia....

    Adorei a resposta do Dedé kkkkkkkkkkkkkkkk' isso ae, eu faria o msmo HAHAHAHA' E Amanda Ferrari se ofendeeeu kkk' pq será? Aé, ela esta acima do peso tmb! kkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você Rennan é magro né! Já que vamos julgar pelas fotos, você deve comer muita cenoura, pepino, nabo, mandioca, banana enfim só coisas saudáveis né...

      Excluir
    2. Valadete detectado!

      Excluir
  21. Engraçado "esses" crentes, existe tanta divisão entre os ministerios, entre cantores x cantores, falta união!! metem tanto pau na igreja catolica mas eles sim são exemplos, nessa JMJ todos unidos, enquanto algumas figuras do mundo evangelico ficam dando motivo para escandalos!!

    ResponderExcluir
  22. Engraçado "esses" crentes, existe tanta divisão entre os ministerios, entre cantores x cantores, falta união!! metem tanto pau na igreja catolica mas eles sim são exemplos, nessa JMJ todos unidos, enquanto algumas figuras do mundo evangelico ficam dando motivo para escandalos!!

    ResponderExcluir
  23. André Viadão!!! ops... Valadão é muito chato vei

    ResponderExcluir
  24. Anonimoo, oqe eu como ou deixo de comer o Problema é Meu! E vc nem me conhece e esta me chamando de gordo? Hahaha' pra sua opnião eu sou magro, até de maiis...

    E eu achei engraçado a resposta do André e faalaria a msma coisaaaa... Esse pregadores e pastores hipocritas que dizem pregar a vrdd, e dizem que andam em satidade mas tem uma lingua maldita pra falar da vida dos outros e ainda pensam que vão pro céu... #lamentavél

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesma forma que o que você come ou deixar de comer é problema seu. O mesmo se aplica ao pastor. Gente hipócrita!!! se fala de você não é problema de ninguém quando é o outro todo mundo pode opinar.

      PS: Se você não percebeu é muito burro mesmo, mas eu estava sendo irônico quanto a sua magreza. Quando vi suas fotos não te achei gordo mas te achei um GG rsrsrsrs.

      Excluir
    2. Jura? E se eu for? Algum problema? Oque vc tem haver com isso? É vc que me sustenta? Não, então cala boca... ;)


      pelo menos me identifico e vc qe nem isso tem coragem de fazer?

      Excluir
    3. Se for Não, você é alguém que coloca a Elaine de Jesus parecendo a Barbie na Foto de Capa do Face!!!

      Essa Raça invadindo as igrejas e NÃO querendo ser libertos...DEUS Tenha misericórdia da sua alma.

      Excluir
    4. É Isso Mesmo, Pelos Simples Fato Dele Querer Fazer Esse ''Suspense'' Já Se Entrega. Deus Tenha Misericórdia Da Alma Desses G.G'S

      Excluir
    5. Sabe Oque é ? É Pq Eles Não Podem Mais Idolatrar As ''Divas'' Deles Mundanas Então Eles Fazem As ''Divas'' Gospel Serem Idolatradas . Colocar a Foto da Elaine de Jesus Na Capa é Sacanagem. Vai Se Converter Seus Viados do Caramba !!

      Excluir
  25. André só aceita entre seus seguidores quem o bajula muito e o acha lindo, assim como tudo q ele posta. Ele me bloqueou no Instagram depois q eu consolei uma jovem q reclamou do ataque de estrelismo dele na FIC. Ridículo!
    Esquecemos que no dia do julgamento celestial, Deus não falará palavras bonitas. E se Jesus chamasse André de hipócrita e raça de víboras, como aos fariseus? André o bloquearia também?

    ResponderExcluir
  26. Só existe dois momentos em que um apessoa fala o que está em seu coração

    1º Quando ele faz brincadeiras com você quase tudo que ele falar é verdade
    2º Quando ele está com raiva ele ou ela vai dizer tudo que pensa

    André Valadão revelou um pouco do seu verdadeiro EU. Sorte dele ter parado ou ele seria um livro aberto. Assim como o livro que os dois esqueceram.

    ResponderExcluir
  27. Nossa essa materia deu é comentarios hem

    ResponderExcluir
  28. Chorando de rir... Pode continuar!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos pelos comentários postados AQUI, nenhum deles expressam a nossa opinião, e sim a dos nossos leitores!